FC Porto: City quer levar Hulk por 40,5 milhões | Relvado

FC Porto: City quer levar Hulk por 40,5 milhões

Jornal inglês diz que clube está disposto a bater o seu recorde de transferências pelo avançado bras
 

Os clubes ingleses parecem dispostos a abrir os cordões à bolsa para contratar as estrelas do FC Porto. Esta segunda-feira é Hulk que está em grande destaque no diário Daily Star. O jornal diz que o Manchester City está a ponderar seriamente bater o recorde de transferências do clube com o avançado brasileiro.

De acordo com  o jornal, o treinador dos citizens, Roberto Mancini, está com poucas esperanças de contratar Alexis Sanchez à Udinese, uma vez que o Chelsea e o Barcelona estão na corrida, e vê em Hulk o homem certo para o lugar.

A direção do clube estará assim a preparar uma oferta ao FC Porto de 22,5 milhões de euros, mas o jornal escreve que dificilmente os azuis e brancos deixarão sair a sua pérola por menos de 40,5 milhões. Um montante que ultrapassaria os 36,5 milhões que o City pagou por Robinho há três anos, a transferência mais cara do clube até hoje.

O Daily Star recorda que Hulk tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, mas afirma que o Manchester City espera baixar esse valor, se o jogador manifestar vontade de se mudar para Inglaterra.

Recorde-se que o empresário de Hulk, Theodoro Fonseca, já disse que a saída do melhor marcador do campeonato português não é impossível.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [44]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sinceramente isto no futebol

esta a ficar bonito como isto está a encaminhar iremos ter uma crise mundial no futebol aos valores que envovem as transferências de jogadores e aos milhões que ganham todos os meses os jogadores treinadores e clubes dava para saciar a fome e todo o mundo imaginem uma pessoa só só porque é excelente a jogar futebol custar 93 milhões de euros cada vez no futebol mundial se pratica valores muito altos nas transferências e pelo andar da carruagem clubes históricos como ACMilan Liverpool ou Arsenal vão ficar para trás orque não têm dinheiro para gastar fortunas em jogadores e depois clubes que compram por 36,5 milhões e vendem por 15 milhões sem aproveitar em nada o rendimento do jogador compram e compram e vendem a preço saldo nãp percebo como é que os arábes não abrem os olhos

Deveria-se limitar o dinheiro gasto por época pelos clubes de acordo com a sua dimensão gastar 300 milhões em cerca de 6 jogadores dava para saciar a fome a mais de 300 mil pessoas isto nu clube agora imaginem em todos os clubes grandes do mundo

Preço do Hulk

Chelsea: 100 miliiones.

Outros clubes: 65 milliones.

Esse é o preço.

Bem,.....

40 milhoes é sempre um bom negocio....mas a verdade é q o Hulk é um fora de serie, e por este preço para mim fica mais uma epoca....
Temos muito em jogo na proxima epoca....com esta grande equipa em maos nao podemos perder a oportunidade de fazer umas coisas bonitas na champions, que por si so trazem junto uns milhoes....

Mas quem no seu perfeito juizo dá esse valor por este Brutamonte

Só vindo de clubes com presidentes em que o dinheiro não lhes custou a ganhar ou vem do petróleo da droga ou de negócios de galinholas...

Onde chegou esta indústria do futebol, dão-se milhões e milhões por autênticos tamanqueiros, que nem um chuto numa bola, por vezes sabem executar, que tristeza.

Mas não se fica pelos jogadores, agora até um nariz de picareta para o abafa palhinhas (será que o Russo também é da irmandade dos anilhómetros..., um Pikoten qualquer?), para dar 15 milhões por este imberbezito de treinador, com um currículo de uma época, para mais num clube de corruptos e vígaros em que o Sir Alex Ferguson disse que compravam os campeonatos no supermercado, bejam bem ao que isto chegou!!!

Não percebo...

Como o Hulk pode valer mais de 40 M se o Falcão que é muito superior só vale 30.
Só um clube mesmo burro como o MC para ir buscar este que fez meia época boa desde que está no Porto...
Falcão sim 30 M grande jogador, o melhor do campeonato, e eu sou SLB!!!

Tens razão

Só faz meia-época e sabes bem porquê, ou é preciso um desenho?

Hulk, mais uma no no FCP..

Qualquer negócio acima dos 50Milhões seria fenomenal.. E extraordinário para o futebol Português.

Mas espero que o consigamos aguentar mais um ano no clube..

Muita água vai passar por baixo da ponte até 31 de Agosto..

Hulk merece sair para um clube maior.

Poucos têm dúvidas sobre isso.

Porto

El-diablo eu sei q é lixado em 5 jogos numa época levarem 12 golos e apenas ganharem uma taça da treta.
O Hulk é um grande jogador deveria ser vendido para cima dos 50 milhoes, as 40 e tal já é muito bom! Podemos comprar quase quem quisermos no mercado com esse valor.
Só espero que para o ano consigamos ganhar a liga dos campeoes, isso e q era brutal!

LOL

É preciso é que eles queiram vir. Deves estar-te a referir a alguma pseudo estrela do mercado sul americano, é só isso que o Sô Presidente consegue comprar

Tal como...

...já foi dito aqui anteriormente, não acredito que saia por um valor muito superior a 40 milhões. Primeiro porque joga no campeonato português e depois, a meu ver, essa quantia já será superior ao real valor do atleta. Entre 35 e 40, não mais do que isso...

35 milhões...

..foi quase o que Real pagou pelo Di Maria.Vamos ser sérios.

Pagou

mas, provavelmente, não voltaria a pagar.

penso que o pinto da costa

penso que o pinto da costa sabe, que para o ano vai o vender por mais que 60 000 000, com a montra da champions, isso vai dar nas vistas, .... jogadores como o hulk nao ha pressa de ser vendidos, e um bem que nao perde assim tao depressa valor, chama se isso jogadores raros, e so a 3 desses jogadores, messi, cR7 , e hulk

humildade...

Não exageres... Comparar o Hulk com Ronaldo ou Messi?

Seria uma pena ir para o City

Seria uma pena Hulk ir para o Manchester City, não só porque é um jogador muito difícil de substituir pelo FC Porto como porque o City é um exemplo marcante de como deitar dinheiro fora sem conseguir fazer nada de jeito! Mas por 40 milhões não o levam!

so a partir de 60 000 000

so a partir de 60 000 000

60 milliones?

E o pé esquerdo mais 40. O Abramobicho se o quer que pague, não há conversa com esse senhor.

Por 100 milhoes....

Se tivermos a espera que o vendam pela clausula, fica no FCP até ao fim da carreira. Acho que se o conseguirmos vender por 50milhoes, era um valor justo.

Mesmo quebrando um pouco o ritmo, temos dinheiro suficiente para ir buscar quem quisermos.

50M um bom valor

Tb concordo que metade da clásula de rescisão já é um valor mt bom para o incrivel. Torres por 58 milhones não surgem todos os dias.

De 40M para cima não deixa ainda assim de ser um bom negócio, embora a confirmar-se a saída de falcao Hulk poderá permanecer.

um jogador como o hulk so a

um jogador como o hulk so a partir de 60 000 000 , 40 500 000 e muito pouco, ele esta atras de Messi e CR7 neste momento, nao veijo outro, e Manchester City queria uma estrela dessas

um jogador como o hulk so a

um jogador como o hulk so a partir de 60 000 000 , 40 500 000 e muito pouco, ele esta atras de Messi e CR7 neste momento, nao veijo outro, e Manchester City queria uma estrela dessas

Colocar...

...o Hulk no mesmo saco do Ronaldo e Messi denota uma invulgar sapiência do jogo do pontapé na bola. Nem sei se devo continuar a argumentar. Vai sair por valores próximos dos 40 milhões, até porque não vale mais do que isso.

eu li isto:

«ele esta atras de Messi e CR7»

Estatisticamente e tendo em conta a produtividade (golos + assistências) Hulk é realmente o 3º melhor da Europa atrás dessa dupla referida.

Sim, mas ser objectivos

Por alguma razão nunca houve transferências de 40 milhões envolvendo países de ligas periféricas (ou seja, fora de Inglaterra, Espanha e Itália - creio que nem na Alemanha isso aconteceu).

Acredito nos 50, se Hulk explodir na Champions do ano que vem. Caso contrário, duvido que alguém dê os 40, sequer. É uma questão de mercado e o que digo pouco terá a ver com a real mais-valia do jogador.

Tb tenho falado nesses valores..

...e dito sempre que 50M seria um valor muito bom.

40M é um valor normal, tendo em conta a valia do jogador, a temporada que fez e as características únicas que tem. Nunca ninguém deu 40M por um jogador da periferia da europa, mas nunca ninguém tinha dado 15M por um treinador e veja-se lá, foram dar 15M por um com apenas 2 anos de experiência. Quase o dobro do que o Real pagou por Mourinho campeão europeu..

Deram 15 milhões

mas o contexto é bem específico. Trata-se de um discípulo directo de Mourinho, que conheceu um sucesso vertiginoso e quase absoluto. Quinze milhões é muito, mas não são 40, nem 50.

O Hulk tem tudo o que sabemos de bom, mas a verdade é que nem à sua selecção vai. E isso, aliado a outras questões que referi, arrefecem bastante eventuais interesses em dar 50 ou 60 milhões.

chelseas e citys..

...baralham a lógica das compras e vendas de jogadores. Com estes 2 tudo é possível..

Caro Zefil

O Abramobicho se quiser que pague os 100, com esse não há conversa, nem que ofereça 90 milhões, Não há paleio com esse sr.

Pode levar o Falcão por 30, o Moutinho por 40 e o Hulk por 100.

Quanto a outros clubes, eu vendia o Hulk acima de 60 milliones, ainda estão 15% nas mãos do empresário e como ele ainda tem 24 anos há a comissão de formação.

não tenho nada contra o russo..

..aliás ele tem sido um dos nossos melhores clientes. Levou-nos o treinador, mas apenas e só fez o seu papel. Olhou pelo seu clube, tal como pinto da costa olha pelo nosso.

Eu tb quero manter Hulk, mas não sou o presidente. E já agora, acho que temos 90 ou 95%.

cumps