Benfica: Saviola sai em janeiro? | Relvado

Benfica: Saviola sai em janeiro?

O jornal 'Record' garante que o avançado argentino vai ser negociado no mercado de inverno.
 

Javier Saviola tem perdido espaço no plantel do Benfica e deverá mesmo abandonar o plantel em janeiro do próximo ano.

O jornal 'Record' garante que o avançado argentino vai ser negociado pelo clube da Luz no mercado de inverno. O Benfica quer ainda encaixar alguns milhões com a transferência de Saviola, que termina contrato no final da presente época.

De acordo com o jornal, a direção encarnada tem mesmo vontade de negociar o passe do jogador e, se surgir alguma proposta interessante em janeiro, Saviola sai do Benfica nessa altura.

Benfica:

Comentários [26]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Record erra 95 % das

O Record erra 95 % das noticias referentes aos Benfica, por isso esta é certamente mais uma dessas inventonas!!

No Real era Humilhado

No SLB é uma estrela.
No Real era Humilhado!!

Duvidam?:
http://www.youtube.com/watch?v=5C5QkCxpZMY&feature=related

saviola

eu como benfiquista acho que o saviola já está a mais.Fez a primeira epoca bem mas depois nada mais .A que dar lugar a jogadores portugueses, a direcção fez um grande alarido com os miudos que assinaram contracto como profissionais,e agora quantos minutos já jogaram eu acho que com o J.J. nem se quer se equipam vez nenhuma porque esse senhor não gostam de jogadores PORTUGUESES

Ahahah que vídeo

E que porcos foram. Foda-se!! Foi por isso que o gajo aceitou um clube ao calhas. Não se faz aquilo a um colega. Cum caralho.

Sim é verdade

Sim é verdade. Ainda por cima um dos gajos era o Javi Garcia! :)

Está insatisfeito?

Pede para sair. Perfeitamente natural.

Ou pode fazer o choradinho anual como o Luisão e o contrato é renovado até 2015. O Aimar deve ter aprendido, não é parvo.

Insatisfeito?

Deves estar a pensar no Givanildo, é que ao Saviola, quando joga, vejo-o sempre a correr. Já o Gi., mostra-se 15 mins, depois passa o tempo a reclamar, a soprar, a tentar agredir os adversários e a simular penalties. Não confundas jogadores que têm um nome a defender além-fronteiras com palhacinhos.... Mas sim, se quiser sair está no seu direito, no porto é que se prendem os jogadores que depois se arrastam em campo, é só ver os frutos dessa política este ano.

??

Já que meteste conversa comigo, podias apresentar argumentos e não apresentares algo sem nexo.
O tema é.. Saviola, certo? Se queres falar do Hulk, eu alinho na boa.

Dude, conheces o passado de Saviola? Atenção eu até acho-o bom jogador, mas a sua história no Real Madrid ou Barcelona não tão risonha. Foi feliz no Mónaco, julgo eu. Em Espanha fez quantos jogos? Uns trinta jogos nos dois clubes? Parecia um César Peixoto. Faz parte do plantel, é a única informação que se tem.

É curioso falares de Hulk e encenações. Eu digo-te que ele faz, e acho ridículo, mas Saviola nas últimas épocas merece um prémio. Recordo-me perfeitamente de um jogo na Mata Real em que o Argentino se atirou por duas vezes - ridículas só para informar -, e o árbitro nem mostrou a cartolina amarela.

Falar das quedas de Hulk num artigo de Saviola. Grande tiro na cabeça.

Ui

Tiro na cabeça é vires comentar um artigo sobre o Saviola e nem informado estares sobre o passado do jogador. 30 jogos em Espanha??? Se multiplicares esse número por CINCO, repito CIN-CO, aí já estarás próximo da verdade, isto se contar com os jogos em Sevilha. Mas pronto, não te quero contrariar, que tu aqui é que és o expert em "foot-ball" ; )

És lento Calypto

Eu disse 30 jogos em Espanha, e foi num modo de depreciativo. Foi numa de desvalorizar as suas 7 épocas em Espanha - agora fui pesquisar lol -, porque nunca foi primeira opção, até mesmo 2ªopção. Por exemplo, esteve no Real Madrid por 2 épocas antes de vir para Portugal e fez 16 jogos (também pesquisei lol).

Não sou expert nenhum, comento porque gosto de futebol, apenas isso. Não tentes é atirar areia para a cara, para isso está lá o teu Presidente.

E tu és burro

67 golos em Espanha, 165 em toda a carreira profissional, 40 internacionalizações, 11 golos pela seleção... deves ser tripeiro tu... nesse caso espero que tenhas gostado do passe para o golo de gaitan. Pois, foi ele foi ....

Modo depreciativo?

Acho que foi mais num modo pouco informado que agora tenta dar a volta por cima recorrendo à... "fina ironia" bacoca : )

Quanto à parte do "meu Presidente", não me vou dar ao trabalho de responder, é que felizmente não sou como tu, tenho sentido crítico, não digo ámen a tudo o que o dito "presidente" faz ou diz, já tu... O teu Presidente pode corromper, comprar, flatular, ironizar, instigar a guerras, etc., que nunca te vi por aqui a criticá-lo.

Pronto, outro

Já vi que também és idêntico aos outros 5 Milhões. Não tenho sentido crítico, faço vénias ao Pinto da Costa, etc. Sempre a mesma conversa..

O que notas aqui são Portistas que estão descontentes com a política levado a cabo na presente época. Agora, ainda notas mais depois de 2 resultados negativos (empate em casa e derrota na Rússia). Será que vale a pena perder o meu tempo? Segundo as tuas palavras uso palas, e a minha religião é diferente da tua.

Estou pouco informado, sim senhor, o Saviola nem era falado pelo Mundo, face à sua boa performance em miúdo pela Selecção. Foi por isso que o Barcelona o foi buscar.
Agora se achas que sua passagem em Espanha foi grandiosa estás no teu direito, cada um engana-se a si próprio como quer. Se ele teve que vir para Portugal é porque algo estaria mal, certo?

Bem, vou preparar-me e vou para a fisioterapia. Falarei se desejar mais tarde.

Eu concordo!!!

O Saviola sempre foi pessimo!!... Era completamente desconhecido quando viajou para portugal!!

e o sol nem sempre tapa a peneira... dois resultados negativos?!?!... YES!! foi o de ontem e o contra o feirense.. LOLLL
Sendo que o problema, nem são os resultados porque o porto continua na luta.. mas o que jogam à bola.. que é algures pelo..... nada!!!

Boa fisioterapia!! Até mais tarde!!

Estás pouco informado sim...

A sua passagem em Espanha, pelo Barcelona, foi tudo menos discreta.

Estou sim

Porque razão foi emprestado ao Mónaco e ao Sevilha?

Por mim acho bem a sua saída

Por mim acho bem a sua saída enquanto ainda pode render algum dinheiro, mas não acredito que o Jorge Jesus prescinda dele, principalmente a meio da época.

Há vendas

que podem ficar demasiado caras.... Não faço ideia de quanto valeria ele numa venda, mas a meio do ano, em 3 frentes.... não vejo grande vantagem de o venderem , até porque duvido que o façam por muito dinheiro

Eu ponho a questão de outra forma....

Será que Saviola vai para o Dragão????

PS - neste caso não acredito que a mudança se desse em Janeiro mas se o "papa" o quisesse por esta altura o telefone do Saviola já deveria de andar a tocar....e depois era só deixar arrastar a situação e no final da época assinaria a custo zero...

javier saviola

Saviola, apesar de ser um jogador em baixo de forma neste momento, é na minha opinião um grande jogador e sempre útil, para jogar na frente de ataque conferindo-lhe mais mobilidade e inteligência, ou ate no apoio ao ponta de lança. Se Cardozo parar de marcar golos, el conejo poderá ser uma alternativa muito viável tal como o serão rodrigo ou n.oliveira. Por estas razões penso que o Benfica não se deve desfazer de Saviola (a não ser que surja uma proposta muito tentadora, acima de 10m) mas sim renovar-lhe o contrato por mais dois ou três anos

Sobre o Saviola...

Apesar de o Saviola ser um bom jogador o percurso dele no futebol tem sido assim....
Ganha destaque na primeira epoca e vai caindo de rendimento nas proximas epocas....
Foi assim no Barcelona foi assim no Monaco e no Real tb....
Mas mesmo assim penso ke e um jogador ke pode fazer a diferenca num jogo....
Acredito ke pode ser um erro vender um jogador ke apesar do seu momento de forma nao ser o ideal com certeza ke ira melhorar e fazer uma segunda parte de epoca ao melhor nivel.... Assim o espero e penso ke ele tb.....

Amigos

"...........a direção encarnada tem mesmo vontade de negociar o passe do jogador e, se surgir alguma proposta interessante.........."""

Amiguinhos, a saber, se surgir alguma proposta interessante não é apenas o saviola que vai embora, capice?? è que se surgir alguma proposta aliciante vai embora o alvaro pereira, o guarin, o rolando.. e até o givanildo!!

E o Maxi já renovou?

Ou também sai se houver proposta?

Vês..

e de repente.. sem me tentares ofender pessoalmente... consegues um comentário que achei piada e que tenho que te dar razão!!

e o vitor pereira, vai continuar a ler o jogo do banco??

"Piada"...

Deves pensar que isto é o circo... palhaço!

Ops... ofendi-te pessoalmente? Foi por causa do Parque Eduardo VII? Não era minha intenção, tenho respeito por quem lá trabalha, inclusive por ti...

E desde quando o jornal record fala verdade?

E desde quando o jornal record fala verdade? --'