Inter regressa a "casa" sem Quaresma e em silêncio | Relvado

Inter regressa a "casa" sem Quaresma e em silêncio

 


Inter regressa a "casa" sem Quaresma e em silêncio
Marco Branca e restante comitiva do Inter de Milão já regressou a “casa” depois de ter estado na cidade do Porto onde terão sido discutidas as condições com vista à transferência de Ricardo Quaresma para o clube italiano. Apesar de o director dos nerazzurri não ter qualquer comentário aos jornalistas, a Renascença revlea que Marco Branca terá proposto ao FC Porto 20 milhões de euros e dois jogadores para levar o extremo. De acordo com a referida fonte, os "dragões" não terão aceite o negócio.



Parece estar difícil a contratação de Ricardo Quaresma ao FC Porto. Marco Branca, que esta sexta-feira esteve na cidade do Porto para tratar das negociações pelo extremo, voltou já para Itália e, ao que tudo indica, sem nada decidido.

Apesar de o director do clube italiano não ter feito quaisquer comentários no aeroporto de Pedras Rubras, a rádio Renascença noticia que, pelo menos por enquanto, as negociações terão falhado.

Segundo a referida fonte, Marco Branca terá proposto à SAD do FC Porto 20 milhões em dinheiro e dois jogadores em troca de Ricardo Quaresma. «O Inter estará disposto a ceder o avançado Suazo a título definitivo e o português Pelé, por empréstimo», revela a Renascença, acrescentando que os "dragões" não terão aceite.

A qualquer momento as negociações poderão ser reatadas. No entanto, parece que Pinto da Costa não está na disposição de ceder muito em relação aos 40 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão do ainda jogador do FC Porto.



Imagem: Lusa



FC Porto:

Comentários [32]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Espero que o Porto não vá em grupos

enprestados NÃO. Isso não é negócio nenhum. Agora, 30 milheiros mais o Pelé, logo logo um puto, Português e que se está a revelar um talento, isso sim, é de trazer. Obrigado por tudo Quaresma. Foste dos mais talentosos que passaram pelo clube. Obrigado pelas fintas, pela magia, pelas assitências, pelo espectáculo, pelos golos, pela forma que punhas todos a sonhar quando tocavas na bola. Não te esqueço, obrigado.

ainda ofereceram 20 milhoes???

Segundo um "iluminado" aqui no relvado, ninguem ia oferecer mais de 10....hummm Eu aposto em 30 milhões e o passe do Pele....claro que ainda não ganhei o Euromilhoes logo posso errar...

Me confundo realmente ..

Cual de los 2 dice la verdad? http://sic.aeiou.pt/online/noticias/desporto/20080627Quaresma+assina+pelo+Inter+de+Milao.htm http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=252106

A SIC Noticias não diz isso.

A SIC Noticias diz que o Quaresma já é do Inter. O Jogador vai assinar por 3 anos. O acordo foi feito por entre 30 a 35 milhões só " cash ". E mais não diz. Logo também me calo.

Re: A SIC Noticias não diz isso.

O negocio ta fechado. Envolve dinheiro e mais um jogador a titulo definitivo.

ENTAO JÁ ANDAM A DIZER NA TELEVISAO

QUE O NEGOCIO JÁ FOI FEITO POR 30/35 MILHOES (PORRA ISSO JÁ FAZ 65 M€,VALEU A PENA...XD),MAS EU JA NEM ACREDITO NESTES PALHAÇOS...QUE VENHA O SUAZO,DEPOIS FALAMOS...

Naquele clube é só disto...

Espregueira Mendes condenado a 6 anos de prisão ADMINISTRADOR DO FC PORTO VAI RECORRER DA SENTENÇA Nuno Espregueira Mendes, administrador da FC Porto Multimédia e ex-administrador da SAD, foi condenado hoje, no Tribunal de S. João Novo, no Porto, a 6 anos de prisão efectiva por burla qualificada. O seu advogado, Gil Moreira dos Santos, vai recorrer da sentença, pelo que o cumprimento da pena fica suspenso. O colectivo deu como provado que Espregueira Mendes, na qualidade de gerente do balcão do banco Mello nas Antas, usou avultadas quantias depositadas por clientes, desconhecendo estes os factos, para aplicações bolsistas, usando as mais valias também para uso próprio e para conceder empréstimos com juros abaixo dos concedidos pelo banco. Por exemplo, emprestou ao FC Porto 2,5 milhões de euros à margem normais do banco e emprestou a Joaquim Oliveira um pouco mais de 10 milhões de euros. A Adelino Caldeira, administrador da FC Porto, SAD, também foi concedido um empréstimo de 2,1 milhões de euros, enquanto António Oliveira, principal accionista individual da SAD portista, foi contemplado com empréstimos na ordem dos 2,5 milhóes de euros. "Estas pessoas eram das relações do arguido e tinham ligações ao FC Porto e à sua SAD, da qual arguido era administrador, tendo efectuado tais financiamentos usando montantes dos depositantes do Banco Mello, montantes transferidos para beneficiarios daqueles emprestimos", refere-se no acórdão. Neste esquema que considerou "ardiloso", o colectivo considerou que Espregueira Mendes "geriu a seu bel-prazer mais de 100 milhões de euros e que se enriqueceu "com quantias que não se conseguiram apurar". O esquema consistia em atrair investimentos que garantia aos clientes serem para aplicações financeiras sem risco e que aplicava, sem estes o conheceram, no mercado bolsista. Os lucros gerados eram geridos por Espregueira Mendes ou para conceder empréstimos ou para seu uso, numa conta a que chamava "bolo". Como agravante para aplicação da pena que tinha como máximo 8 anos de prisão, o colectivo destacou o facto de o arguido não ter mostrado "o mais ténue juízo crítico" em relação à sua actuação. "Actuou como se tratasse de um banqueiro e não de um bancário que realmente era", sublinha-se no acórdão. Entre os clientes do banco que confiaram a Espregueira Mendes elevadas quantias contam-se Drulovic, Zahovic, Secretário e Rui Moreira. A todos eles o banco devolveu o capital investido. Autor: EUGÉNIO QUEIRÓS Data: Sexta-feira, 27 Junho de 2008 - 17:46

Re: Naquele clube é só disto...

Bem, este Gil Moreira dos Santos está em todas.

Re: Naquele clube é só disto...

Meu Caro, falta mencionar um pormenor, que por acaso é deverás importante em toda esta historia. Esse Sr. que se apoderou de dinheiro que não era seu, lesou unicamente pessoas que estão ou estiveram ligadas ao proprio clube e não entidades terceiras.

Vale uma aposta?

De facto, o Vale e Azevedo é um conhecido sócio portista...

Off Topic - BENFICA FORA DA TAÇA UEFA?

O Benfica pode ficar fora da Taça UEFA! E porquê? Porque no momento em que o seu licenciamento para as provas europeias foi aprovado, ainda devia dinheiro ao América por causa de Alcides. Ficamos a saber que o Benfica só pagou essa dívida em Junho. Ora, pelos vistos a dívida existia e não terá sido declarada quando o Benfica fez o seu licenciamente, desrespeitando eventualmente este critério fundamental do manual de licenciamento, relativo à necessidade de inexistência de dívidas a clubes de futebol relativamente a actividade de transferência. O artigo reza assim: "O candidato à licença deve provar que não tem dívidas a clubes de futebol relativamente a actividades de transferência em 31 de Dezembro do ano que precede a época a ser licenciada, salvo se, a 31 de Março do ano seguinte, as dívidas tiverem sido totalmente regularizadas, tiver havido um diferimento da dívida por mútuo acordo com o credor ou a dívida tenha sido objecto de um litígio não manifestamente fundamentado, submetido a uma autoridade competente." Publicada por Eugénio Queirós

Re: Off Topic - BENFICA FORA DA TAÇA UEFA?

Era tão emgraçado...

Re: Off Topic - BENFICA FORA DA TAÇA UEFA?

Le a reaçao do Prozac e compara com as vossas reaçoes. Ve a moderaçao que o comentario leva de um a benfiquista. Ve o que é a a justiça.

Re: Off Topic - BENFICA FORA DA TAÇA UEFA?

Para os pontos também digo muita coisa,queres ver que era na boa?!

Re: Off Topic - BENFICA FORA DA TAÇA UEFA?

My friend, se o Benfica não cumpriu, então que seja excluído. Não quero que o meu clube participe nalguma prova, para a qual não tem direito. Mas duvido que isso venha a acontecer...

Re: Off Topic - BENFICA FORA DA TAÇA UEFA?

Meu Caro, não ligue a essas prosas de jornalista de sarjeta. O conteudo daquele post é ridiculo, inconcebivel e irreal.

Parecem díficeis as negociações...

Da minha parte eu sempre achei a venda de Quaresma por 30M um excelente negócio e os 40M, mais euro meno euro, uma total utopia. A proposta apresentada pelo Inter, objectivamente não é má de todo, mas fica aquém das expectativas, por isso as negociações continuarão até que alguém ceda. Acredito em qq coisa do género que envolva pelo menos 25M + Suazo ou Pelé a título definitivo. Pinto da Costa só aceitaria menos de 25M em dinheiro se a solução passasse pela cedência dos 2 jogadores, o que não é propriamente muito realista. Esperemos então para ver as cenas dos próximos capítulos.

Não,Pinnto da Costa quer é dinheiro...

Provem-me o contrario...

Re: Não,Pinnto da Costa quer é dinheiro...

E arrisca-se a ficar com o jogador e ter uma grande pedra no sapato!

Re: Não,Pinnto da Costa quer é dinheiro...

Realmente ter um jogador como o quaresma no plantel!! K grande chatice!! se fossse o vieira ja teria vendido como fez com Simao!!

Porque pensas que o Assunção roeu a corda

ao Porto?

Nao te preocupes que isso não vai acontecer...

Nem que seja por 25/30 M€ mais o Suazo,assim sempre ganha uns milhoes...

30 milhões de t-shirt´s!

Tenho pena do cigano, agora vai ser trucidado pelos defesas italianos mais as suas fintinhas da feira do relogio.....já não bastou a banhada que levou no barça e do rikjaard, agora leva com o mourinho!.

Re: 30 milhões de t-shirt´s!

Por falar em fitinhas,o que é feito do David Luiz.O gajo depois do nó do cigano,parece que nunca mais foi o mesmo.

Re: 30 milhões de t-shirt´s!

a esse, o Quaresma só precisou de um pé para passar por ele como manteiguinha. Mesmo no drible, só usou um pé! semelhanças entre fintar esse defesa e um poste de electricidade, são pura coincidência

Re: 30 milhões de t-shirt´s!

LOL, mas vcs são os unicos que não vêm qualidades no david luiz?, é preciso ter um grande odio ao Benfica!........eu queria ver como era o bruno alves, o emanuel ou o joão paulo(lol) com 20 anos.

Queriam...

Empréstimo? No thanks.

BIBÓ PUORTO CARAGO!

Espregueira Mendes condenado a 6 anos de prisão ADMINISTRADOR DO FC PORTO VAI RECORRER DA SENTENÇA Nuno Espregueira Mendes, administrador da FC Porto Multimédia e ex-administrador da SAD, foi condenado hoje, no Tribunal de S. João Novo, no Porto, a 6 anos de prisão efectiva por burla qualificada. O seu advogado, Gil Moreira dos Santos, vai recorrer da sentença, pelo que o cumprimento da pena fica suspenso. O colectivo deu como provado que Espregueira Mendes, na qualidade de gerente do balcão do banco Mello nas Antas, usou avultadas quantias depositadas por clientes, desconhecendo estes os factos, para aplicações bolsistas, usando as mais valias também para uso próprio e para conceder empréstimos com juros abaixo dos concedidos pelo banco. Por exemplo, emprestou ao FC Porto 2,5 milhões de euros à margem normais do banco e emprestou a Joaquim Oliveira um pouco mais de 10 milhões de euros. A Adelino Caldeira, administrador da FC Porto, SAD, também foi concedido um empréstimo de 2,1 milhões de euros, enquanto António Oliveira, principal accionista individual da SAD portista, foi contemplado com empréstimos na ordem dos 2,5 milhóes de euros. "Estas pessoas eram das relações do arguido e tinham ligações ao FC Porto e à sua SAD, da qual arguido era administrador, tendo efectuado tais financiamentos usando montantes dos depositantes do Banco Mello, montantes transferidos para beneficiarios daqueles emprestimos", refere-se no acórdão. Neste esquema que considerou "ardiloso", o colectivo considerou que Espregueira Mendes "geriu a seu bel-prazer mais de 100 milhões de euros e que se enriqueceu "com quantias que não se conseguiram apurar". O esquema consistia em atrair investimentos que garantia aos clientes serem para aplicações financeiras sem risco e que aplicava, sem estes o conheceram, no mercado bolsista. Os lucros gerados eram geridos por Espregueira Mendes ou para conceder empréstimos ou para seu uso, numa conta a que chamava "bolo". Como agravante para aplicação da pena que tinha como máximo 8 anos de prisão, o colectivo destacou o facto de o arguido não ter mostrado "o mais ténue juízo crítico" em relação à sua actuação. "Actuou como se tratasse de um banqueiro e não de um bancário que realmente era", sublinha-se no acórdão. Entre os clientes do banco que confiaram a Espregueira Mendes elevadas quantias contam-se Drulovic, Zahovic, Secretário e Rui Moreira. A todos eles o banco devolveu o capital investido. Autor: EUGÉNIO QUEIRÓS Data: Sexta-feira, 27 Junho de 2008 - 17:46

Re: BIBÓ PUORTO CARAGO!

minha alma está parva... foi mesmo condenado??

Re: BIBÓ PUORTO CARAGO!

Então o Vale Tudo e o Orelhas também já não foram condenados? Percebo que no teu mundo pidesco a justiça não é igual para todos mas em democracia costuma ser... surpreendente huh?