FC Porto terá vetado dois árbitros | Relvado

FC Porto terá vetado dois árbitros

Antero Henrique, dirigente da SAD portista, disse ao Conselho de Arbitragem não querer Duarte Gomes
 
Árbitro Bruno Paixão

O FC Porto terá vetado os árbitros Duarte Gomes e Bruno Paixão, solicitando ao Conselho de Arbitragem (CA) da FPF que os dois juízes não apitem jogos dos azuis e brancos. A notícia é avançada esta quinta-feira pelo jornal Correio da Manhã, que refere uma reunião ao mais alto nível a propósito deste assunto.

Segundo o diário, a reunião aconteceu a 14 de setembro, em Lisboa, a pedido do FC Porto, e juntou Antero Henrique, diretor-geral da SAD portista, e três elementos do Conselho de Arbitragem: o presidente Vítor Pereira, o vice-presidente Antonino Silva e o vogal Lucílio Baptista. Luís Guilherme, vogal daquele organismo, terá recusado o convite para estar presente, por entender, segundo o Correio da Manhã, que o CA não deve ter reuniões secretas com os representantes dos clubes.

Na reunião terão sido abordadas várias questões sobre o estado da arbitragem. Antero Henrique terá dito por várias vezes, escreve o Correio da Manhã, que não queria ver Duarte Gomes e Bruno Paixão nomeados para os jogos do FC Porto.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [170]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

barbour quilted jackets

2012 Barbour Jacket Sale in Barbour Jackets Area.We’re Barbour Jackets UK store. It's really good that UK Barbour Jackets are hot and widely accepted by all the people,regardless of age or financial status.For this cold winter,online Barbour Sale both the classic and fashion styles Barbour International Jacket and Barbour Waxed Jacket with very reasonable price. The Mens Barbour jacket and Womens Barbour jackets are specially designed for this winter.

mais uns meses , a pilha do belhote bimbo está a acabar ...

e a poia na sua tumba vai chegar . lol

E quantos escolheu..

Para apitar os jogos do Benfica?
Xistra
Proença
etc...

A ser verdade é mais uma

A ser verdade é mais uma vergonha para os adeptos do clube corrupto!

Vergonha?

Isso é coisa que não existe no clube corrupto.

O corrupto da Costa anda a emporcalhar o futebol português à trinta anos, num país a sério já estava a partilhar a cela dos irmãos Metralha à muito.

Os adeptos do clube corrupto deviam ter vergonha de sair de casa, pois o corrupto da Costa só os envergonha.

Para a BIMBALHAGEM APALERMADA, podem bir :

- O Arturinho Asoarado Dias e Dias por conta dos BIMBOS...
- O Carlitos Xistralhado qual boi encornado e BIMBO por sinal...
- O CO(s)MES Amachadado...
- Os Jorginhos podem ser o o Porto Ferreirinhas mais o Sousas e porque nãon o Tabares...
- O Paulinho Baptistado já pode...
- O Olegáriozinho da Malquerença é sempre bem bindo...
- Entãon o Rui Costinha até o recebem de recto no ar...

LOL

cambada de corruptos!

Ver um andrade a reclamar de arbitragens, é a mesma coisa que ver um pedófilo reclamar porque lhe foram ao cu

foram-te ao ku?

E que tal? Foi com ou sem vaselina?

Why?

Esses dois não gostam de putas?

Parem lá com as alucinações

Depois do Rui Porco da Silva levar com um inquérito na tromba, aparecem estas noticias para amansar a carneirada e desviar atenções.

Mais uma noticia para o saco do lixo.

São árbitros incompetentes

Duarte Benfas Gomes e o Benfas ComPaixão são uns incompetentes, pois não conseguem arbitrar um jogo do Porto sem roubar descaradamente. Nesta época, em Barcelos foram 2 penaltis claríssimos que ficaram por marcar pelo Sr. Duarte Gomes. Já na supertaça, há 2 ano,s foram 3 penaltis que ficaram por marcar contra o Benfica. Mesmo assim o Porto ganhou o jogo.
O Paixão, o tal que roubou um campeonato ao Porto naquele célebre jogo em Campo Maior, em que o Jardel sofreu 4 penaltis e o homem marcava falta contra o Porto, é outro incompetente sem amor próprio, que sempre que arbitra o Porto, a equipa tem que jogar contra 14. Estes senhores deviam estar a arbitrar nos distritais.

Não percebo a indignação dos

Não percebo a indignação dos benfiquistas. A ser verdade, pelo menos o Porto pediu este veto de forma secreta e sem revoltar a opinião pública contra estes 2 árbitros.

O senhor Rui Gomes da Silva fez basicamente a mesma coisa só que acusou 7 ou 8 árbitros e fez-lo na praça pública

e depois

o pai natal foi de comboio com o palhaço ao circo…
hehehehehe...

Secretas, clandestinas e às escondidas!

E isso é notícia? Se fosse há 31 anos atrás, ainda vá lá c'os diabos. Aqui, o único facto relevante, é que o evento teve lugar em Lisboa e não na Madalena, Gaia, como habitualmente. Sempre pensei que ao senhor Vítor Pereira, lhes restasse algo de massa testicular. Mas enganei-me. Pelos vistos, continua de cócoras e a receber quem lhe insulta a própria mãe, como testemunham as gravações do Apito Dourado! A confirmar-se mais esta tramoia, resta ao Benfica reunir provas e remetê-las para as instâncias internacionais que regem o futebol.

LOL , não me surpreenderia que os bimbos

decidissem perante esta conjuntura económica (imitar o governo) reduzir as suas despesas salariais
lá vão os bimbos iniciar a austeridade ... provavelmente esta deverá iniciar-se com a redução do seu quadro de funcionários (árbitros)

Antonino Silva

Dezembro de 2006

http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Pe011b0b8/13789745_gIq8v.jpeg

«Antonino Silva, um dos três elementos da Comissão de Arbitragem da Liga, presidida por Hermínio Loureiro, é um dos arguidos do ‘Apito Dourado’ no megaprocesso por alegada falsificação de classificações dos árbitros durante a época de 2003/04. O processo já está nas mãos de Maria José Morgado. Antonino Silva faz parte do rol de 61 arguidos suspeitos de crimes de falsificação de documentos agravada, que inclui como autores ou como cúmplices Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Isabel Damasceno, Pinto de Sousa e João Loureiro. Em causa estão alegadas pressões sobre observadores de árbitros e falsificação dos relatórios, para beneficiar árbitros e prejudicar outros nas classificações, concluíram as investigações criminais. O vogal da Liga negou à PJ qualquer envolvimento no processo. OCM tentou contactar Hermínio Loureiro e Antonino Silva, que estiveram incontactáveis. Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, afirmou ao CM desconhecer que Antonino Silva seja arguido»
[link]

___________

Agosto de 2007

«Segundo o despacho que o Correio Sport consultou, a conversa entre o árbitro e Pinto de Sousa aconteceu em finais de Dezembro de 2003. Lucílio Baptista estava descontente com a nota de um exame escrito que contava para a sua classificação final e fez queixa disso mesmo a Pinto de Sousa. Dias depois, o ex-presidente do Conselho de Arbitragem da FPF e arguido do processo ‘Apito Dourado’, recebeu um telefonema de Antonino Silva, membro da Comissão de Análise da Liga, dando-lhe conta de que a nota havia “subido substancialmente”.»

[link]

__________

Setembro de 2012

«FC Porto: Reunião secreta para vetar Duarte Gomes e Bruno Paixão

O FC Porto vetou os árbitros Duarte Gomes e Bruno Paixão. Segundo soube o CM, no dia 14 de Setembro, o nº 2 dos dragões, Antero Henrique, esteve em Lisboa e reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, Vítor Pereira, o ‘vice’ Antonino Silva e o vogal Lucílio Baptista.»

[link]

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/

o bruno paixao

é familiar do jacinto Paixao?

Aquele que abriu a boca?

esta explicado o porque de nao fazer parte da familia de Proença, e benquerenças....

correio da manha, é um

correio da manha?????????????

mais uma encomenda do tarzan

Corrupçãp total e descarada...

É simplesmente uma vergonha.

LOL!

Mas que clube quer o Bruno Paixão?

Deixem de se armar em virgens da honestidade

alguém que não tenha uma dose de demagogia a toda a prova, pode afirmar que o seu clube não tenta vetar este e aquele árbitro? Quando nas famosas escutas tão referenciadas quando dão jeito aparece a voz do Vieira a pressionar para ter um árbitro da sua eleição num determinado jogo...

Isso vai sempre acontecer... e os árbitros vão sempre errar como o fizeram no Gil, como o fizeram no jogo contra o Guimarães que o Porto fez, como o fizeram agora no Benfica... é a vida...

Agora quem acredita que uma pessoa condenada e suspeita de todo o tipo de crimes é santo no exercício de poder ´dum cargo desportivo só porque é do nosso clube...

Assim nunca mais.

Como quer o Victor Pereira do Conselho de arbitragem ter paz nas hostes, quando nos seus quadros continua a figurar árbitros como o BP. Esse senhor devia, por iniciativa própria, pedir a sua demissão.Seria um favor para os clubes e um crescer de confiança para o conselho de arbitragem. Creio que o Conselho não pode exonerar árbitros e como tal deveria por esse apitador de quarentena para bom nome do futebol.Ponham-no a apitar jogos de solteiros contra casados e mesmo assim, de certeza haveria contestações.

...

A "fonte" é o Correio da Manha??

lol...

PAH!

Lembrei-me agora........... o Pedro Henriques nunca foi vetado pelo Bieira, estava era em baixo de forma..... LOL..... É só RIR com estes ENCORNADOS!

Agora estou proibido meter

Agora estou proibido meter conversa contigo? Ehehe. Nem sabes o quanto tenho rido à custa da parolada que toureias.. ;)
Já viste que JJ já baixou a crista? Aquelas 2 semanas sem treinar o plantel fizeram moça.

Fizeram "moça"?

LOL burro de mrd

Tens razão. É a 2x que

Tens razão. É a 2x que escrevo este erro. Se fores homenzeco diz isso com o nickname principal. Não vejo qual é o problema de chamar à atenção um erro ortográfico. Pronto, não te posso pedir muito.

LOL

Este é o meu nick principal, seu burro. És tão idiota que até dás ÓDIO! Ou será PENA? LOL

(tenho de ter cuidado com a próxima resposta do bicho, vai fazer... "moça"... OLÉ! ; )

PAH!

Não.... entendeste mal, todos os que tiverem uma conversa contigo são teus paus-mandados, acho que é isso ehehehe..... Hoje já começaram as palmadinhas lol, mas caga nisso. Parolo é parolo e não muda. Como diria o outro, lixo puro.

A equipa ressentiu-se só do fato de estar castigado, achas que os jogadores não leem os jornais??! Eles ficam afetados psicologicamente.... Olha o Cardozo por exemplo, se o JJ não tivesse sido castigado, não falhava aquele golo de baliza aberta!! LOL O JJ não vai arriscar-se a ser (outra vez) castigado na semana do Natal/Ano Novo....... :)

:-) funcy puppy

não é por ai que es um pau mandado... :-)

O Amoreirinha fala com pouca gente, ele faz-vos é falar, mas acho que não apanhas isso...

Ontem bem que o tiveste a tarde, depois de mandar a bujarda dos convivios, que apanhou o Scissor no fogo cruzado...

mandou a bujarda e ficou a espera que a matilha aparecesse a ladrar....e bem que apareceste, conforme manda o figurino...

se todos os que tiverem conversas com o amoreirinha fossem paus mandados, ia esta a ofender muito boa gente que por aqui anda, e nao quero isso...isso de mandar bujardas e apanhar pessoas serias no meio nao é meu apanagio.

De qualquer modo, desculpa se te sentes ofendido quando digo que es pau mandado.

Vou rever a minha posição...como te vejo sempre ta pronto e obediente ai ao amoreirinha, pensei que estivesses bem domesticado...Afinal es um Young, Wild and Free funcy puppy :-) ...

Toma la uma musiquinha para ti, afinal esta é que é a tua cara...
http://www.youtube.com/watch?v=OlwRNCnsbUg

...

...olha esta:

"PAH!
Novo
Enviado por OHomemDoFermento a 26 de Setembro de 2012, às 21:34.
[0 pts.] Já tivemos essa conversa lagarto avermelhado.... quem lambeu aqui foi a tua mãe e gostou, foste tu que confirmaste tratar-se dela..."

Ainda tem coragem este pedaço de merda de aparecer aqui.
Miúdos nojentos...

Manda-os ir foder, pá...é gentinha que só se envergonha a ela própria...