Falta de Fair-Play no Porto |
|
13 de Novembro de 2004, às 12:52 |
Duro_e_Puro diz: "nos recentes jogos do Porto, a forma como encaram o jogo tem deixado algumas pessoas envergonhadas pela falta de fair-play demonstrado, algo que no reinado de Mourinho nunca sucedeu. Contra PSG e SCP, quando bolas foram colocadas fora para assistência de jogadores do Porto, este nunca devolveu a sua posse. Porque há essa necessidade de conflito e falta de respeito pelos colegas de trabalho? Na
comemoração do 3º golo frente ao SCP, foi chocante ver como
saudaram Carlos Alberto com pontapés, socos e chapadas. Como é possível?!"
49 Comentário(s) | Faça login ou registe-se para comentar
FC Porto:
-
Os próximos jogos mais interessantes do FC Porto
Quando se fala do Futebol Clube do Porto fala-se de um...
-
Maxi Pereira: “Ainda teria lugar no FC Porto”
Maxi Pereira, ex-lateral direito do FC Porto (e Benfica),...
-
FC Porto: vitória sobre Moreirense será histórica para Pinto da Costa
Caso o FC Porto vença hoje na deslocação ao Moreirense, em...
-
FC Porto está a uma vitória de igualar recorde de pontos na Champions
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, desvalorizou o “...
-
FC Porto: Deco só quis animar Soares
Deco veio a público explicar o tom do seu comentário,...
-
FC Porto: Danilo agradeceu aplausos dos adeptos
Danilo era o regresso mais esperado no FC Porto e tal...
-
Herrera: “Estamos confiantes e com muita vontade de chegar à final”
Esta quarta-feira é dia de clássico entre Sporting e FC...
-
FC Porto recebe Deportivo Coruña
O FC Porto terá o Deportivo Coruña como adversário, a 30 de...
foram momentos feios
Enviado por lup51 a 13 de Novembro de 2004, às 14:44.contra o scp, mau, pq era um jogador do prórpio fcp lesionado, mas n deu problemas a n ser uma troca de palavras entre o quaresma e o ricardo q pouco depois se entenderam
as chapadas ao carlos alberto é uma daquelas praxes estúpidas e acéfalas.... enfim, nada q nnca tivesse visto antes... mas ridiculo e até comico...
Estou a me lembrar do fair-play...
Enviado por Tito Velosa a 13 de Novembro de 2004, às 14:09.Re:Estou a me lembrar do fair-play...
Enviado por aestevao a 14 de Novembro de 2004, às 18:54.Isso do Nacional é só por obrigação profissional, não é?
Saud.
Fair-Play no Porto ?????
Enviado por Alpha22 a 13 de Novembro de 2004, às 14:01.é que falta de Fair-Play no Porto é o seu cavalo de batalha.
E não so nos jogadores mas tambem nos derigentes,chega ler os jornais mesmo os ligados ao porto.
Penso que não é preciso fazer citações, mas se for,.... eu cito.
Sò tenho pêna é dos muitos, honestos e verdadeiros adeptos desta grande instituição que é o Porto, enfim era se não fosse um tal Pinto da Costa.
lol
Enviado por soccervip a 13 de Novembro de 2004, às 13:56.Enquanto é a festejar golos ainda se aceita.
Chocante chocante, é mandar o treinador ir "tomar no cu" ou andar ao pontapé e à estalada com os companheiros nos treinos.
Isso sim é chocante!
Re:lol
Enviado por recenso111 a 14 de Novembro de 2004, às 01:07.E olha que sei do que falo pois esse junior é irmão da minha ex-namorada...
árvores genealógicas e afins...
Enviado por Sartor a 14 de Novembro de 2004, às 17:39.compreendi-te. ( e acho que pelo menos mais um relva tb, que te deu um interessante)
Re:lol
Enviado por Nelson Pires a 13 de Novembro de 2004, às 14:09.Ou então serem os colegas a evitar que alguém bata no treinador!
Cenas tristes, todas elas...
Andas puramente distraído
Enviado por Nelson Pires a 13 de Novembro de 2004, às 13:33.Mas... saudaram Carlos Alberto com pontapés, socos e chapadas? E isso é chocante?
Chocante para mim é quando se agarram uns aos outros e se beijam ternamente... :)
E falar em Mourinho e em fair-play... é capaz de haver uma certa contradição nos termos. Basta lembrar o espectáculo que deu quando, num jogo internacional, impediu um jogador de fazer um lançamento de linha lateral... ou lembrar o espectáculo que deu num certo jogo em que parece que já foi provado que não se pode provar que foi ele que rasgou uma certa camisola de má qualidade... e onde pudemos ver Liedson ser agarrado pelo pescoço e ser insultado em directo pela TV.
Mais do mesmo...
O Duro e Puro queixa-se do relvado ser azul
Enviado por vputin a 13 de Novembro de 2004, às 13:22.Sendo tão "duro e puro" podias reconhecer que afinal o relvado não é tão azul assim...
Até edita artigos assim...
Mas não convém admitir essas coisas
Em relação ao jogo com o PSG houve um lance e não três(parece a matemática que deu 100 golos ao Nuno Gomes 2 golos antes) em que os jogadores portistas não devolveram a bola.
Isso revelou falta de fair-play o que não concordo e de certo modo fiquei satisfeito por não ter dado golo.
Quanto aos festejos do golo do Carlos Alberto, eles revelaram ainda maior falta de fair play que com os pontapés e afins...
O grave foi terem festajado um golo contra o Sporting. Não é o que é dito no artigo mas subentende-se...
Re:O Duro e Puro queixa-se do relvado ser azul
Enviado por soccervip a 13 de Novembro de 2004, às 13:58.Vai uma aposta? ;)
Re:O Duro e Puro queixa-se do relvado ser azul
Enviado por C4r7m4n_0 a 13 de Novembro de 2004, às 14:42.Nao es obrigado, mas podes explicar-me porque é que ele é um palhaço? Outra questão, ves os jogos do Sporting, ou so aqueles em que joga contra o Porto? Estas por dentro da realidade do futebol, sem ser o FCP?
-Explica-me la entao se achas o Liedson um palhaço, o que é o Maniche com agressoes ou tentativas de agressao todos os jogos?
-Explica-me la porque é que o Jorge Costa tendo um comportamento provocativo e agressivo perante jogadores e arbitros (!!!) nunca é expulso?
-Explica-me la as atitudes do Derlei, que esta constantemente a protestar de forma veemente contra os arbitros?
-Explica-me la o comportamento do Costinha todos os jogos provocando adversarios, entradas a matar sobre adversarios que poem a integridade fisica em causa, protestos exagerados e que visam uma maior pressao sobre os arbitros
-Explica-me la o porque de o Carlos Alberto atirar-se para o chao sem ninguem lhe tocar!
-Explica-me la as atitudes provatorias dos jogadores do POrto quando festejam golos
-Explica-me la a vergonha do anti-fair play ridiculo contra PSG e Sporting
Antes de chamares palhaço aos outros olha para os jogadores do teu clube, para nao caires no ridiculo.
Re: subscrevo
Enviado por noko a 13 de Novembro de 2004, às 16:01.O FCP este ano...
Enviado por Claudio Simoes a 13 de Novembro de 2004, às 15:17.Só que a qualidade do jogo em si mantinha-se!
Já o Porto deste ano está talvez no seu apogeu do "sarrafismo", porque de jogo jogado...
Agora vêm vocês dizer:
-chegou para ganhar ao Sporting.
-levaram foi 3 sarraifadas na pá.
-nem nos viram passar.
-e o nariz partido do Areias.
-e a joelhada no Costinha.
Sabem que vos digo, ponham bem a mão na consciência, analisem o passado da equipe, e depois sem clubismos... digam-me se são ou não a equipe com futebol mais "violento" da Super Liga.
Já que falaram no Jorge Costa, digam-me lá se viram o jogo arbitrado pelo Colina?... viram algum Jorge Costa?... viram alguma reclamação?...
Mas não se sintam ofendidos ou injustiçados por estas considerações, porque o mal não é só vosso!... É do nosso futebol em geral!
Ou os árbitros são demasiado rigorosos ou então já começa a ser normal os jogos da Super-Liga acabar com a fasquia das faltas bem além das 75 por jogo!...
Isto dá quase 1 por minuto!
Vão é para o Judo que lá passam mais tempo em pé!
Cumps
Quem fez bem foi o Weah!
Enviado por Imhotep a 13 de Novembro de 2004, às 15:53.A culpa não é tua
Enviado por jaburu a 13 de Novembro de 2004, às 13:16.Memória curta
Enviado por Anikin a 15 de Novembro de 2004, às 11:35.No tempo do Mourinho foi raro o jogo em que o Porto devolvia a bola ao adversário depois de ter atirado a bola para fora para que um jogador (adversário do porto) precisava de assistência.
Desta vez é que foi escandaloso demais porque quase ia dando golo... depois será que o Fernandez vinha a público tomar a atitude de Arsene Wenger? Para os mais esquecidos, obrigou a FA a repetir um jogo porque o Arsenal ganhou 1-0 com um golo a partir dum lançamento em que os jogadores do Arsenal não devolveram a bola aos adversários. Acho que depois ainda ganhou por mais ... mas isso não me lembro eu.
Diferenças no fairplay...
Enviado por o7irg a 15 de Novembro de 2004, às 09:09.Onde afinal é que estão as diferenças do lance do Porto com,por exemplo já que é tão falado, lance do Rui Jorge a época passada?
[[ ]]
Qual é o espanto?
Enviado por Phoenix_0 a 14 de Novembro de 2004, às 18:53.vale a pena responder a este relva?
Enviado por Sartor a 14 de Novembro de 2004, às 17:28.ja nao escrevia a meses
Enviado por Eandre a 13 de Novembro de 2004, às 13:06.Por favor, mas continuem a falar do ricardo e dos defesas esquerdos do porto em vez de tentarem arranjar polemicas estupidas....
Falta de fair play? contra o psg tudo bem mas contra o sporting?? é preciso ter paciencia
Re:ja nao escrevia a meses
Enviado por Nelson Pires a 13 de Novembro de 2004, às 14:38.Isso é o que se chama "prestígio"! :)
Cumps
Re:ja nao escrevia a meses
Enviado por Eandre a 13 de Novembro de 2004, às 19:28.diz falta de tempo... e paciencia
Re:ja nao escrevia a meses
Enviado por Nelson Pires a 13 de Novembro de 2004, às 19:55.Por acaso falta de paciência é algo que nos vai faltando a todos.
Falei em "prestígio" só para dizer que não é preciso alguém estar no Top ou aparecer todos os dias para que se lembrem dele...
:)
Bom fim de semana!
Errata
Enviado por Nelson Pires a 13 de Novembro de 2004, às 23:16.Por acaso paciência é algo que nos vai faltando a todos.
Não a falta dela... :P
Chocante??
Enviado por Blue Tsunamy a 14 de Novembro de 2004, às 12:00.A sensação que se viveu naquela noite (em especial no 3º golo) foi a de assistir a um grupo de amigos que festejaram espectacularmente como alguém a quem tem faltado alguma sorte e muito respeito! (alguém se lembra das capas dos desportivos nas primeiras jornadas???)
Foi dos jogos em que os festejos foram + naturais (e longe dos Super!)
Saudações do Tribunal
Ehhhh pá...
Enviado por nunosribeiro a 13 de Novembro de 2004, às 18:44.Uma brutalidade, aquele sim é o "túnel" do terror... é tudo a "molhar a sopa", com pontapés e cachaços!!
Enfim...
Falta de Fair play???
Enviado por alnitak a 13 de Novembro de 2004, às 18:14.Falta de Fair Play é a seleçao portuguesa na meia final do Euro 2000 com as cenas lamentavel do Rui Jorge, Abel Xavier, Figo e comapanhia por contestar um penalti que existiu!
Parem com esses discursos que so o Porto é que nao sabe perder o que faz cenas lamentaveis!
fair play = dar no osso
Enviado por Carlos Almeida a 13 de Novembro de 2004, às 17:14.Este gajo não é do NORTE ! CARAGO
Mas que engraçado...
Enviado por Shpongle a 13 de Novembro de 2004, às 16:37.Estas coisas deviam dar-me vontade de rir, mas já só encolho os ombros: a vontade de odiar o FC Porto é tão grande que, qualquer dia, acusam o Estádio do Dragão de ser o responsável pela guerra civil na Serra Leoa.
Quanto à falta de fair-play: acho que as críticas são pertinentes. Contudo, acho de uma falta de honestidade intelectual absolutamente revoltante o facto de particularizares uma dada equipa. É claro que, aqui, não há imparcialidade. Mas o que devia haver, de facto, era a capacidade de abstrair clubite e honestidade. O que mais me revoltou, no jogo com o Sporting, não foi a soberba do Ricardo (hilariante, por sinal); foi a agressão do Maniche ao Rogério. Para mim, era expulsão e suspensão por 5 ou 6 jogos. Aquilo que me mete nojo, na verdade, é ver tanta gente a arrogar-se de "defensor da verdade" e "perseguido pela máfia azul do Relvado.com" e, depois, nem sequer são capazes de uma discussão civilizada. Há uns tempos, de passagem pelo site, vi um artigo intitulado "alterações editoriais no relvado". Afinal, onde é que elas andam? Com toda a certeza que deve haver aqui uma quantidade de utilizadores que já estão fartos de artigos sinuosos e tendenciosos como este. E, antes que me crucifiquem, afirmo já que, como este, condeno os artigos "azuis e brancos".
Saudações