James: "Entrar e marcar na Luz foi lindo" | Relvado

James: "Entrar e marcar na Luz foi lindo"

Avançado do FC Porto recorda melhores momentos. Vitória no estádio do Benfica foi um ponto alto.
 
Benfica-FC Porto (02/03/12): James festeja golo
Lusa

James Rodriguez, avançado do FC Porto, destacou esta quinta-feira o golo que marcou ao Benfica, no Estádio da Luz, a 2 de março, como um dos dois grandes momentos que viveu este ano com a camisola azul e branca vestida.

"O jogo com o Benfica foi especial. Foi um daqueles dias que não acontece a ninguém. Fiz a viagem [de Miami] e quase segui directamente para o jogo. Entrar, marcar e ganhar foi lindo", recordou o colombiano, ao Porto Canal, citado pelo jornal o Jogo. Esse jogo, recorde-se, terminou com a vitória dos dragões por 3-2.

Outro momento alto para James foi a vitória frente ao paris Saint-Gerrmain, no Dragão. "Eles têm estrelas e conseguimos vencer. Tive a sorte de conseguir marcar", rematou.

James Rodriguez afirmou ainda estar a aprender coisas novas e garantiu que pretende continuar a vestir de azul e branco. "Quero melhorar, aprender coisas novas. O FC Porto é o clube ideal para isso. Quero ganhar aqui muitos títulos. Melhorei muito desde o dia em que cheguei", justificou.

FC Porto:

Comentários [28]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Dia louco...

...que resultou numa vitória fantástica. O golo que marcou foi muito bonito,de rir o Talochas e Zinedine atrás dele,lol.

Grande talento,a maneira como celebrou o golo na pedreira,não será esquecido. Força James!!

E

o messi e o agressor de stewards no jogo da taça da liga no estádio da luz? LOL

..

E o outro que valia 1,5/2milhões foi comprado por 5/7milhões,não é que afinal de contas foi por 11milhões!!! 11 milhões...claro que 3milhões é para empresários kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Assim podem ficar com eles todos!!! Mais um que para dar algum lucro terá que ser vendido no minimo por 40milhões..

Lol

segundo os especialistas aqui do pasto, nao era este (James) que em Janeiro iria ser trocado por

- Chicharito
- Anderson
- 10M de Euros

????

sendo o jogo a dia 13, é possivel que o porto jogue com aquele 4-4-2 losango magico...LOL

como é que era?

Fernando, Lucho, Defour e Anderson, na frente Chicharito e Cha Cha Cha...

só rir com estas noticiazinhas encomendadas pela Rainha Isabel para destabilizar...

querem saber da Melhor...o Mago Coxo das meningites, apos tres meses de estaleira, ja esta curado...

um dos que se riu da cara de Touro enraivecido do Bruno alves...Devia ser da cor da camisola

Esta gente não vive sem o

Esta gente não vive sem o Benfica. Um diz que prefere o Porto campeão só para o Benfica não ganhar, o outro diz que um dos grandes momentos do ano foi marcar um golo ao Benfica. De destacar que ele recordou o golo ao Porto canal e foi citado pelo jornal o jogo, ou seja dois meios de comunicação do FC Porto e ainda assim só falam no Benfica.

Isto é melhor do que estado

Isto é melhor do que estado de graça e levanta te e ri junto. De chorar a rir.
Podiam ir trabalhar para o cardinali animar a malta lá no circo.

espera na fila índio ...

entendo que intenção seja desconcentrar o SLB para os próximos desafios , já dizia o argentino do teu clube há uns dias atrás : era importante os bimbos entrarem com mesmos pontos que o SLB na LUZ , são ingénuos (não vai acontecer , jogassem no dia 2 janeiro contra o setubal) , só merdum
o moreirense e o estoril são muito , mas MUITO mais importantes de momento que um indiozito e o clube dos bimbos , actualmente nem existem LOL
o clube bimbo que tire a senha e espere sentado por a sua vez , 13 de janeiro
até lá que falem com a rainha isabel

James, o nosso Bond

Massacra esses milhafres.

os dragays...

???

E eu que pensava que a maior alegria teria sido ser campeões nacionais??!! Lá está,é por estas e por outras que apesar de dominarem o futebol português nos ultimos 20anos continuam atrás do zzbboorrting em numero de adeptos...A pequenez não deixa as vossas vitórias tornar vos maiores:
Saudações,

LOL?

LOL?

?

?

? O que? És burro? Precisas

? O que? És burro? Precisas de um desenho sobredotado?

E

o "até 2013", burro? Eu estava a gozar com ele, estúpido! Impressionanente, não me largas! E depois eu é que sou o gay! LOL, os teus comentários a responder-me são sempre apagados!

Nao me consegues ignorar

Nao me consegues ignorar milhafre... Lusófona!!!

Tal

como tu, dragay da lusófona?

O que é deprimente...

para todas estas "estrelas", "melhores do mundo" e "contratados que não demoraram 5 segundos a pensar", é que quando falam de vitórias.... se resumem a falar do Benfica. Conversa doentia e incentivada pela Figura Maior. Não interessa que um campeonato seja ganho em 30 ou mais jornadas... o que interessa é que se marque ao Benfica e se fale do Benfica. Não é normal que seja qual for a contratação, não venha, menos d euma semana depiois e no jornal oficial, O Jogo, debitar tretas destas. Repito e volto a repetir: para quem ganha mais e tanto, É COMPLEXO DE INFERIORIDADE PASSAR A VIDA A FALAR DO BENFICA E A COMPARAR COM O MESMO CLUBE. Já sei que vão dizer que faz parte. Não. Falem do vosso clube. Das vossas vitórias. Da vossa glória. Porque o estranho na ESMAGADORA MAIORIA DESTE ADEPTOS DO PORTO E SEGUIDORES, é que, QUANDO PERDEM, NÃO FALAM, NINGUÉM OS VÊ E NEM SEQUER POR AQUI APARECEM. Complexo de inferioridade. Este, apesar de brilhante jogador, é só mais um "triste seguidor da doutrina fanática e de guerrilha constante" que é a politica do Porto e da maioria dos seus adeptos. Mais virão. Mas podem estrebuchar o que quizerem. O estatuto que o Benfic atem... nunca o conseguirão obter. Não nesta geração. Não na próxima, nem seuqer nas duas acima que virão. E duvido que nunca. Com este discurso, esta atitude e esta maneira de ver e estar. Vou cometer um sacrilégio, mas preferiria ser Sportinguista de tradição que Portista de convicção. Com esta convicção. Com esta maneira de ser.

Bom, e se em Janeiro o Porto

Bom, e se em Janeiro o Porto for derrotado pelo "rolo compressor", a tal máquina de futebol demolidora do Benfica, cá estarei orgulhosamente a ler os adeptos "enganados" a vangloriarem-se que estará de regresso o Benfica Europeu dos anos 60, porque finalmente, e passados 3 longos anos ganharam ao Super Porto para a Liga Portuguesa!

Pelas letras...

dos "isentos" jornais cá da terra, a equipa favorita continua a ser o Porto. A que melhor joga continua a ser o Porto. A que merece para já, bolas não está, mas poderia estar, em primeiro é o Porto. è sóler os jornais cá da terra. Rolo compressor? Máquina de futebol demolidora? Então mas não está a falar do Porto??? Leia o artigo e entenda a mensagem. Obrigado.
P.S.- Nos ultimos dezanos já lhe ganhamos mais de 4 vezes... bolas pá, estas parangonas dos jornais estão cada vez piores. A diferença, é que se perder, venho aqui na mesma. Se ganhar. Cá virei. Não acredito que a maior parte dos seguidores do Porto o façam se perderem. Vejo por experiencia na vida pessoal e aqui na net em todos os lugares.

« Porque o estranho na

« Porque o estranho na ESMAGADORA MAIORIA DESTE ADEPTOS DO PORTO E SEGUIDORES, é que, QUANDO PERDEM, NÃO FALAM, NINGUÉM OS VÊ E NEM SEQUER POR AQUI APARECEM«

Nada estranho, os adeptos do Porto aparecem sempre, aliás, nos ultimos 88 jogos para a Liga Portuguesa, apenas perdemos 1 jogo em Barcelos, e com uma arbitragem IMPECAVEL, do Bruno que apita_com_Paixão, talvez o melhor árbitro Português, é apenas um incompreendido, o próprio Benfica prestou-lhe o devido tributo ao apitar a ultima Eusébio Cup, entre o Benfica Castilla. Bom, sem me perder, se nos ultimos quase 3 anos, o Porto apenas perdeu uma vez na nossa Liga, não temos motivos alguns para deixarmos de aparecer! lol

Tem razão

só perderam esse porque em pelo menos uns 20 GANHARAM DE OUTRA FORMA E COM ESQUECIMENTOS E DESLIZES... ou erros como quizer.

Enquanto a Admnistração do

Enquanto a Admnistração do Benfica mascarar a incompetencia com o sintético da Russia, as viagens à Russia, o Platini, o "Barça que não fez um jogo sério", e os árbitros, claro. E os adeptos "enganados" continuarem "cegamente" a seguirem as directivas propagandistas do Venezuelano Juan Gabriel, o Porto continuará a sua HEGEMONIA, e ainda bem, continuem!

Enquanto

o VP falar do relvado, se queixar do único jogo em que foi prejudicado na época passdaa e logo " falar de faixas encomendadas" que até foram... para o Porto... oh oh... por cá... a vergonha é tanta que um Presidente é considerado culkpado desportivamente e só não é na justiça civil por " pormenores técnicos" e continua a ser o " maior". Por cá, os clubes que não pagam e devem aos jogadores, arranjam" estratégias" para inscrever as equipas e continuar a dever. Por cá, crime não é sinónimo de castigo.

Como diz o ditado...

"... burro velho mais vale matá lo que ensiná lo..."

Exacto, poupa nos trabalho e

Exacto, poupa nos trabalho e atira te de cabeça do 4º andar

Porque

não te matas?

Este chegou rotulado de

Este chegou rotulado de craque, grande promessa, um diamante por lapidar (como Iturbe). A diferença é que um tem humildade para se situar, observar, aprender, evoluir. O outro quer ser já o maior do mundo e "depressa e bem há pouco quem".