FC Porto esteve a perder mas ganhou na Alemanha | Relvado

FC Porto esteve a perder mas ganhou na Alemanha

Equipa de Nuno derrotou o VfL Osnabrück por 2-1, neste domingo.
 
André Silva (FC Porto B) Controla bola

Ao terceiro jogo de pré-temporada, o primeiro no estrangeiro e o primeiro à porta aberta, o FC Porto venceu o VfL Osnabrück por 2-1, neste domingo. Na Alemanha os portistas estiveram a perder bem cedo mas deram a volta. Este foi o 11 inicial elaborado por Nuno Espírito Santo: José Sá, Maxi, Felipe, Marcano, Layún, Rúben Neves, Herrera, Josué, Brahimi, Aboubakar e André Silva.

Logo aos dois minutos Aboubakar acertou no ferro mas aos cinco minutos o Osnabrück, da terceira divisão nacional, marcou por Eiter, numa falha defensiva no momento de alívio. O FC Porto respondeu. Felipe cabeceou a centímetros do poste, e à meia hora Marcano empatou de cabeça na sequência de um pontapé de canto. Lehmann evitou mais tarde o golo de Brahimi e o intervalo chegou com uma igualdade.

FC Porto superior, golos a menos, ataque pouco coeso ou intenso, e falha defensiva. João Teixeira funciona bem no meio-campo, Felipe é bom defesa. Aboubakar... Mostrou pouco.

Ao quarto de hora do segundo tempo André Silva completou a reviravolta no marcador, num remate de fora da área. O jogo terminou com 2-1 mas poderia ter sido fechado com goleada. Só no último quarto de hora o FC Porto teve várias oportunidades claras, incluindo uma grande penalidade desperdiçada por Quintero. Antes, Corona acertou no poste e depois Hernâni rematou a rasar o ferro.

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

AHAHAH O BOI DO YUKICHAN COBARDE

NEM COMENTA!

LOL. Tanta festa tanta alegria

Eram mortos da 3ª divisão. Percevejos alarves.

E isso e o teu boavista de

E isso e o teu boavista de segunda levar 4 do aves que estava 1 ou 2 escaloes abaixo no ano passado LOOOOOOOL E a contar para a taça, imagina se fosse a feijoes LOLOLOLOLOL

WREXHAM (EQUIPA GALESA DO 4º ESCALÃO INGLÊS), QUERIDO,

ELIMINA O MEU FC PORCO NA ÉPOCA SEGUINTE A TER CHEGADO À FINAL DA TAÇA DAS TAÇAS EM 1984 E DEIXA-ME AINDA BEBER O TEU RICO LEITINHO QUENTINHO COM 6 BATATAS DO BAYERN DE MUNIQUE!

ESTIVESTE 2 SEMANAS SEM APARECER AQUI!

COMO É QUE NÃO TE MATASTE? LOOOOL