Benfica: Cardozo estará em Paris a assinar pelo PSG | Relvado

Benfica: Cardozo estará em Paris a assinar pelo PSG

Informações deste domingo apontam para uma reunião entre o avançado do Benfica e responsáveis do clu
 
Benfica vs Sporting: Cardozo reage
Lusa

Óscar Cardozo está prestes a assinar contrato com o Paris Saint-Germain, de acordo com a imprensa local.

O avançado do Benfica terá estado em reunião com os responsáveis do PSG e com o seu empresário, esta tarde, para tratar da sua transferência para o clube francês.

Os valores avançados apontam para uma proposta de 16 milhões de euros pelo paraguaio de 29 anos, cuja cláusula de rescisão está fixada em 60 milhoes de euros.

O PSG estará mesmo decidido a contratar o jogador que chegou ao Benfica em 2007 e tem contrato com o clube da Luz até 2014.

Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fonte? Zerozero.pt? Ehehe Só

Fonte? Zerozero.pt? Ehehe

Só mesmo este site para mandar uma gargalhada descomunal, após uma tarde entre memórias descritivas e um calor do outro Mundo!

Com Hoarau, Gameiro, vão buscar um avançado com 30 anos, ainda por cima imóvel? Que só mostra serviço no seu a(c)tual clube, pois na Seleção ninguém joga apenas para ele.

Com os milhões da LC, do Sheik, vão buscar o Cardozo? Loles ;)

Nem no FM isto seria possível, mas..

Vamos acreditar, ok? Vamos lá..

Adenda ao Cardozo

O Lavezzi não foi contratado pelo PSG? Então ainda acredito mais nesta história :)

a sério?

boa, fanático!

Só mesmo

tu para comentar todas as notícias do benfica! Vão buscar o hulk com os milhões que têm? WTF? Nem no FM (seja lá o que for isso)... Vamos acreditar!

Puteco

Que o Cardozo seja vendido ao Al Pachim do Vietname pá. Eu quero que os bons jogadores fiquem no FC Porto, e se o Hulk ficar (duvido muito!), vais chorar mais um ano porque este ano teremos um avançado de jeito. Vendes o Cardozo e ficas com meia dúzia de putos com 20 anos, ficando a ver navios.

Como eu estou a adorar isto, ainda por cima num ano de eleições.

Obrigado slb :)

Vai para a china,

o hulki? Vou chorar? Mas eu nem chorei, puto... Fica lá com os teus iturbes de 18 anos e a ver navios. Claro que adoras, afinal trata-se do benfica! Obrigado, fanático!

Ó man, tens que acordar para

Ó man, tens que acordar para a vida. Quem me dera ser puteco como tu pá. Tu comentas todos os artigos, quase todos os relvas, insultas e o pior é que não sais daqui. Eu não fui hoje à praia porque tive que trabalhar mas já entrei aqui ás 10 da manhã e preenchias a lista dos últimos comentários, ainda por cima escritos ás 5h num dia de semana. Terminaste o 9º ano e desististe? Não faças isso pá.

O Iturbe tem 18 anos, nem este ano será fundamental. Apenas lhe darão mais oportunidades, mas já sabe o que é vencer uma Liga.
Não choraste? Na Luz choraste, por exemplo. No final da época choraste.. Se ficasse no FC Porto, com James do outro lado e um matador (que vem a caminho) vais ficar a ver navios e a intensificar a tua estupidez como fazes nos dias de hoje.

O teu clube dá-me gozo, faz-me rir. Tu és fanático da minha pessoa? Comentas tudo o que digo..

Por hoje já chega. Responder-te a 2 comentários é um esforço tremendo. Por hoje terminou..

ó bronco,

eu comento todos os artigos? já viste a quantidade de comentários que tens, pito sem vida hipócrita? desististe da faculdade? acorda para a vida! chorei? não, não chorei, não levo o futebol tão a peito! FAIL! sabe o que é quase sem jogart! és mesmo estúpido! o teu clube dáme gozo e tu és fanático por me responder e no meu clube! esforço? vai-te lixar que tu bem gostas! eu chego aqui e só vejo comentários teus! todos os dias e em todas as notícias!

Vai lá, emborinha

O Cardozo vai para a equipa de futebol ou volei? Ele tem jeito para jogar com as mãos.

e o hulk

para a natação! vai-te lá embora, fanático! só cá faltavas tu!

naaaaooooo

naaaaooooo

bom jogador

incompreendido , mas isto aconte-se em todos os clubes