Assobios a Neymar no PSG fazem Real Madrid sonhar | Relvado

Assobios a Neymar no PSG fazem Real Madrid sonhar

Brasileiro é sonho antigo dos merengues e oportunidade pode chegar em breve.
 
Neymar no PSG

Os dirigentes do PSG estão preocupados com a situação de Neymar, de acordo com o "Le Parisien", jornal muito próximo do clube francês.

De acordo com o jornal, há uma preocupação não só seu estado físico, mas também pelos assobios que o brasileiro ouviu no Parque dos Príncipes, contra o Dijon, quando impediu Cavani de marcar uma grande penalidade, que o colocaria como o melhor marcador da história do PSG. Os dirigentes do PSG, de acordo com o "Le Parisien", estão conscientes de que esses assobios afetaram o jogador e que isso causou algum desconforto na equipa.

O brasileiro encontrou apoio no seu treinador, Unai Emery, e em ex-jogadores como Petit. Emery, nesta terça-feira, assegurou na conferência de imprensa: "Os assobios? Existe o contexto do momento. Os fãs gostam de todos os jogadores e são inteligentes. De certeza que, se ele estiver no campo amanhã, terá o apoio dos adeptos". "Foi justo assobiar Neymar depois do espetáculo que nos proporcionou? Acho que não. Se ele sentir que as bancadas estão contra ele, Neymar pode pedir para sair. E depois ficamos a chorar", disse Petit. E é precisamente isso que faz tremer os dirigentes do PSG.

O Real Madrid é que não perde de vista a situação. O brasileiro é um velho sonho de Florentino Perez, o que, por sua vez, faz aumentar a raiva de Cristiano Ronaldo. Agora que, aparentemente, Cristiano quer sair no próximo verão, o nome de Neymar voltou a ser indicado no clube como possível contratação futura. Mas se os merengues têm realmente o objetivo de contratar Neymar, precisam de conversar com Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, uma vez que o brasileiro não tem cláusula de rescisão.

Rumores:

Comentários