FC Porto: Lichnovsky com o plantel principal | Relvado

FC Porto: Lichnovsky com o plantel principal

Central chileno treinou às ordens de Lopetegui.
 
Treino do FC Porto 2014/15
FC Porto

Igor Lichnovsky foi a novidade do treino desta sexta-feira do FC Porto. O central chileno da equipa B juntou-se a Gonçalo Paciência, também oriundo da segunda equipa, nos trabalhos do plantel principal, às ordens de Julen Lopetegui.

Adrián e Otávio, a recuperar de lesões, foram ausências, assim como Brahimi e Aboubakar, que estão no Campeoanto Africano das Nações.

O FC Porto joga no domingo com o Marítimo, na Madeira.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Para verem como este

Para verem como este treinador é realmente um potenciador de jovens e não apenas "um espanhol sem experiência no futebol português que veio dar trabalho a espanhois" como alguns por aqui diziam, inclusive portistas.

Lopetegui não tem problemas em utilizar todos os recursos que tem ao dispor. Equipa B e juniores. Finalmente parece que o Porto encontrou a formula perfeita para se trabalhar e espero que assim continue. Ex-juniores passam parea a B e da B podem ser chamados a qualquer altura.

No entanto os jogadores têm que corresponder. Gonçalo está a atravessar um ponto crucial na sua vida e espero que tenha consciência disso. Ele que deixe o sangue e a pele em campo porque mais tarde vai olhar para trás e arrepender-se amargamente de não ter dado muito mais.
Contra o Braga nem esteve realmente bem nem esteve realmente mal. Sofreu a falta que originou o golo do Porto mas de resto pouco ou mais fez, e não me refiro apenas em oportunidades criadas mas em trabalho de grupo, correr atrás da bola. Ele tem cabedal mais que suficiente para procurar o contacto e não para fugir dele.

Conselho que dou a todos os miudos que vão ter oportunidades com Lopetegui...deixem a pele em campo...apenas saiam a desfalecer ou de maca, caso contrario não terão muitas mais oportunidades.