Benfica: Weldon terá já acordo com CLUJ | Relvado

Benfica: Weldon terá já acordo com CLUJ

Na Roménia, é dada como certa a transferência do avançado brasileiro para o CLUJ, que terá também tu
 

Weldon poderá sair do Benfica no final da temporada rumo ao CLUJ. Na Roménia, é dada como certa a transferência do avançado brasileiro.

O site prosport.ro revela que o clube romeno já acertou o negócio e Weldon vai assinar por duas temporadas, a custo zero, já que o contrato do atleta com o Benfica chega ao final em Junho deste ano.

Weldon, de 30 anos, chegou à Luz em 2009, mas ao longo destas duas épocas nunca foi habitual titular, apesar de no final da temporada passada ter sido importante na conquista do título.

O mesmo site adianta também que o CLUJ terá quase tudo acertado com o Lionn, o defesa brasileiro emprestado pelo V. Guimarães ao Rio Ave.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Alguém deu por ele?

Devia voltar ás origens, esta época apenas passou férias, e acho um jogador banal!

boa sorte

o ano passado foi bastante util ao benfica...este ano foi muito pouco util...podia ter feito mais nas oportunidades que lhe foram concedidas...

desapareceu

o Weldon foi uma aposta pessoal do JJ e resolveu alguns jogos, estranha-se este desaparecimento do jogador e a sua quase nula utilização. Mas o JJ lá saberá as causas de tal situação. No futebol romeno terá mais uma oportunidade, vamos lá a ver se triunfa.

Importante na época passada

Weldon foi um jogador bastante importante na época passada e estranha-se um pouco a escassa utilização na época corrente. Talvez o ingresso de Jara no SLB lhe tenha tirado minutos, mas creio que em muitos jogos a sua velocidade poderia trazer alguma imprevisibilidade à equipa. Opções são opções e o certo é que parece que o atleta vai mesmo embora. Numa equipa que lute pelo acesso às competições europeias podia ser um reforço deveras interessante, mas duvido que possam competir financeiramente com o Cluj.