Empresário de Hulk: "Saída não é impossível" | Relvado

Empresário de Hulk: "Saída não é impossível"

Representante do avançado do FC Porto diz que tem havido “alguns contactos” e que interesse do Chels
 

Theodoro Fonseca, empresário de Hulk, não rejeita a hipótese de o avançado brasileiro se juntar a André Villas-Boas no Chelsea.

“É natural que se fale no Chelsea porque o Villas-Boas foi para lá e conhece muito bem as capacidades do Hulk. Mas ninguém falou comigo, embora eu entenda que esse interesse seja natural”, disse o agente ao jornal A Bola.

A cláusula de rescisão, de 100 milhões de euros, parece ser proibitiva. Mas o empresário relativiza. “Nada é impossível. Li as notícias aqui no Brasil e estou naturalmente atento a tudo o que se vai passando”, acrescentou.

Theodoro Fonseca foi mais longe e confirmou que tem havido “alguns contactos”. “Mas não posso dizer mais do que isto. Só que... nada é impossível”, repetiu.

Juventus também sonha

Também o Record, na edição desta sexta-feira, dá conta do interesse de grandes clubes em Hulk. Segundo o jornal, a Juventus elegeu-o como alvo prioritário para o ataque da equipa, uma vez que Kun Agüero está cada vez mais longe.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [39]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

Não entendo algumas discussões. Mas alguém acha que o Hulk sai por 100 milhões? Qualquer clube que dê tal valor pelo brasileiro estará a cometer um grave erro. É por isso mesmo que acredito que Hulk fica no FCP esta época.

A sair, o valor não deverá superar os 40 milhões ou perto disso. Duvido que algum grande europeu pague mais do que esta quantia por qualquer jogador que actue na Liga Portuguesa.

todos querem é o mesmo....

todos querem é o mesmo.... todos tem a cabeça nos euros... na liga portuguesa eles já são milionários agora querem ser multimilionários... E já agora, 100 milhões pelo hulk n acredito mas slb e scp só tem de agradecer ao fcp, porque antes de 2004 (liga dos campeões fcp) os jogadores saiam por uma migalhas agora é o que se tem visto...

Concordo

Concordo..

Alguma vez estariamos de acordo..

Hulk por 100 000 000 € ?

se isso for verdade, ai o porto vai nadar no dinheiro.....

Saída a bem

não me parece possível, pelo menos neste defeso. A mal, já seriam outros quinhentos.

Hoje a imprensa começou a

Hoje a imprensa começou a deixar no ar que o Russo estaria disposto a cometer uma loucura e pagar os 100M...

Duvido sinceramente, mas se fosse verdade e se o jogador quiser ir 100M nem se pensa duas vezes.

Não acredito nem um pouco nessa hipótese

Até porque o próprio Villas-Boas não quereria esse peso. Pedir um jogador de 100 milhões ao presidente é ficar obrigado a ganhar tudo.

Exactamente. Isso é pedir

Exactamente. Isso é pedir muito.

Uma proposta a cima dos 50 já

Uma proposta a cima dos 50 já me faria pensar 2 vezes se eu estivesse no lugar do Pinto da Costa.

Mesmo os 50 acho muito difícil de acontecer

A não ser que Villas-Boas faça muita força por isso. Nós conhecemos bem o Hulk, mas, para o resto do mundo, é um bom jogador, sem dúvida, mas que não calça na selecção (ainda que seja a brasileira e não uma qualquer) e que ainda ninguém pode avaliar na Champions, por exemplo.

Não sei se será assim tão

Não sei se será assim tão desconhecido Killer, até no Brasil(que normalmente ignora bastante os jogadores que não ganham reputação a nível interno) a não chamada de Hulk para a Copa América foi um choque e criou indignação, isso diz muito.

Mas eu analiso as coisas mais friamente, se um Di Maria custa 35M (a comparação nada tem a haver com o Benfica mas sim por ocuparem posições semelhantes apesar de Hulk sentir-se melhor a jogar pela direita) um Hulk tem de custar obrigatóriamente mais pois é mais jogador diga-se.

Di Maria

custou isso tudo, mas, creio, após várias cláusulas serem/virem a ser cumpridas (títulos, presenças, etc.). No meu caso, isto não tem nada a ver com o valor do Hulk, que é inegável. Acho é que um grande europeu nunca arrisca muito (leia-se, pagar mais do 30 milhões, a pronto) por um jogador do campeonato português. Se o Hulk fosse à selecção e já tivesse mostrado que consegue fazer maravilhas também na Champions, a conversa poderia ser outra. Muito sinceramente, 50 milhões iriam deixar-me mesmo muito surpreso.

E, já agora, duvido que o Pinto da Costa os aceitasse. Pelo menos a bem.

50 milhões é o que pedem por um gajo...

..da selecção chilena.Não entendo como uma proposta semelhante por Hulk,te deixaria surpreso.

Bela comparação...

...sim, senhor...

(estava a precisar de uma jarda dessas para alegrar o dia. As minhas felicitações)...

Olha que para muitos...

..meter o dedo no cú,já dá para alegrar o dia.

Até tenho medo de perguntar,mas pronto,tu achas o Sanches melhor jogador que o Hulk?

Não tenhas medo...

...mas posso dizer-te que entre um jogador de 22 anos, que joga ao mais alto nível desde os 16, que consegue manter os indíces de competitividade e regularidade, que quem está atento ao campeonato italiano certamente irá elogiar (e de que maneira)...e que carrega uma equipa como a Udinese a uma época como a que teve no campeonato transacto...se não é melhor, é pelo menos muito próximo daquilo que a maior parte dos azuis e brancos fazem do Hulk.

Não sei se é melhor, se é pior. Não tenho capacidade para opinar nesse sentido...mas quem o desvalorizou, para endeusar um jogador que ainda não vi a ter um jogo fora de série frente a adversários acima da média, que teças as suas considerações...

Sanchez é um belissimo jogador...

....agora não o acho comparável ao Hulk.

Essa conversa de adversários acima da média,não entendo,agora o que sei é se não for arrumado o clube que o tiver em Portugal,ganha campeonatos.

Já agora não me parece que o campeonato italiano,apresente assim um nivel tão alto.Aliás basta ver o que fizeram nas competições europeias.

Que não te pareça, tudo bem

Que os jogadores dos maiores campeonato europeus são transaccionados a preços mais elevados, é um facto. Até te dou um exemplo: se o Neymar estivesse, imaginemos, no Valência e o pedissem 45 milhões por ele, se calhar já estava vendido. Mas, como está no Santos, ninguém se chega à frente com tanto dinheiro. O que é complicado de perceber, nesta dinâmica?

o teu comentário é que não me deixa surpreso

O tempo que aqui passas a escrever com os óculos azuis metidos, faz com que não te sobre muito tempo para veres jogos da liga italiana.

50 milhões é o que pedem

mas não é 50 milhões que vão receber. Qual é a dúvida?

Além disso, o Alexis Sanchez já está num grande campeonato europeu. Se calhar, dá mais garantias de que não "amarela" (como dizem os brasileiros) nos grandes palcos. Só isso.

Mas não percebo a comparação. O Alexis não saiu nem vai sair por 50 milhões... nem o Porto está a pedir 50 milhões pelo Hulk. O que é uma coisa tem a ver com a outra, se, para todos os efeitos, eu nunca disse nem deixei de dizer quanto achava que valia o Alexis Sanchez?

Um tipo da Udinese...

..dá mais garantis que um titular do FC Porto,ainda por cima o Hulk?? Porra,bricamos??

Tb acho que ninguem dá 50 milhões pelo Sanches,mas Killer desde que vi a darem 60 milhões pelo Torres,já nada me surpreende.

Não sei, na prática, dá ou não

Mas afinal estamos a discutir o quê? O Alexis Sanchez vai sair por 30/35 milhões. Por 30/35 milhões também eu acredito que o Hulk saia do Porto, olha que porra. Mas é isso que está em causa?

E o Torres não deu foi certo no Chelsea, até ver. Porque, sim, é normal um clube inglês dar 40 milhões por um gajo do seu campeonato (como o Liverpool deu pelo Carrol) ou até 60 (como o Chelsea deu pelo Torres), do que por um tipo da Liga Portuguesa. Lamento, mas é mesmo assim.

Tu disseste que ficarias surpreso..

..se um jogador como Hulk fosse vendido por 50 milhões.Eu só te quis mostrar que um clube em Italia que luta para ficar em 6º,pede isso por um jogador.

O mercado em Inglaterra(entre os clubes) é muito esquisito.

Ficaria, sim, e continuo a ficar

Mas, se te preciso de explicar que os jogadores dos maiores campeonato europeus são sempre mais caros, então será complicado. O Palermo pede 50 milhões pelo Pastore, e então? Mas estamos a falar do que se pede ou do valor que será efectivamente pago pelos jogadores?

É que, desculpa lá, mas se for obrigatório dar o que se pede, eu mais depressa daria 50 pelo Alexis do que 100 pelo Hulk. Sempre me sobravam 50 milhões...

Penso igual...

..quando apareceu a noticia de uma proposta maluca do City pelo Ronaldo."Estes gajos são loucos ,com esse dinheiro contratam 5 ou 6 excelentes jogadores e formam uma EQUIPA."

Só quis realçar que por essa europa fora se pedem valores excentricos por jogadores.

A ver vamos para já só há uma

A ver vamos para já só há uma certeza Falcao está de saída, não sou crente e só se acontecer um milagre ou uma recusa de última hora do Abrahamovic é que o Colombiano fica no Dragão.

Mou(r)tinho(s) para o mandarem embora!

Tudo começa no dia 15 de Outubro de 2010. Nas antas era preciso guito e lá se vendeu 37.5% do J. Moutinho a uma empresa qualquer holandesa por 4.125 M€.

Para um jogador com o cláusula de rescisão de 40 milhões, receber pouco mais de 4 milhões por mais de 1/3 do passe parecia muito pouco. Seria de esperar que o clube conseguisse um valor maior, perto dos 6 a 8 milhões, o que valorizaria o jogador para 18 a 24 milhões de euros.

Mas não se vendem assim os passes, sem que fiquem alguns a ganhar. Especialmente os corruptos que há mais de 20 anos gerem aquele clube.

A empresa com quem eles fizeram o negócio chama-se Mamers B.V. e é holandesa. Só tem um accionista que é a "Stichting Mamers" que tem no seu conselho de administração Fernando Duarte Rodrigues Cordeiro (presidente), Fernando Duarte Rodrigues Cordeiro Filho (filho do presidente), António Fernando Maia Moreira de Sá e Flávio Azevedo Moreira de Sá.

António Fernando Moreira de Sá foi eleito para o Conselho Superior dos corruptos e é amigo de longa data de Peidoso da Bosta. O seu filho Flávio, é um ex-jogador da bola que chegou a jogar na 1ª divisão (Rio Ave) em 2004/2005. Seu sonho sempre foi chegar ao FCP, e mesmo com muitos favores, a falta de talento falou mais alto e acabou por desisitir do futebol ainda jovem.

Fernando Duarte Rodrigues Cordeiro é acionista da extinta SLN e foi membro do conselho de superior do BPN. Interessante frisar que já após a intervenção do estado no BPN, este senhor conseguiu que lhe fosse paga uma fatura de mais de 200 mil euros. É sócio em vários negócios e amigo do peito de António Fernando Moreira de Sá, tendo também relações próximas com Rui Moreira, Pintelho da Tosta e Reinaldo pasTeles

Portanto este fundo é detido por 2 senhores que colocaram na sua administração 2 filhos. O negócio ficou então em familia e o que se sabe, é que se Moutinho for vendido, o fundo lucra muito mais que o Clube Corrupto.

Imaginem por exemplo (por muito ridículo que seja) que o minorca-rebolão é vendido por 25 Milhões de Euros. O Porto depois de pagar 25% ao Sporting, os 5% de direitos de formação (ao lagartos e ao Portimonense) e os 37.5% a esta empresa, ficariam só com 8.125 M€ que somados aos 4.125 recebidos desta empresa daria 12.25 M€. Subtraindo os 11 milhões que lhes custou o passe... seria 1.25 M€ de lucro (uma margem de lucro de pouco mais de 10%). Enquanto isso a Mamers B.V. receberia 9.375 M€, tendo um lucro de 5.25 M€ (muito mais que 100%) em menos de um ano.

Acreditam vocês que as 2 familias serão as únicas a faturar? Claro que não... Fernando Duarte e António Fernando não passam daquilo a que se chama no Brasil de "Laranjas". Gente que monta negócios de fachada mas em que os lucros são de outros, próximos deles. E neste caso, quem tem mais a lucrar é o tal dirigente que tem uma vida de sultão com ordenado de pedreiro. O tal que oferece casas, automóveis de luxo, joias no valor de milhares de euros... sem que se saiba de onde vem o dinheiro. Ou melhor, não sabem por que não querem ver.

http://oantitripa.blogspot.com/

é uma boa tentativa..

...que esbarra no facto de o Porto ter já acordada a venda dessa percentagem do passe de Moutinho por esse valor, sendo que de outra forma não poderia contratar o jogador. O mesmo aconteceu com james.

Agora deve-te faltar o copy-past sobre a conspiração AVB e que ele só foi para o Chelsea para comprar jogadores ao Porto. É como o outro que até há 1 ano atrás, estava feito com pinto da costa para fazer fretes ao FCP..

As coisas que tu sabes... e

As coisas que tu sabes... e vendas/compras de jogadores do teu clube não expões aqui?

Vocês dão demasiada

Vocês dão demasiada importancia a esse...gajo?!