Liga abre processo disciplinar, FC Porto reage | Relvado

Liga abre processo disciplinar, FC Porto reage

Portistas alvo da Liga Portugal, por causa de palavras publicadas após o jogo com o Arouca.
 
Pedro Proença (Presidente da Liga de Clubes)

A Liga Portugal abriu um processo disciplinar contra o FC Porto devido às palavras publicadas na semana passada na 'Dragões Diário', um dia depois da derrota caseira frente ao Arouca por 1-2.

O fora-de-jogo assinalado e o golo mal anulado a Brahimi foram o centro das atenções dos portistas, que alegaram: "Fomos muito penalizados por uma arbitragem de apito leve para os jogadores do FC Porto".

O clube nortenho sublinhou ainda duas "coincidências familiares": entre o árbitro do encontro, Rui Costa, e o seu irmão Paulo Costa, membro do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol; e entre um dos treinadores-adjuntos do Arouca e o seu pai, Vítor Pereira, presidente do mesmo órgão.

Foi também o FC Porto que, nesta terça-feira, informou que é alvo de um processo por parte da Liga, criticando essa decisão: "Querem silenciar a livre expressão da opinião. Pretender silenciar o Dragões Diário é um tique de outro tempo".

FC Porto:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Então e ao grunho do

caralho e ao zmerding? OHOHOH

Este site está acabado

por culpa da administração do mesmo! Basta atentar ao número de comentários que hoje se verificaram para constatar que deixa de fazer sentido perder tempo por aqui.
Digo que a culpa é da administração, porque permitiu tudo e mais alguma coisa a alguns users, não se dando ao trabalho de eliminar uns incendiários e uns covardes que insultam tudo e todos ocultados por um monitor. Desavenças sempre aqui houve, mas também sempre existiram limites às mesmas e, acima de tudo, respeito. Embora com outro nick fui dos primeiros users do relvado e recordo com saudade o tempo em que se discutia futebol, em que existiam jantaradas entre membros de cores diferentes, às quais nunca participei por mera impossibilidade profissional, enfim, em que a discussão era sã e se discutia futebol, jogadores, treinadores e árbitros. Claro que este problema não é de agora, mas os actuais nada fizeram para o resolver e, como se vê, este fórum tem os dias contados.

4 ou 5 que por aqui deambulam ...

... conseguiram destruir um fórum onde valia a pena perder tempo a esgrimir argumentos, e mesmo escrever alguns artigos de opinião.

Concordo contigo quando atribuis parte da culpa à admnistração do relvado, porque cheguei a atribuir vários penaltis a alguns desses 4 ou 5 energúmenos, e nada aconteceu. Nem mesmo escrevendo um email para eles alguma coisa acontece, é a displicência total.

Julgo que o relvado antigo, no formato anterior, era muito mais apelativo, onde os comentários eram ordenados pelos mais votados para os menos votados.

Cumprimentos

É preciso ser muito falso

É preciso ser muito falso para ter a coragem de escrever uma bosta destas, foda-se... Um dos maiores porcos que passaram por este site, que nunca discutiu um tema, sem que a intenção não passasse por "tentar" diminuir as opiniões em confronto, e bem com esta ladainha???

Um monte de merda deste, que chegou a destratar a mãe do Inside, esse sim um user que apenas queria uma boa discissão de futebol e que agora vem com estas diarreias mentais???

Interna-te seu monte excrementos... Tanta hipocrisia...

Vocês conhecem algum site assim com os moldes deste,

mas bem gerido?

Os que já vi na net sao de um layout horrível, ou falham na interface. Quando descobrir um que seja fixe provavelmente vou migrar como treinador de bancada.

PS Estou na 2a Circular a vir do estádio da Luz, agora que venha o 9 de Março!

Era bom encontrar uma alternativa ....

... contudo penso que muito está a passar para grupos do facebook, onde as coisas são bastante mais fáceis de controlar, é fácil banir, e como as pessoas têm um perfil minimamente visível acabam por se comportar melhor. É muito mais fácil controlar estes idiotas que usam o insulto como argumento.

Antes do 9 de Março, que venha o Paços, temos que ganhar a todos para podermos ter margem para algum dissabor no wc da segunda circular!

Saudações

Fala a rameira mais pindérica e estúpida...

que por alguma vez já passou por este site, que até se deu ao luxo de criar um clone para aplaudir os seus próprios comentários, e que nos artigos do pessoal se metia a classifica-los de lixo, sem sequer dar argumentos.

Tipos como tu é que davam azo a que outros tipos só cá aparecessem para vos cagar em cima. Temos pena.

E olha que eu até entrei a bem no site. Ao principio dizia umas coisas, mas não passava disso. Mas ao longo dos tempos fiquei com vontade de avacalhar também. Assumo que também tenho um pouco de responsabilidade neste estado de coisas, e se calhar, cada um de nós o deveria assumir.

Esse comentário em que classificas o estádio de Alvalade de "WC" é bem elucidativo da putinha que me saíste... ehehehe

Cumoprimentos, minha putinha de merda !!!

ohohohohoh

Fala o boi

que estava sempre a criar clones e que chegou a responder a si mesmo para além de ter um transtorno de solidariedade, orgulho de ser zmerding! OHOHOH

Ai eu

"de apito leve para os jogadores do porto" lolololololo só agora é que descobriram

"de apito leve para os jogadores do porto"

Como é que tu descobriste que o Porto poderá ser castigado, por ter dito através do seu portal, que as arbitragens nos andam a favorecer???

Aqui está o protótipo besfiquista...

Hohohohohohohoh