FC Porto empresta Kléber ao Sporting | Relvado

FC Porto empresta Kléber ao Sporting

Acordo foi alcançado esta quinta-feira, segundo o jornal A Bola.
 
Kléber dentro da baliza (FC Porto-Penarol)
Lusa

Nem Santos, nem Anderlecht, nem Bétis, nem Saint-Étienne. Kléber, avançado do FC Porto, vai jogar no Sporting até ao final da temporada, por empréstimo dos dragões, segundo avança o jornal A Bola.

O acordo, de acordo com a edição online daquele diário desportivo, foi obtido esta quinta-feira, não se conhecendo ainda os pormenores.

FC Porto:

Comentários [57]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não percebo este empréstimo na lógica portista!!!

O Sporting percebe-se bem, ficam com dois jogadores para a posição, Wolfs e Kl´ber.
O Porto não percebo, manda um jogador para um clube para ser suplente, o que é que ele vai evoluir nessa condição que já não o tenha feito no Porto? Não seria preferível emprestá-lo a uma equipa qualquer de baixo da tabela de frança ou mesmo uma melhor equipa na Bélgica para ele realmente jogar e evoluir? Não consigo perceber...

LOOOL

Nem foi realizado!

Law Infrigement

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA. Copia este link e regista te http://yep.it/SalvaPT

A Bola e o Record...

...foram patéticos neste defeso.

Record de quarta-feira "Paulo Henrique chega hoje". A Bola como sempre,sabe tudo sobre as transferencias do FC porto...ridiculos.

Tenho que admitir que eles

Tenho que admitir que eles são mesmo Rídiculos, são mesmo a Propaganda do Benfica sempre a trabalhar...

Mas penso que esses Jornais devem ter-se esquecido de uma Coisa. Então não é que Anteontem tivemos um Acontecimento que teve pouco destaque na C.S., ou melhor, chegou a ser noticia, mas passou como se fosse uma coisa Normal.
Então não é que o Porto "recomprou" os 15% do passe do Moutinho que faltavam por 3.3 Milhões?

Ora vamos lá recordar alguns Acontecimentos Passados:

http://www.fcporto.pt/IncFCP/PDF/Investor_Relations/FactosRelevantes/Inv...

No dia 15 de Outubro de 2010 o Porto vendeu 37.5% dos direitos do Moutinho por 4,125 milhões

http://www.fcporto.pt/IncFCP/PDF/Investor_Relations/FactosRelevantes/ir_...

No dia 3 de Agosto de 2011 o Porto recomprou 22,5% dos direitos do Moutinho por 4 Milhões de Euros.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR43296.pdf

Ontem recompraram 15% dos direitos do moutinho por 3.3 Milhões.

Venderam 37,5% por 4,125 milhões de euros e depois recompraram esses mesmos 37,5% por 7,3 milhões. Ou seja, no total, "apenas" tiveram um prejuízo de 3,175 milhões de euros.

Ninguém investiga isto? Ninguém dá destaque a esta Notícia tendo em conta o prejuízo que o Porto teve, ninguém se pergunta para onde foram 3.175 Milhões?

Com que então nem Abola nem Record, esses jornais de facto rídiculos não discutem esta Temática. Apenas o Correio da Manhã hoje "tocou" neste Assunto ao de leve...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/fc-porto-perde...

Edit: ABola afinal já começou a "cheirar" este Assunto.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=379915

É uma evidencia...

..o FC porto para deter novamente 100% do passe do Moutinho,pagou a mais pouco acima dos 3 milhões. A operação é clara.O jogador custou ao FC Porto 14,175 milhões de euros,um grande esforço por parte do clube.

Agora é de lamentar que os clubes precisem destes fundos para garantir jogadores,mas de outra maneira conseguiam?? Não me parece.

Adorei ver como passas-te ao

Adorei ver como passas-te ao lado das questões principais do tema, tentando acreditar que esta Operação fori normal... Gosto :)

Portanto o Porto no dia 15 de Outubro de 2010 vendeu 37.5% dos direitos do Moutinho por 4,125 milhões (esta foi a primeira transacção).

Ora se 37.5% são 4.125 Milhões, 100% são 11 Milhões. Com que então o Porto vende pelo mesmo valor que comprou (isto tendo em conta as percentagens)? Mas alguém estava à espera que isto fosse um bom negócio para o Futuro?

Gosto da maneira como vocês tentam passar ao lado deste tipo de Notícias :)

John...

..percebo que queiras fazer "barulho",mas a operação é clara.

Outubro de 2010 – FC Porto vende 37,5% do passe de Moutinho a uma empresa holandesa chamada Mamers BV, por 4,125 milhões.

Algures entre Outubro de 2010 e Agosto de 2011 – Os 37,5% da Mamers são cedidos ao Soccer Invest Fund (um fundo registado na CMVM), por um valor desconhecido.

Agosto de 2011 – FC Porto recompra 22,5% do passe de Moutinho ao Soccer Invest Fund, por 4 milhões de euros.

Janeiro de 2013 – FC Porto recompra 15% de Moutinho ao Soccer Invest Fund, por 3,3 milhões de euros, voltando a deter 100% dos direitos económicos do jogador.

Sem o fundo conseguiria o FC Porto contrata o Moutinho? Duvido.

O recurso a fundos e

O recurso a fundos e parcerias é, acima de tudo, uma forma de obter liquidez, numa altura em que o crédito bancário escasseia.

E como todos sabemos, no passado recente, o dinheiro ficou exorbitantemente caro, surgem ligeiros sinais de mudança, mas ainda muito tenues.

Daí, o recurso aos fundos, como todos sabemos, serve essencialmente para os Clubes se financiarem, e a um custo bem mais reduzido, perante a escassez actual ao crédito bancário!

Chibanga...

Bem mais reduzido? Gastou 3.1Milhoes de Euros em 15 Meses para financiar-se em 4.1M ? Isso nem a Cofidis filho...

PS: O O Porto a pagar 8% à banca em 2 Anos teria um custo de 450mil euros para obter 4.1M...

Podes dizer é que a banca ao porto já não empresta sem garantias...

Opa será que o jornal ABOSTA

Opa será que o jornal ABOSTA nao acerta uma? É so mentiras atras de mentiras LOOL principalmente aquela de que o witsel rendeu 40M e afinal o witsel e javi juntos renderam apenas 30M(Isto veio no relatorio de contas do benfica)

Tal

como o jornal ONojo? Principamente aquela de que o hulki rendeu 40 milhões. Ai veio? Onde? Há meses que to peço mas tu não mo dás... LOL

Godinho vai à Nazaré surfar que aquilo anda calmo lá, vai.

Mais um rejeitados dos corruptos para cá... Levam os aliciados e mandam para cá a merda.
Não quero cá intimidades com os corruptos, tens de perceber que não nos podemos dar com certos tipos de gentalha.

chupa-me os corruptos, LABREGO!!!

...

CHUPA-ME

O ESQUERDO, CORRUPTO!

Opa será que o jornal ABOSTA

Opa será que o jornal ABOSTA nao acerta uma? É so mentiras atras de mentiras LOOL principalmente aquela de que o witsel rendeu 40M e afinal o witsel e javi juntos renderam apenas 30M(Isto veio no relatorio de contas do benfica)

Outra vez?

Nesse caso:

" Tal como o jornal ONojo? Principamente aquela de que o hulki rendeu 40 milhões. Ai veio? Onde? Há meses que to peço mas tu não mo dás... LOL"

Pelos vistos nem a merda quer

Pelos vistos nem a merda quer jogar no vosso clube. Temos pena. Façam umas rezas para o wolkswagen não furar um pneu. É que se fura...próxima paragem? Encosta ás boxes na 2ª á direita. Percebeste? 2ª? LOL

NA 2ª DEVIA ESTAR O TEU CLUBE

CORRUPTO DE MERDA , PERCEBESTE

O milan, lazio, e napoles

O milan, lazio, e napoles foram pa segunda? LOOOL ta foda urso polar. Tambem es de um clube corrupto que nunca é investigado. So foi apanhado quando se soube que dopava jogadores. O armstrong perdeu titulos por dopping, porque o benfica nao perde? AH POIS!!!

O

teu clube corrupto é que é dopador, cabrão! Ao menos um perdeu 30 pontos e jogou um jogo à porta fechada e o outro ficou fora da taça uefa e jogou dois jogos à porta fechada. LOOOL, que fail! E depois dizes que não foram investigados.

tão

quido já agora , pouco corrupto o seu clube yukatchao ,

Actualizem a notícia...

Parece que já não vai para o Sporting...

Vamos ver

Quando Kleber actuava no Maritimo, achava-o bom jogador, mas não era um matador, ao contrário de Baba, seu colega de equipa. No porto Kleber esteve muito longe de corresponder e vamos ver como se vai sair no Sporting. A opção de compra pode ser positiva para o Sporting, que tem quatro meses para avaliar o atleta e o seu rendimento. Para o porto também será bom, porque poderá ver ressarcido o investimento feito e, obviamente, para o jogador que estava tapado no clube, além de já ter uma pressão grande pela falta de rendimento.

No fundo, um bom negócio para as três partes.

Que amigos que eles sao

Vou esperar para ver se o flatulento autoriza o kleber a jogar contra o fcoop!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.............ate pode estar lesionado nessa semana!!!!!!!!!!
So tenho pena dos meus amigos sportinguistas,................................. mas 'e melhor do que o M Nicolai

Este Godinho...

Eu só queria saber o que é que o Godinho, esse incompetente, prometeu ao Pinto da Costa para emprestar à última hora este jogador. Tou a mesmo a ver para a próxima temporada um jogador do Sporting a ir de borla, provavelmente o Adrien ou assim. É ridículo.

depois de o sporting ter tentado

contratar o kleber perna-de-pau e ter acontecido tudo o que se sabe, face a esta proposta, um presidente com dois palmos de testa, mandava os estrunfes...

PokerAlho!

Esta MERDA de zuca bem recambiada para Albalade, e as gajas do

Calor da Noite, bem a seguir??? Segundo li o antro de putedo onde o flatulento conheceu as galinholas, fechou e ficou a deber a tudo o que era empregado, o dono foi condenado a pagar em tribunal aos funcionários uns bons milhares..., só MERDA e sempre de BIMBOS em terra de APALERMADOS por sinal.

P.S. - Nãon é que o psiquiatra (ainda mais maluco que os pacientes), seja melhor tal e qual como o talhante qual cirurgião, o S.C.P., para tristeza minha e muita..., está entregue actualmente a esta gentalha mera escumalha.

se eu fosse

"bruxo" diziia que isso é tentar condicionar uma equipa que ainda vai jogar contra o porto...

LOL

ainda ha dois anos andou o sporting e o maritimo as marradas com o FCP por causa do Kleber...e agora o sporting baixa a calcinha...