Ansaldi quer mesmo jogar no Benfica | Relvado

Ansaldi quer mesmo jogar no Benfica

Lateral-esquerdo argentino diz que dinheiro não é o mais importante para ele. Negócio espera por Fáb
 

Ansaldi quer mesmo ser opção para o Benfica. O lateral-esquerdo dos russos do Rubin Kazan disse ao jornal Record que, para ele, “o dinheiro não é o fundamental”, mas sim a evolução na carreira.

“O dinheiro não é o fundamental na vida. Recebi essa proposta [o Zenit ofereceu-lhe um salário anual de 2,5 milhões de euros], falei com a minha família e decidimos que não nos interessava. Quero prosseguir a carreira num clube que me ofereça um projeto mais aliciante e o Benfica dá-me isso. Portugal pode ser uma boa solução”, disse o internacional argentino, de 24 anos, ao jornal português.

Certo é que o Benfica só avançará após a saída de Fábio Coentrão para o Real Madrid estar consumada. E, mesmo assim, o valor exigido pelo seu clube poderá ser um obstáculo intransponível.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

resolvam rapido

espero k resolvam rapido a saida ou nao do coentrao, e o possival substituto, pra nao chegarmos aos jogos oficiais ainda arrumar a casa...

conta-me histórias daquelas que eu ja vi..

Tu queres é bazar da Russia. Seja para onde for!!!