FC Porto: Defour publica mensagem polémica no Twitter | Relvado

FC Porto: Defour publica mensagem polémica no Twitter

Reportagem de uma televisão belga gerou críticas nas redes sociais. Jogador reagiu.
 
defour.jpg

Os seguidores de Steven Defour nas redes sociais não gostaram de ver uma reportagem na televisão belga em que o médio do FC Porto abriu as portas de sua casa. Defour foi criticado e já respondeu no Twitter.

Na reportagem, o jogador e a sua companheira mostram o luxuoso apartamento em que vivem no Porto, com vista para o mar e jacuzzi, entre outros pormenores.

As reações nas redes sociais não tardaram. Segundo a imprensa belga, foram muitos os insultos dirigidos a Defour. O jogador não se ficou e publicou na sua conta de Twitter uma fotografia com uma mensagem direta a quem o criticou: “Se tens um problema comigo, liga-me. Se não tens o meu número de telefone, então isso significa que não me conheces suficientemente bem para teres um problema”.

FC Porto:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Aposto que os criticos eram

Aposto que os criticos eram benfas saloios que criaram contas a fingir serem belgas. O habitué...

Grande Def

Para ser criticado num dos países com melhor qualidade de vida da Europa, imagino o que terá sido transmitido, mas atenção, NINGUÉM TEM O DIREITO DE CRITICAR O "MININO" LOL

PokerAlho

Só quem não tem vida própria

Só quem não tem vida própria e mais nada para fazer é que se entretem com a vida pessoal dos outros.

Gostei da resposta, e acho que as pessoas deveriam

preocupar-se mais com os casos de quem lhes vai ao bolso sem permissão, do que os casos, em que mal ou bem, existe uma total consciência de que somos nós que potenciamos aquele nível de vida por nossa livre vontade... nós que temos TV desportiva paga, nós que não perdemos um jogo de futebol, nós que passamos boa parte do nosso tempo a falar de futebol, nós que vamos aos estádios, nós que compramos camisolas... agora, deveríamos estar mais preocupados, com o nós que elegeu governantes que ao verem o País a cair na falência, ainda queriam fazer TGVs e pontes... isso é que nos deveria indignar, não o futebol...

defour nao consegue ser

defour nao consegue ser noticia nos campos, mas brilha no twitter

So um jogador do Porto era

So um jogador do Porto era capaz de dar uma grande resposta como o defas LOOOOOL

Esteve bem

Mas em campo é uma bela merda!

so um anormal como tu acha

so um anormal como tu acha que esteve bem

O Defour tem toda a razão.

O Defour tem toda a razão. Nem percebo o porquê de o criticarem por ter um bom apartamento, mas lá terá a sua lógica para quem o faz.