FC Porto: André Silva convocado | Relvado

FC Porto: André Silva convocado

Avançado chamado para duelo com União, numa lista com quatro defesas.
 
André Silva (FC Porto B)

Julen Lopetegui divulgou uma lista de convocados com algumas novidades, tendo em conta o último compromisso do FC Porto.

Para a viagem à Choupana, onde os portistas vão defrontar o União da Madeira, Gudiño, Maxi Pereira (estava castigado), Sérgio Oliveira, Varela e André Silva foram chamados pelo treinador espanhol.

Maicon e Brahimi continuam lesionados, Osvaldo realizou tratamento a uma mialgia na coxa direita, enquanto por opção técnica Cissokho foi excluído - a lista tem apenas quatro defesas.

União e FC Porto jogam a partir das 18h30, neste sábado.

Convocados FC Porto

Guarda-redes: Helton, Casillas, Raúl Gudiño
Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Marcano, Miguel Layún
Médios: Rúben Neves, Danilo, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, André André, Imbula
Avançados: Varela, Aboubakar, Tello, Jesús Corona, André Silva, Bueno

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

André Silva

Tanto ele como Gonçalo Paciencia, num estilo diferente, são dos avançados mais promissores do futebol português.Tanto um como outro, deveriam militar, a titulo de empréstimo em clubes de outra dimensão, como por exemplo em clubes do Championship em Inglaterra onde pudessem ser titulares, para ganharem condição física e mentalidade para representar clubes ao mais alto nível.