Bayern terá desistido de Fábio Coentrão | Relvado

Bayern terá desistido de Fábio Coentrão

Os alemães não estarão disponíveis para corresponder às exigências financeiras do Benfica. Clichy é
 

Fábio Coentrão poderá sair do Benfica, mas muito dificilmente jogará pelo Bayern de Munique na próxima época.

Os alemães não estão disponíveis para corresponder às exigências financeiras do Benfica e desistiram da contratação do internacional português, informa o site goal.com.

Segundo o portal norte-americano, Christian Nerlinger, diretor desportivo da equipa bávara, chegou a reunir com responsáveis encarnados há duas semanas, mas Coentrão, cuja cláusula de rescisão é de 30 milhões de euros, já não será uma opção viável para reforçar os alemães.

O Bayern centra-se agora na contratação do lateral do Arsenal, Gael Clichy, que também estará na lista de prioridades do Inter de Milão.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

eu sei porque..

o meu tio e o roupeiro do bayern,e ia-se reformar,mas quando soube que quem ia po lugar dele e um pseudo defesa esquerdo que ganha em média 1 bola por jogo e quando mete agua a culpa e "desviada" po roberto e assim...decidiu manter-se em funçoes..logo o bayern desistiu..mas o sao tiago ainda ta interessado nele, caso ele saiba preparar bifanas.

A Duvida será

Que há algum clube que esteja disposto a pagar a clausula!

Coentrão

Considero o Fábio Coentrão um dos melhores laterais do mundo e conjuntamente com a àguia Vitoria eram as únicas coisas que funcionavam direito no Benfica. Agora que a Vitória saiu e o Fábio também se apresta para "voar", que interesse terão os adeptos do Benfica em frequentar o Estádio da Luz ?
Ao contrário de alguns e enquanto adepto do FC. Porto não gosto de ver o meu clube a ganhar por tal vantagem que já não me chegam os dedos todos das mãos e dos pés para contar a diferença pontual.
Agora e a sério era importante que o Benfica deixasse de dar tiros nos pés e conjuntamente com o Sporting e o Braga (e outros) tentassem fazer frente ao FC do Porto.
Bom mesmo é ganhar um campeonato com meio ponto de avanço.

Coentrao nao sai e mais nada!!

E tem de ser o jogador mais bem pago daquele plantel. Farto de jogadores-cona (desculpem-me as senhoras) ja eu estou. Se acabam por vender o Coentrao, vao manter o Luis Filipe, queres ver?

ACORDEM!! Ja temos menos titulos que os corruptos e por este andar a distancia ainda vai alargar mais!
Cumps

Muitos mais

Vão desistir!

30 milhões!

na na

em cima da mesa ta uma proposta igual a daquela estrela angolana...hmmm...um tal de pedro kk coisa,assim meio coxo,da perna e da cabeça...ou seja 0000000000000000000000.:D