Jackson: “Vamos lutar até ao fim” | Relvado

Jackson: “Vamos lutar até ao fim”

Avançado do FC Porto recebeu prémio relativo ao jogo com Gil Vicente.
 
Jackson Martínez em ação no FC Porto

Jackson Martínez recebeu esta quarta-feira o prémio relativo a melhor em campo no jogo entre o FC Porto e o Gil Vicente. O avançado colombiano marcou os dois golos da vitória.

“Os feitos individuais dependem sempre de um grande trabalho coletivo. A equipa ajudou bastante e os golos surgiram devido ao trabalho de todo o grupo”, disse Jackson, ao receber o treino, antes do treino matinal.

Um dos golos foi apontado de bicicleta. “Foi um golo bastante bonito, já tinha achado isso no momento da jogada. Depois vi a repetição e desfruta-se ainda mais. Estou contente pelo momento que atravesso e por continuarmos na luta pelo título. Vamos lutar ate ao fim”, sublinhou.

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

a bruxa e o seu sucesso no blog geração Benfica

«MVP Pinto, nem vou estar com meias medidas, vai para p... que te pariu, mais a m***a de conversa mansa que tens. Vai chupar os tomates e a p*ça ao corrupto do teu presidente corrupto, que só por acaso foi um dos que foi visitar o preso 44, deve ter sido para agradecer os favores judiciais do tempo do Apito Dourado. Mete-te no cara***.. Já não há pachorra para conversas de mansos como tu, pá. Espeta um tiro no meio desses cornos, mas vê lá onde o fazes para não espalhar m***a por todo o lado.»
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/05/quem-defende-festa-do-futebol....

hehehehehehehe, triste do crlh!

PBX, Tambem sou eu? Tambem

PBX,

Tambem sou eu? Tambem sou o Pinto? lol

Sempre omnipresente o Bruxo de Fafe! lol

não tens mesmo vergonha no focinho!

já te apanhei várias vezes a escrever o mesmo post no blog e no relvado, e tens a lata de mentir!
podes ser um profissional da internet( o macaco diz q é profissional de claque ), podes ser um tarado dos joanetes, podes ser um adepto/corrupto!
porta-te como um homenzinho e assume o q fazes!
triste do crlh!

Pá, o final do campeonato era ali na LUZ, e como vos vi

tão descansados, parece-me simplesmente ridículo agora virem com expressões patéticas do "vamos lutar até ao fim". Não o fizeram. Preferiram trocar bola cá atrás, preferiram não arriscar a vitória, preferiram acabar o jogo com um ponta de lança apenas, sem tentarem lançar a anarquia tática nos ´últimos momentos do jogo para ver se pingava qualquer coisa, e portanto, deixem-se dessas declarações de treta.

E já agora, essa braçadeira no braço de alguém que desde que chegou não se cansou em dizer que se queria ir embora, que queria ganhar mais, etc... é uma autêntica aberração. Ser capitão de equipa dum clube como o nosso, é muito mais do que ser bom profissional e grande jogador, é alguém que serve de exemplo do que é ser Porto para os outros. Muito contente por o Porto ter contratado este extraordinário jogador, Vítor Pereira está de parabéns também por ter ajudado a balança a pender para a sua contratação, no entanto, a braçadeira nunca na vida deveria ter chegado ao braço dele.

Nesto,Como referiste e bem,

Nesto,

Como referiste e bem, o Lopetegui contra o Gil deveria apostar nos putos da B que tinham jogado na 6ª Feira em Manchester, tu sim és o visonário da coisa! lol

Nesto, repito, que a chacota nunca te envergonhe! LOL

Silva, A SAD do Sport

Silva,

A SAD do Sport Comércio e Alverca II, respira saude?

Ainda detem a hegemonia dos Passivos? Já alcançaram os 600 M€?

o Presi_mente labrego iletrado já tem concluidas as Fundações de um outro Alverca FC? lol

Carrrrrrrrrrrrrrrrrrrrega Silva!