Futre: "Falcao encaixaria bem no Atlético Madrid" | Relvado

Futre: "Falcao encaixaria bem no Atlético Madrid"

Antigo diretor desportivo dos 'colchoneros' aconselha o clube espanhol a contratar o avançado.
 

Paulo Futre não duvida que Falcao seria uma grande contratação para o Atlético de Madrid. "Ele fez uma grande época! É um jogador incrível, que encaixaria muito bem no Atlético", referiu, à margem da apresentação de um jogo de solidariedade no Estádio Vicente Calderón, no âmbito da Jornada Mundial da Juventude de Madrid.

No entanto, Paulo Futre lembra que as caraterísticas de Falcao são bastante diferentes de Aguero, que saiu para o Manchester City. "Têm pouco a ver um com o outro. O Falcao é um jogador de área, como o Hugo Sánchez, com grande olfato para o golo. O Aguero não...", sublinhou.

Paulo Futre fez ainda a antvisão do Atlético de Madrid-Vitória de Guimarães, do 'play-off' da Liga Europa. "O Atlético é favorito, até pela sua história, mas o Vitória de Guimarães teve um ano fantástico, chegou à final da Taça de Portugal e tem uma equipa forte", enalteceu.

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Futre

Porque no te callas!

O atletico nao TEM

CATEGORIA OU ESTOFO MONETARIO para um jogador com tanta qualidade e VALOR......

futre um vendido

oh futre eu acho que nao deves perceber nada de bola. prque radamel falcao e diego forlan nao sao jogadores compativeis pra jogar ao lado do outro. mas vendidos como o futre acham que ficam muito bem. vai voltar pra o teu país que é a espanha.

O futre, já sabes da última?

Falcão no At,Madrid?A fazer

Falcão no At,Madrid?A fazer época razoável?Loucura