Bilhetes acessíveis para o Olhanense-FC Porto | Relvado

Bilhetes acessíveis para o Olhanense-FC Porto

O ingresso mais caro para o duelo no Estádio Algarve custa 15 euros.
 
Olhanense-FC Porto (Jornada 10): Ismaily vs Hulk
Lusa

Olhanense e FC Porto encontram-se no próximo sábado, no Estádio Algarve, e os preços dos bilhetes nem são muito elevados, tendo em conta o panorama habitual.

Para este duelo da 3.ª jornada da I Liga, o ingresso mais caro (público geral) custa 15 euros. Os sócios do Olhanense pagarão entre 5 e 7,50 euros.

A partida disputa-se no sábado, dia 1, às 20h30.

FC Porto:

Comentários [28]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

Escrito por Lopes81: "O que dizem agora os tristes que ladraram quando o Estoril foi jogar ao Algarve ha uns anos atras???"

Agora dizemos:

És um ignorante que não sabendo que o Olhanense vai jogar todos os jogos em casa e não só este decides logo fazer juízos de valor e insultar as pessoas.

Da próxima vez que decidas vestir o traje de Chico Esperto certifica-te antes de que tens a certeza que a razão está do teu lado. Porque senão arriscas-te a fazer este papel de otário que todos vimos aqui, em que ainda por cima chegaste a um ponto em que não tendo argumentos começaste a insultar as mães e os pais daqueles que objectivamente têm razão e te chamaram à atenção de forma educada.

-

Acho muito bem

Que se pratique esses preços. Mas vou estar atento ao que vai suceder quando o adversário se chamar Benfica.

preços a 40 a 80 euros

como de costume...a confirmar

Será desta que vamos ver a maior parte do estádio, cheio de

Portistas, é uma excelente ocasião para ver se eles são assim tantos, ou se é só para cima do mondego que eles existem em grande numero...

...

Conta aí umas historias da guerra lol
Assim o pessoal sempre se vai mantendo divertido por aqui lol

...

Ui... com bilhetes a este preço vamos ter os benfiquistas algarvios todos a puxar pelo Olhanense.

Se calhar era boa ideia montar uma banca da Rennie à porta do estádio.

é sempre o lugar mais

é sempre o lugar mais embaracoso para os portistas jogarem, onde nao tem nenhuns adeptos para alem daqueles que conseguem vir do norte.
calha bem que é verao e la possam ter mais uma centena de adeptos que esteja de ferias ou queira aproveitar o calor.

Mais uma VERGONHA e à DESCARADA ganda F.D.P., na 1ª jornada foi

o Estoril aos de Olhão pediram (porque o estádio do Olhanense não se apresentava en condições minimas), para jogar no estádio Algarve e o cabrão do Mário Figueiredo presidente da Liga, não deu consentimento para tal, agora como vai ao OLHANENSE o clube BIMBO do coração do atrasado-mental, já achou que devia disputar-se no dito, só MERDA, desde o 25 de Abril de 1974, só cheira a SUINOS e em tudo desde o Desporto à Economia, Politica, é o fartar vilanagem dos barões do N(u)ORTE, até metem NOJO!!!

Não há Sporting-Rio Ave ?

E tu não estrilhas c estes gajos ?
Tás a perder qualidades...

É INFILTRADO dos bimbos andas por aqui hoje, deixaste o

facetruques??? LOL

Man, MALANDRO que é MALANDRO, nãon estrilha muda de ESQUINA!!! LOL

Baratinhos,baratinhos!

Mesmo com bilhetes baratos aposto que o estádio não vai encher.Isto é preço de bilhete para ver equipas regionais a jogar,agora vamos esperar para ver os preços a que vão estar os bilhetes quando receberem o Sport Lisboa e Benfica,de certeza que vão chular os adeptos do Benfica para salvarem a época a nivel financeiro!

Eu estive......

Eu estive ao vivo em 3 estádios europeus ao vivo a ver meu capitão levantar uma coisa que chamam de taça e o clube era regional imagina o orgulho.........tu quantas viveste ??? ( falei viver não ver em vhs ou beta sem cor )........

Amados por milhões!

Podemos não ser campeões,mas somos amados por milhões,enquanto outros,vão ser sempre conhecidos por eternos ladrões!Para que fique bem claro,nós adeptos e sócios do Benfica,não temos qualquer tipo de problema ou ódio há instituição F C Porto,o nosso problema é com a direcção que lá está desde os anos 80 e tem vindo a detriorar o desporto nacional.Eu sou um adepto do desporto acima de tudo e adoro de ir ao futebol,e é triste hoje em dia eu não puder ir ao estádio do Dragão ver o meu Benfica!Eu não sou nenhum fora da lei para ter que ir de comboio feito sardinha em lata e depois ter que ir escoltado numa caixa de segurança até ao estádio porque não posso passar o dia sossegado na cidade do Porto com a minha camisola do Benfica sem o risco de a minha integridade fisica ser posta em causa por culpa de uns adeptos anormais que não sabem estar no futebol.E este clima de terror foi criado única e exclusivamente pelo presidente do F C Porto.Por isso tudo,prefiro um único titúlo do Benfica do que 10 do Porto,pois entre nós valores mais altos se erguem,porque nós amamos o Benfica,temos amor eterno por aquele manto sagrado de cor encarnada,enquanto vocês são movidos pela inveja e pelo ódio,porque cultura de vitória é algo que não conhecem.Saudações e um grande abraço.

e agora??

O que dizem agora os tristes que ladraram quando o Estoril foi jogar ao Algarve ha uns anos atras???pois...agora nao interessa....um dos campos mais dificeis, vai se tornar um dos jogos mais faceis...eu ate apostava que foi o portista S.Conceição a pedir o jogo no Algarve...assim nao dá tanto nas vistas....

..

é como diz o colega Gorky...

O triste do lopes81, saíu-lhe o tiro pela culatra, coitado...

"O olhanense vai jogar nesse estádio........ não só para este jogo.......se informe para saber os motivos e não vomite para o ar que pode cair......."

...

a puta que te pariu filho da puta

...

Ahahahaha :)

Mandou a boca infeliz, percebeu que se enganou e não admite o erro.

Quem por falta de argumentos decide recorrer ao insulto fácil é como o leão: mostra a sua raça.

Que tristeza! Nem sei que

Que tristeza! Nem sei que dizer. A burrice e ignorância é tanta....

pois...

burro é o teu pai e casou se com a puta da tua mae

...

Quem por falta de argumentos decide recorrer ao insulto fácil é como o leão: mostra a sua raça.

vai........

O olhanense vai jogar nesse estádio........ não só para este jogo.......se informe para saber os motivos e não vomite para o ar que pode cair.........abraço de campeão azul

Estas aberculas

Tenho pena de Portugal ser tão estupido.

Tudo vermelho e orelhudo.

No Algarve, aquilo é mato, são árabes, coitados.

pois...

antes orelhudo que cornudo ccomo o teu pai...

lol

grande cavalgadura, nem "abécula" sabes escrever... seu... idiota! lol

Espera

Vou puxar o Tó Clismo

mas "tás" armado em abécula?

ou em mrds? lol

...

Não sabe escrever porque é latino e diz tudo o que lhe vem à cabeça lol`
É tão ridiculo este Filipinho :)

Para ti também

O Tó clismo serve.