Helton: "Portugal tem de agradecer a Villas-Boas" | Relvado

Helton: "Portugal tem de agradecer a Villas-Boas"

Guarda-redes do FC Porto volta a elogiar o ex-técnico, mas confia no sucessor Vítor Pereira.
 

Helton foi o primeiro jogador do FC Porto a falar à comunicação social esta época. O guarda-redes voltou a elogiar Villas-Boas. "O mister André teve uma oportunidade para sair... Não nos podemos esquecer que foi uma referência e não só do F.C. Porto. Acho que Portugal em peso tem muito a agradecer a André Villas-Boas, porque deixou muitas coisas boas, como aconteceu com José Mourinho", defendeu.

O brasileiro não duvida que Vítor Pereira irá continuar o bom trabalho de Villas-Boas: "A diferença não é tão grande, pois têm a mesma forma de pensar".

Helton recusa que os dragões sejam favoritos a conquistarem o título. "Acredito que iremos fazer um trabalho muito forte, o resto teremos de ver com calma. Isso de favoritismos não existe... Não sei se vamos igualar a época passada, temos de ter paciência", sublinhou.

Boas-vindas aos reforços

Bracalli, Kelvin e Djalma são os novos jogadores que têm trabalhado no Olival. O capitão dá-lhes as boas-vindas. "Procurei receber os reforços como eu fui recebido, pois o primeiro contacto é sempre importante. Temos de passar algumas coisas sobre o clube. Ms não tudo ao mesmo tempo, porque dessa forma eles ficam assustados", atirou.

No final da sua declaração e pela forma como falou, não parecem restar dúvidas que Beto deve mesmo estar de saída. "A concorrência na baliza? Para já, ainda temos aí o Beto, por isso para já somos quatro guarda-redes. Mas não é uma luta, pois isto não é um ringue", frisou. 

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

helton ta mas e calado, ainda

helton ta mas e calado, ainda tava no leiria ja recebias cheques de 25 mil euros do porto , e depois era com cada frango...
Es uma merda de profissional e nem portugues és portanto ta calado,

http://tiny.cc/prsf6

Junta-te já a um país virtual, copia o link: http://tiny.cc/prsf6