Benfica negou Nélson Oliveira ao Corunha | Relvado

Benfica negou Nélson Oliveira ao Corunha

Galegos tinham acordo com avançado português e com Capdevila, mas encarnados recusaram empréstimo -
 
Nélson Oliveira (seleção sub-20) marca a França
Lusa

O Benfica recusou um pedido de empréstimo proveniente do Deportivo da Corunha por Nélson Oliveira. Quem o disse esta noite foi o presidente do clube galego, Augusto César Lendoiro, que confirmou que obteve a mesma resposta a um pedido idêntico sobre Capdevila.

"Tínhamos os alvos apontados a Portugal e ao Benfica. Tínhamos acordo com os dois jogadores, Capdevila e Nélson Oliveira, mas do clube recebemos um rotundo não", disse o dirigente do clube galego ao jornal ABC.

Lendoiro acrescentou saber que o Espanyol recebeu a mesma resposta do Benfica, relativamente a Capdevila.

O presidente do Corunha, que lidera a segunda liga espanhola, disse ainda que também tentara levar da Luz o uruguaio Rodrigo Mora, que acabou por ser emprestado ao Peñarol.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

oliveira

pois é se fosse no sporting , já estava a tua familia de chaimite e uzis á espera dos directores do sporting , pois ai não pode ser estão os NN A GUARDAR O DO PÓ-PÓ

MANINGA MANINGA

Não percebo esta preocupação…

Nelson Oliveira é ponta de lança fixo, tal como é o Cardozo…
Rodrigo, Saviola e Djaló são segundos avançados… mais móveis !
Cheira-me que Saviola sai no fim da época… Para entrar com Franco Jara ! (que é muito parecido com Djaló na forma de jogar)
É claro quem nem tudo é preto nem branco, uns como outros podem mover-se no campo com mais ou menos difiuldades…
O que interessa é que o Benfica neste momento tem goleadores e avançados para todos os gostos…
Cumps

PS : Não percebo a dúvida do JJ com o Capdevilla ! Sobretudo quando temos um Emerson que é uma autêntica passadeira e a cruzar é simplesmente nulo, o Sapunaru ao lado deste gajo parece o Maradona !

Curiosa politica

sinceramente não percebo o porquê de não o emprestar, principalemnte o Português, que precisa de minutos para evoluir. Quanto ao Espanhol, que parece carta fora do baralho, pode ainda dar jeito, falta é JJ achar isso mesmo

Enfim

Agora com a contrataçao do Djalo não faz sentido manter Nelson Oliveira no plantel. O Benfica (e cheira-me que grande parte da culpa vai para o Jorge Jesus) anda a "queimar" um jovem cheio de talento, que a meu ver nada fica a dever ao Djalo...muito pelo contrário. Imagino o jeitão que o Nelson fazia nesta altura ao sporting...

Não vejo o mesmo

Já é a segunda vez que vejo aqui a opinião de que o Djalo vem retirar espaço a Nelson Oliveira.
Nem daqui a uns longos anos o Yannick chegará aos calcanhares do Nelson. Como ponta de lança, será sempre a primeira escolha.
O Djalo, quanto muito, vem jogar no meio campo, se fizer por merecer um lugar na equipa.

Concordo que o Djalo não tem

Concordo que o Djalo não tem a qualidade do Nelson, ainda por cima é mais velho...é menos possante...sinceramente não vejo nenhuma caracteristica em que o Djalo supere o Nelson, mas como não somos o treinador, temos que nos limitar ás escolhas do JJ.
Só não concordo com o Djalo jogar no meio campo, isso então era o descalabro. Alem de não ser meio-campista, temos lá Gaitan, Bruno Cesar e Nolito, e todos o superam com uma perna ás costas.
Mas como daquele treinador já só espero o pior...nem sei até que ponto ele pode chegar. Cá estaremos para ver