‘Caso’ Danilo: “FC Porto não teve comportamento correto” | Relvado

‘Caso’ Danilo: “FC Porto não teve comportamento correto”

Presidente do Santos confirma cláusula que pode 'prender' jogador no Brasil até ao verão. E critica
 
Danilo apresentado no FC Porto
fcporto.pt

O presidente do Santos, Luís Álvaro Oliveira, explicou esta segunda-feira o que se passa com Danilo, jogador que treina no FC Porto mas que ainda não pode jogar, uma vez que o clube brasileiro ainda não enviou o certificado internacional. O dirigente fez o ponto da situação ao jornal português MaisFutebol – e deixou muitas críticas aos azuis e brancos.

“Estou a chegar a Santos e tenho esse assunto para resolver, vou tentar falar com o FC Porto hoje [segunda-feira], o mais tardar amanhã, e quero falar sobre tudo o que está pendente”, disse Luís Álvaro Oliveira ao Maisfutebol.

O dirigente criticou o FC Porto por “falta de consideração” pelo Santos e confirmou que o pagamento de Alex Sandro – outro jogador do Santos – não aconteceu como estaria acordado.

“Havia duas parcelas, a primeira vencia em Agosto e eles só pagaram em Janeiro, sem dar satisfações. São factos que têm de ser colocados em cima da mesa. Não nos respeitaram, o Santos tem os seus direitos, o FC Porto não teve um comportamento correto, mas eu sou um homem de diálogo”, frisou.

O presidente do Peixe confirmou que existe uma cláusula no acordo de transferência de Danilo que prevê que o jogador possa ficar preso ao clube brasileiro até ao verão – e não excluiu a hipótese de a acionar. “Quando o Santos negociou com o FC Porto, colocou uma cláusula de empréstimo até Junho”, reiterou.

FC Porto:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

È lá que isso.

Mais um benfiquista. tss.tsss.

Mas o Pinto da Costa ainda

Mas o Pinto da Costa ainda não mandou nenhum lacaio ao Brasil para extorquir o dito documento?

Chegarão a um acordo

O FC Porto quer o jogador de imediato e o Danilo não quer voltar ao Santos.

Três erros enormes na Direcção Portista nesta época: A não contratação de um avançado puro, a saída inesperada (?) de Villas Boas e a vinda do seu adjunto Vítor Pereira e este prolongamento no caso Danilo.

-1 na caderneta eheh. Também não cometemos os erros de 2005, menos mal.

Mais uma dos corruptos. Para

Mais uma dos corruptos.
Para quando a expulsão definitiva destes bandalhos?

Relvado pintado!!!!!

FC Porto lança ultimato ao Santos

Os dragões avançam com queixa na FIFA, caso o clube brasileiro
nãoenvie o certificado do jogador até amanhã.
O FC Porto fez um ultimato ao Santos: ou o clube brasileiro envia até esta terça-feira o Certificado Internacional de Transferência (CIT) de Danilo, ou os dragões apresentam queixa na FIFA e podem, inclusivamente, pedir uma indemnização ao Santos por incumprimento do acordo.

O presidente do Santos, Luís Ribeiro, garantiu, no início do ano, que os dragões ainda não liquidaram a primeira prestação da transferência de Alex Sandro, que custou 9,6 milhões de euros. No entanto, o prazo para pagamento desta parcela da transferência termina apenas em Junho. O Santos decidiu, como forma de pressão, não enviar o CIT de Danilo para o FC Porto até que os dragões paguem o primeiro montante da transferência de Alex Sandro.

No entanto, a transferência de Danilo nada tem a ver com a do lateral esquerdo, tendo os campeões nacionais efectuado já o pagamento dos 13,6 milhões de euros exigidos pelo clube paulista.

Fucile que surgiu ligado ao Santos, só deverá sair dos portistas a título definitivo, pelo que o eventual empréstimo está fora de questão para o FC Porto.

+Nuno
Fonte: RR

As tão elogiadas "bicadas ao

As tão elogiadas "bicadas ao rival" algum dia teriam as suas consequências. :)

As comixões, não é?

Os jogadores estão pagos, as comixões é que estão em atraso.... Mais um chulo.

pois

sao as
"comixoes"

estao mesmo?

estao mesmo?

caloteiros

andam a comprar e tesos? bimbos corruptos

POIS

HAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHA SO MESMO RINDO DOS B.A.

POIS

CHAMEM LÁ AQUI O OHDASCY HAHAHAHAHA