Benfica: Nolito terá sido oferecido ao Lyon | Relvado

Benfica: Nolito terá sido oferecido ao Lyon

Avançado espanhol poderá estar de saída para a Liga Francesa, onde o mercado de transferências só fe
 
Nolito festeja (Benfica vs Trabzonsport)
Lusa

O mercado francês de transferências ainda não fechou e Nolito poderá deixar o Benfica rumo a terras gaulesas. A notícia surge em França, onde se aponta que o avançado benfiquista foi oferecido ao Lyon.

A janela de transferências de verão encerra na Liga Francesa nesta terça-feira e o Lyon estará à procura de reforços de última hora.

Quanto ao Benfica, a possibilidade de colocar Nolito numa equipa do nível dos gauleses, face ao excesso de extremos no plantel da Luz, poderia ser bem-vinda.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Força Nolito

A ser verdade no lugar do Nolito nem pensava duas vezes, o camelo do JJ só quer os queridinhos dele e mais nada, ele queimou tds aqueles que o Rui costa foi buscar, Saviola, Aimar, Matic, Capdevilla, Urreta, Sideni, Airton, Nolito etc... o Nolito foi um dos melhores marcaodres na época passada com 11 golos e o casmurro JJ nem lhe dá uma titularidade e põe o cepo do Enzo Peres deslocado pois nem sabe jogar à esquerda no lugar deste grande jogador Nolito, que dá sempre td em campo.... vai bugiar JJ

Paleio para boi dormir.

O Hulk e o Witsel não chegam para vender jornais hoje?

Outro?

Já chega de saídas.
Já basta o péssimo planeamento efectuado pelo clube na questão do meio-campo.
Como é possível não se precaverem nesta saídas?

Basta de amadorismo. A época está claramente em causa por puro amadorismo da direcção do Benfica.

Amadorismo,não........

A culpa deste circo todo não é totalmente da direcção,é do treinador que lá está.A única culpa que se poderá dar há direcção é de permitir que aquele camelo faça o que bem entender.Se queremos salvar a época temos que correr com o camelo mais os pernas de pau que ele trouxe,Limas,Jardeis,kardecs e etc.