Adeptos do FC Porto queriam pagar menos em Arouca | Relvado

Adeptos do FC Porto queriam pagar menos em Arouca

A claque Super Dragões está revoltada com o preço dos bilhetes para o jogo deste sábado.
 
Supertaça Europeia: Barcelona vs FC Porto (foto 02, adeptos do FC Porto)
Lusa

Os adeptos do FC Porto que querem ver o jogo em Arouca, neste sábado, vão ter de pagar 25 euros por cada bilhete. Foi o preço que a direção do Arouca resolveu aplicar para este duelo e que não agrada à claque Super Dragões.

Em comunicado os seguidores dos portistas reclamam: "A associação de adeptos Super Dragões vem, por este meio, manifestar o seu profundo desagrado, a sua imensa revolta e indignação pelo preço dos bilhetes que a direção do FC Arouca pretende cobrar aos adeptos do FC Porto para assistirem ao jogo entre as duas equipas, marcado para este sábado, no seu estádio, às 20h15".

Os adeptos do FC Porto lembram que também pagam 25 euros para ver os jogos frente aos rivais Benfica e Sporting, em recintos com outras condições: "À semelhança do que infelizmente há muito vem sendo prática de outros clubes, o FC Arouca decidiu, tal como aconteceu na época passada, colocar o preço dos bilhetes no inaceitável valor de 25 euros - a mesma quantia, por exemplo, que os adeptos do FC Porto têm desembolsado para assistir aos jogos em estádios com outras condições, como o da Luz ou o de Alvalade, o que já de si, aliás, ultrapassa os limites do razoável face ao nível de vida e à difícil crise que Portugal atravessa".

Na manhã desta sexta-feira o estádio do Arouca "acordou" com símbolos de cifrões pintados nas paredes do recinto.

FC Porto:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Os Sportinguistas já se têm queixado do mesmo.

No jogo decisivo da última Jornada em 1999-2000 em Paranhos, os adeptos tiveram que pagar 30 contos!!! E não foi por isso que passados uns anos o histórico Salgueiros foi à falência.

Concordo com o ponto de vista do Lápis vermelho.

São este tipo de coisas que

São este tipo de coisas que podia ter a mão da Liga. Criar um preço tabela para cada competição e em conformidade com o nivel de procura de bilhetes.

São este tipo de coisas que causam discordia entre os clubes. Coisas que com a mão da Liga não se discutiam sequer.

Ja existe....

Ja existe....