Assobios a Neymar no PSG fazem Real Madrid sonharBrasileiro é sonho antigo dos merengues e oportunidade pode chegar em breve. |
|
23 de Janeiro de 2018, às 18:37 |
|

Os dirigentes do PSG estão preocupados com a situação de Neymar, de acordo com o "Le Parisien", jornal muito próximo do clube francês.
De acordo com o jornal, há uma preocupação não só seu estado físico, mas também pelos assobios que o brasileiro ouviu no Parque dos Príncipes, contra o Dijon, quando impediu Cavani de marcar uma grande penalidade, que o colocaria como o melhor marcador da história do PSG. Os dirigentes do PSG, de acordo com o "Le Parisien", estão conscientes de que esses assobios afetaram o jogador e que isso causou algum desconforto na equipa.
O brasileiro encontrou apoio no seu treinador, Unai Emery, e em ex-jogadores como Petit. Emery, nesta terça-feira, assegurou na conferência de imprensa: "Os assobios? Existe o contexto do momento. Os fãs gostam de todos os jogadores e são inteligentes. De certeza que, se ele estiver no campo amanhã, terá o apoio dos adeptos". "Foi justo assobiar Neymar depois do espetáculo que nos proporcionou? Acho que não. Se ele sentir que as bancadas estão contra ele, Neymar pode pedir para sair. E depois ficamos a chorar", disse Petit. E é precisamente isso que faz tremer os dirigentes do PSG.
O Real Madrid é que não perde de vista a situação. O brasileiro é um velho sonho de Florentino Perez, o que, por sua vez, faz aumentar a raiva de Cristiano Ronaldo. Agora que, aparentemente, Cristiano quer sair no próximo verão, o nome de Neymar voltou a ser indicado no clube como possível contratação futura. Mas se os merengues têm realmente o objetivo de contratar Neymar, precisam de conversar com Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, uma vez que o brasileiro não tem cláusula de rescisão.
-
Barcelona tenta levar Xavi para o banco
A rádio RAC-1, da Catalunha, noticiou que Eric Abidal,...
-
Benfica: Gedson muito perto do Tottenham
O médio Gedson Fernandes estará muito perto de trocar o...
-
Frederico Varandas e Hugo Viana negoceiam Bruno Fernandes em Inglaterra
Frederico Varandas e Hugo Viana, respetivamente presidente...
-
Despedimento de Manchester pode fazer Mourinho retornar a Madrid
A saída de José Mourinho do Manchester United foi marcada...
-
Ibrahimovic pode atuar pelo Real Madrid a partir do fim de 2018
A pergunta entre todos os amantes do futebol é clara: o que...
-
Wenger confirma que Arsenal negoceia com Aubameyang
Arsene Wenger, treinador do Arsenal, confirmou esta terça-...
-
Nantes continua a seduzir treinadores portugueses
O Nantes mantém o interesse na contratação de treinadores...
-
Portugal apurado para os oitavos-de-final
Portugal conseguiu a qualificação para os oitavos-de-final...
0 Comentário(s)