Benfica: Capdevila pode sair para o Qatar | Relvado

Benfica: Capdevila pode sair para o Qatar

Al Sadd e Al Arabi já terão apresentado propostas pelo jogador espanhol.
 
Capdevila apresentado no Benfica
Lusa

Joan Capdevila poderá deixar o Benfica na reabertura do mercado de transferências em janeiro. O jogador espanhol estará a ser cobiçado por clubes do Qatar, de acordo com o que noticia a Rádio do país vizinho Cadena Ser.

Em Itália o sítio da Internet Calciomercato.com aponta o Al Sadd e o Al Arabi como os clubes potencialmente interessados no atleta, salientando que já apresentaram propostas pelo internacional espanhol.

A Juventus poderá também avançar para a contratação do defesa de 33 anos, de acordo com o mesmo site italiano.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

è assim?

St. Liège leva dragões à FIFA

A dívida do FC Porto ao St. Liège vai ser resolvida na FIFA. A garantia foi dada ao CM pelo director-geral do emblema belga, Pierre François. O dirigente diz que os dragões "continuam sem pagar a primeira tranche da transferência de Defour e Mangala" e "não dão sinais de querer fazê-lo, depois de várias tentativas de contacto".

"Vamos levar o caso para a FIFA, não vemos outra solução perante o silêncio do FC Porto, que simplesmente não nos responde. Estou muito desiludido", explicou o dirigente, que recusou confirmar que em falta estão quatro milhões de euros, relativos à primeira tranche das transferências do médio Defour (6 milhões de euros) e do central Mangala (6,5 milhões).

Para o director do St. Liège, "é irrelevante" que o FC Porto queira pagar depois de receber os 40 milhões do Atl. Madrid por Falcão". "Não nos comunicaram esse desejo e não é problema nosso. O nosso acordo é claro e não está a ser cumprido. Se não havia dinheiro para cumprir o acordo, houve má-fé", frisou. O dirigente disse, ainda, que "o Benfica é muito diferente, pois é um clube cumpridor".

BOAVISTA ACABA?

Boavista pode ser punido se declarar falência
Lancepress
O Boavista de Portugal pode ser excluído do Campeonato Nacional se declarar falência para responder a um possível processo movido por um ex-jogador do clube que cobra salários atrasados.
O apoiador marroquino Ali El-Omari é o autor da ação. Após negociar com os dirigentes, ele ameaçou processar o clube.
Álvaro Braga Júnior, presidente da Sociedade Anônima Desportiva (SAD) do clube, alegou que não existem fundos suficientes para liquidar toda a dívida, mas explicou que pode parcelá-la.
O jogador marroquino quer levar o caso aos tribunais, mas sabe que pode ficar sem ver o dinheiro se o clube declarar falência. Porém, neste caso a Sociedade do Boavista seria desfeita e, de acordo com o regulamento da Liga local, a equipe seria impedida de participar de competições profissionais por um período de um a cinco anos.

POIS

A acção judicial contra o clube foi interposta pela construtora Somague e por uma empresa de siderurgia, por causa de dívidas que deverão rondar os 140 mil euros.
O pedido da Somague entrou no passado dia 25, no Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia. De acordo com informações disponíveis no "site" do Ministério da Justiça, o valor da acção ronda os 30.000 euros.

No entanto, este montante poderá não corresponder à dívida, uma vez que a lei actualmente em vigor, o Código da Insolvência e Recuperação de Empresas, determina que o valor da acção deve corresponder ao do activo do devedor, podendo ser corrigido posteriormente.

Durante o dia de hoje, foi interposta uma nova acção, pela Jvcalves, dedicada ao fabrico de produtos siderúrgicos. Também este processo, em que a empresa reclama dívidas superiores a 106 mil euros, está nas mãos do tribunal de Vila Nova de Gaia.

É da análise do juiz que poderá resultar a insolvência do Boavista, caso os factos alegados pelos credores sejam considerados suficientes para declarar o clube insolvente.

Se assim for, será nomeado um administrador para acompanhar o caso e agendada uma assembleia para decidir pela liquidação ou pela recuperação do projecto.

Não é a primeira vez que o Boavista enfrenta um pedido de insolvência. No ano passado, um antigo director-geral do clube, José Rebelo da Silva, interpôs uma acção por dívidas de 68 mil euros contra a SAD.

Porém, o Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia não atendeu ao pedido, depois de ter ouvido a oposição do Boavista, que alegava que o antigo director-geral não tinha legitimidade para pedir a insolvência, por estar a decorrer, em simultâneo, um processo no Tribunal do Trabalho.

POIS

Este CM é correio da manha???
Se for estamos conversados.........

Foda-se Marogui

Pareces um puto de 13 anos. Colocas em todos os artigos, lá tive que eu meter conversa para acalmar algo nos vermelhos.

Mostra mostra..! Que o Standard Liège faça queixa, tem razões para isso..!

Vendemos este por 40 milhões

Vendemos este por 40 milhões e damos de bónus o bruno cesar para emprestar ao saragoza!!