Hulk foi o melhor brasileiro a jogar no estrangeiro | Relvado

Hulk foi o melhor brasileiro a jogar no estrangeiro

O prémio foi atribuído por uma rede de comunicação social, que distinguiu David Luiz como revelação
 

Hulk foi eleito o melhor jogador brasileiro a atuar fora do seu país natal. O prémio foi atribuído pela rede de comunicação social ESPN, que distinguiu ainda David Luiz como revelação do ano.

O jogador do FC Porto mostrou o seu agradecimento ao receber o troféu: "É gratificante receber este prémio depois de estar fora do Brasil há quase sete anos. Agradeço a todos os que votaram em mim, tanto à crítica como às pessoas".

Hulk deixou para trás nomes como Daniel Alves, Marcelo ou Kaká e, além do prémio atribuído pela votação do público, foi também eleito o melhor por 250 jornalistas brasileiros.

"Fui artilheiro, líder das assistências e campeão invicto. Foi uma época maravilhosa e espero que a próxima seja igual", confessou o brasileiro.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [28]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ELE É O INCRIVEL HULK,ELE É O

ELE É O INCRIVEL HULK,ELE É O INCRIVEL HULK........OH LAMPIÃO LEVAS-TE 5 NO DRAGÃO,NUNCA MAIS ESQUECES ESTA GRANDE HUMILHAÇÃO PORQUE ESTE ANO É O PORTO CAMPEÃO,OH LAMPIÃO LEVAS-TE 5 NO DRAGÃO.....

SLB

Só teriamos a ganhar se o Hulk fosse convocado para Selecção. Pode ser que o Falcão se lesione na Copa America...

Reza, reza... que, sem o mal

Reza, reza... que, sem o mal dos outros, vocês não vão lá das pernas. Aconselho-te é a pedires o mal do Sporting e do Braga também. É que eu olho lá no horizonte... e vejo o teu clube na 3ª ou na 4ª posição em 2011/12. A não ser, claro, que meia equipa dos rivais parta as pernas.

HULK?!

O tal flop, o tal jogador que só sabe correr e atirar-se para o chão?
Melhor jogador Brasileiro no estrangeiro?! Não pode, a minha alma está parva...

Então o Robinho e o Nilmar não são melhorer, como dizem alguns entendidos cá do burgo?!

Grande época do Hulk, merecia estar na Copa América, gostava de o ver brilhar mas ao mesmo tempo fico feliz porque vai ter umas férias descansadas e vai chegar fresquinho para atacarmos mais uma época.

Cumprimentos

"Hulk, o jogador que não é

"Hulk, o jogador que não é decisivo. O Porto joga melhor sem ele em campo..."

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

LOL

Vai ser muito dificil,por muitos anos que o relvado.com viva,alguem que consiga bater tal bitaite.

Ainda ontem um tipo qualquer dizia que Hulk não tinha lugar nesta selecção...........enfim.Mas estava eufórico com um gajo qualquer de 25 anos que vai jogar no glorioso.

Quando o Hulk sair já é

Quando o Hulk sair já é reconhecido por essas pessoas como um dos melhores do Mundo.

O Hulk?

Ainda se dissesses o Falcão, agora o Hulk nos melhores do mundo?

é...

é...

Estou-me a foder se o Mano

Estou-me a foder se o Mano não o convoca.. Aposto que vai ser corrido ainda este ano. A lista de convocados é uma risota total. Só faltava levar o Ronaldinho Gaúcho ou o Ronaldo.

Deixem só o Muricy deixar o Santos, que vai a correr para o cargo de Seleccionador Brasileiro.

Assim, na próxima época e com Hulk na máxima rotação na LC, retornará à Selecção canarinha e terão que pagar ainda mais pelo Incrível.

Ps: Ao ler alguns comentários deste artigo, entende-se que o melão ainda não passou.. O mais curioso é que tenho a certeza que vamos limpar o Campeonato Nacional novamente, já fora de portas a história é outra.. mas é obrigatório passar a fase de grupos da LC.

Mano vai-te...

Como é possivel o Fred estar convocado e o Hulk não? Uma vergonha

Primeiras contratações do fcp

O meu companheiro pjsimoes perguntou (e muito bem) Como irá jogar o Benfica versão 2011/2012?, fica desde já o pedido para que dêem a vossa opinião, nem que seja para memória futura quando as coisas começarem a rolar e depois vierem reivindicar que deviam ser diferentes.

Mas mais que isso, gostava de responder: "Como irá jogar o FCPorto versão 2011/12"

Primeiro reforço: Pedro Emanuel no satélite Académica, mais conhecido como FCPorto C

Segundo reforço: Domingos Paciência nos submissos SportingCP

Terceiro reforço: Leonardo Jardim no SCBraga, honrosamente distinguido como FCPorto B

Da época passada transita Rui Alves, que tem sido um importante peão no Nacional, tal como Bartolomeu no Leiria. No Setúbal continua o «fado» que já dura há muitos anos e ali ficam sempre garantidos mais seis pontinhos, tal como o portista assumido Carlos Brito, que não se importa de dar uma ajudinha nos jogos com o Rio Ave.

E já nem vou aqui meter as "simpatias especiais" que recolhem os recém promovidos Gil Vicente e Feirense, historicamente ligados ao FCPorto

Feitas as contas, e quando se fala em reforços que valem pontos, assim de repente o FCPorto com estas três contratações e mantendo o núcleo da época passada, são 21 pontos que à partida podem ser utilizados se necessário.

Se a coisa estiver controlada e a roubalheira habitual aos rivais estiver a correr bem, neste núcleo o FCPorto deixará cair uns seis pontinhos que vão ser muito úteis para a classificação destes pilares do "plantel 2011/12".

http://geracaobenfica.blogspot.com/2011/06/primeiras-contratacoes-fcport...

o tal PORTO B

teve 1... volto a repetir 1 jogador emprestado pelo FCP na época passada, durante 6 meses.

Eu compreendo que para ti seja lixado esquecer o facto de o Braga ter arrumado com o teu clube na Liga Europa mas deixa lá isso...

21

"mantendo o núcleo da época passada, são 21 pontos que à partida"
Não me digam que o campeonato agora dura dois anos e que só estamos no final da primeira volta !!!!!!!!
É a única maneira de entender estes 21 pontos

A ironia de falar em 21

A ironia de falar em 21 pontos...

top

muito bom... e eu sem pontos qd preciso de os dar

ahahahah

Essa dos 21 pontos é brilhante ;)

LOLOLOLOL

se soubesses fazer contas poderias ver que o Braga foi a equipa que mais nos tirou pontos nos ultimos anos.... ridiculo comentário já a justificar o desaire.

e explica a UEFA? a TAça de Portugal e o campeonato? a Supertaça? o Oquei? o Andebol e o Basket?

comentários à convocatória..

..de Mano Menezes. Vale a pena percorrer algumas páginas..

http://br.esportes.yahoo.com/noticias/mano-menezes-confirma-ganso-pato-c...

Os satélites do fcp

Como é do conhecimento de todos, o futebol corrupto do porto faz da vergonhosa satelização da primeira liga uma das principais ferramentas para forjar a competição.
Os clubes satélites são vários, mas eu acho que os que irão ser treinados por estas 3 figuras (se bem que falta a confirmação de um) são desde já os principais candidatos a satélite corrupto do ano para 2011/2012.

A académica do porto, ao insistir em escolher para treinador do clube alguém que obrigatoriamente tenha um passado ligado ao fóculporko, mais vale mudar o equipamento e vestirem umas camisolas às riscas: cor sim, cor não, cor sim, cornão. Vão ver que encaixa que nem uma luva.

No zmerding, e agora que o domingos faz o percurso inverso dum tal nuno andré coelho, seria interessante saber quanto o braguinha pagou por este jogador para todos percebermos até que ponto a transferência do joão mortinho-por-bazar (ou maçã-podre nas palavras do saudoso zé eduardo bettencourt) foi a mais ridícula e hilariante do futebol português.

Quanto aos gayrreiros do minho, eu só os vejo a apresentar jogadores e treinador, mas gostava mesmo era de saber como vai aquela pequenina questão de terem metido fotografias dum jogo por baixo da porta do balneário dos àrbitros no decorrer do mesmo. É só uma curiosidade minha. Ou não me digam que os donos já ensinaram como se "compra" a justiça e como se manipula os jornaleiros amestrados para branquearem este tipo de situações?!? Será mais um caso duma situação perfeitamente normal (desde que não envolva o BENFICA, claro) no futebolzinho tuga??!!??

Ora bem, sabendo como todos sabemos que estes clubes satélites abrem sempre a perna quando defrontam o clubeco regional de andrades corruptos, mas que quando defrontam o ENORME até batem na mãe se for preciso (além duns tiques da casa-mãe em termos de beneficios da arbitragem, como por exemplo aconteceu na 1ª jornada da liga passada e na 2ª mão das meias finais da liga europa), alguma vez a competição é igual para todos? Existe verdade desportiva?? O clube azul e bronco alguma vez conseguia ganhar sem isto???

http://oantitripa.blogspot.com/

Como evitar isso

Há uma marca espectacular que se chama "Rennie", já experimentou? Se os sintomas persistirem tente o Omeoprazol, se mesmo assim não se verificar melhorias então mude de clube e vai ver que passadas umas semanas as melhorias serão notórias.
Tem que mudar o estilo de vida pois esse não é saudável e pode mesmo criar úlceras.

com f... d... uma p.......ice

tas cá com uma azia..essa merda ainda não passou...fosga-se tens cá um cabeção, diz cá ao pessoal como consegues entrar em casa, com esse melão deve ser difícil...

obrigado pelo teu clube..

..nos ter aberto as pernas 4 vezes esta temporada e nos ter proporcionado a maior goleada da época, uma supertaça, e uma ida à final da taça de portugal.

Sem o FCP sl"B" de carnide, não tinhamos ganho tanto. Mais uma vez o meu obrigado pelos vossos serviços.. corruptos submissos.

comentários à convocatória..

..de Mano Menezes. Vale a pena percorrer algumas páginas..

http://br.esportes.yahoo.com/noticias/mano-menezes-confirma-ganso-pato-c...

"O Hulk ta arrebentando na

"O Hulk ta arrebentando na Europa, mas a chuteira dele é da Mizuno.."

está tudo dito...

Brilhante...

Feito brilhante de Hulk, é uma vitória assombrosa para quem joga num clube regional. Milhares de brasileiros a jogar pelo Mundo fora, dezenas deles de alto quilate - Daniel Alves, Marcelo, Kaká, Nilmar, Luís Fabiano, Anderson, David Luiz, Ramires, Lucas, Lúcio, Maicon, Robinho, Thiago Silva, Pato, Hernanes, Michel Bastos...! Porra, tanto nome de valor! E tão boas épocas fizeram alguns.

Ser premiado pelo público é sinal de grande reconhecimento tanto do próprio Hulk como do Porto. Ser premiado pelos jornalistas dá grande credibilidade à votação e nega a pequenez do nosso futebol. Não é assim tão insignificante para os estrangeiros quanto alguns fazem supor... Que isso faça com que Hulk se sinta valorizado no Dragão sem ter urgência em sair para o estrangeiro de modo a poder ir à selecção. Ele não vai porque Mano não quer. E deve ser dos poucos a não querer...

Isto para quem joga num clube regional e corrupto... tem muito que se lhe diga!

Abraço,
JC

Hulk em grande!

O destaque nem é propriamente o reconhecimento popular, mas sim a votação de 250 jornalistas que o elegeram como o melhor jogador brasileiro em 2010/11 a actuar no estrangeiro. Hulk ganha de forma natural os 2 prémios depois de uma época fantástica!

Sobre a não convocatória para a selecção nem vale a pena comentar, pois sabemos que na américa do sul existem nestas "critérios" peculiares..

Devemos é ficar satisfeitos por ele ter umas longas e merecidas férias e aparecer prontissimo para atacar a próxima época.

Ele é o incrível, o incrível Hulk!

Tal como em 2004 o melhor

Tal como em 2004 o melhor guarda-redes da Europa ficou fora do europeu, hoje temos o melhor jogador brasileiro da actualidade ficar de fora de uma grande competição... Por sinal os seleccionadores tem a mesma nacionalidade...

abraço!
XXV