James não sairá tão cedo do FC Porto, segundo o empresário | Relvado

James não sairá tão cedo do FC Porto, segundo o empresário

"Depois de ter vendido Hulk, é difícil que se possa privar dele em breve", atesta o representante do
 

O empresário de James Rodríguez não acredita que o FC Porto aceite negociar o passe do jogador colombiano a breve prazo. "Depois de o FC Porto ter vendido Hulk, é difícil que se possa privar dele em breve", salienta Bruno Carpeggiani em declarações citadas em Itália.

O empresário do jogador portista repara que "o talento" de James "é evidente para todos" e releva ainda que se trata de um jovem nascido em 1991, logo, com grande margem de progressão.

Mas Bruno Carpeggiani também sublinha que "o FC Porto é uma compra cara, portanto, será preciso um investimento deveras elevado e importante" para garantir a eventual contratação de James.

O representante do atleta revela ainda que James esteve a um passo da Juventus, em 2010. "Na época, na Juve estavam Secco e Castagnini, pergunte-lhes a eles porque não o contrataram", atira, sem mais explicações.

O contrato de James com o FC Porto tem duração até junho de 2016 e inclui uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

FC Porto:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Butch up...

Oh Carpegiani...
Tens é de lhe dar sopa e esconderes-lhe a "gillette"!
Já agora compra-lhe umas botas, k só pezinhos lã não chegam cá na Europa!
E para de o elogiar k ainda o estragas com mimos...