FC Porto: "Alex Sandro vai valer muito no futuro" | Relvado

FC Porto: "Alex Sandro vai valer muito no futuro"

Previsão do selecionador do Brasil, Mano Menezes, que convoca o jogador do FC Porto para os próximos
 
Alex Sandro

Alex Sandro, jogador do FC Porto, integra a lista de convocados do Brasil para os jogos contra Gabão e Egito que se realizam em novembro. O jogador está de volta à canarinha e o selecionador Mano Menezes destaca a sua margem de progressão.

"É um jovem lateral-esquerdo e que acredito que vai valer muito no futuro. Tem idade olímpica e quero vê-lo", assinala o treinador brasileiro, justificando a ausência do atleta nas últimas convocatórias com o fato de ter sofrido uma lesão.

"Saiu do Santos para o FC Porto, começou a trabalhar forte e agora foi chamado", diz ainda Mano Menezes.

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Declarações do seleccionador.

O seleccionador do Brasil, Mano Menezes, esclareceu que a chamada de Alex Sandro está relacionada com o potencial do atleta do FC Porto. O treinador considera que é um jogador com futuro na selecção brasileira.

«Esteve no sul-americano, mas depois sofreu uma lesão e foi cortado. É um jovem lateral esquerdo e que acredito que vai valer muito no futuro. Tem idade olímpica e quero vê-lo», afirmou Mano Menezes.

O seleccionador do Brasil está bem informado sobre a situação do jogador: «Saiu do Santos para o FC Porto, começou a trabalhar forte e agora foi chamado».

Podia chamar o Emerson....
As gaivotas vão chorar, este de Flop não tem nada.

no futuro até pode valer 200 milhões

mas esta convocação .. ainda falam do paulo bento ,, isto aqui á comissão e da grossa , este MANO NÃO É PESETEIRO NÃO deve ser é um comilão cuidado vái lá vái

o brasil está perdido desde que tem petróleo

a água deve estar contaminada , e o mano está louco , o brasil convocar suplentes de suplentes , e a desculpa é que esteve muito tempo lesionado , e que o quer vêr , bem brasil estas de rastos, com 20 milhões de jogadores de futebol ,,,,, leva um parado

Tens razão

Só convoca suplentes dos suplentes, ainda bem que o dizes!

No futuro?

Quando? 2030? Quando as galinhas tiverem dentes? Quando o Al varo Pereira sair? Mas se ele até diz que não quiz nunca nem quer sair como vai ser?