FC Porto: Kelvin convocado para o Sporting | Relvado

FC Porto: Kelvin convocado para o Sporting

É a única novidade do treinador Vítor Pereira para o clássico de domingo, substituindo Miguel Lopes.
 
Vítor Pereira (equipamentos FC Porto)
Lusa

Já são conhecidos os convocados do FC Porto para o jogo de domingo, frente ao Sporting. A grande novidade na lista de Vítor Pereira é Kelvin que substitui Miguel Lopes.

Essa é a única alteração nas escolhas do treinador dos dragões, relativamente aos convocados para o encontro com o Paris Saint-Germain, da passada quarta- feira.

Eis a lista completa de convocados:

+ Guarda-redes: Helton e Fabiano
+ Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro e Otamendi
+ Médios: Lucho, Castro, Kelvin, João Moutinho, Fernando e Defour
+ Avançados: Jackson, James, Kléber, Varela e Atsu.

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se aceito nesta convocatória

Se aceito nesta convocatória a entrada de Kelvin (também podeia ser Iturbe), para dar mais opções ofensivas ao Porto, já não compreendo a saída de Miguel Lopes, tem sido titular, e tem jogado bem, e podia ficar nos 18 eleitos, e aceitaria sim a saída de Castro, isto porque Danilo é lateral/médio, e caso haja uma lesão ou problema na lateral, o Porto fica sem opções: Otamendi ou Maicon ou Fernando?

Retiro o que escrevo se Miguel Lopes está lesionado, porém, não li qq notícia sobre uma suposta lesão de Miguel Lopes!

Eu sempre disse que o Porto

Eu sempre disse que o Porto tem equipa para jogar em 4-4-2 Losango.

Tem excelentes laterais (Miguel Lopes, Danilo e Alex Sandro) e um excelente meio campo (Fernando, Defour, Moutinho, James, Lucho, Castro e Kelvin). Depois tem avançados que podem jogar de fora para dentro como de dentro para fora (Jackson, Varela, Atsu e Iturbe) como faziam o Derlei e o Carlos Alberto na equipa campeã europeia de 2004.

Pena não ter treinador à altura destas reliquias

O queima jogadores, Vitor Pereira, continua na sua caminhada de queimar Iturbe.
Como é pena o Porto não ter um treinador de nível, este homem é muito mau.Na equipa B temos outro fraco treinador do tipo Vitor Pereira, a diferença está na qualidade dos jogadores.
Força Porto, com ajuda dos adeptos a vossa motivação para a vitória será enorme, já que Vp não motiva ninguém....

Vamos sim aguardar, e vamos

Vamos sim aguardar, e vamos ver se o Iturbe será assim um genial, até pode ser. Mas acredito mais em Atsu (já meia certeza), ou num Kelvin (atenção mas a 10, e não a extremo), do que própriamente em Iturbe.

A velha questão, onde colocar Iturbe neste 4--3-3? A extremo (e o processo defensivo), a 10? Não me parece. A P lança? Também não. E por favor não o comparem a Messi.

Outra questão, as poucas vezes que o vi jogar, entrou inseguro, nervoso, ansioso, e esses sinais não são positivos, porém, repito, poderá estar ali um génio, mas pelas amostras, não me parece!

Lápis, os sistemas tácticos

Lápis, os sistemas tácticos não devem ser estaticos, ou rigidos, mas sim versateis e inteligentes, depende da qualidade e inteligencia dos interpretes.

O Porto mantem a matriz 4-3-3, com James na ala direita a procurar movimentos interiores, ou um 4-4-2 com James a pisar terrenos interiores e como 10, depende das dinamicas, depende do adversario, ou mesmo do cariz do jogo!