Ricardo já não é jogador do Bétis | Relvado

Ricardo já não é jogador do Bétis

O guarda-redes português Ricardo rescindiu esta quinta-feira o contrato que o ligava ao Bétis de Sev
 

O regresso a Portugal é a hipótese mais provável

"É o dia mais triste da minha carreira desportiva" - foram as palavras de Ricardo, que rescindiu o contrato que o ligava ao clube de Sevilha e é agora um jogador livre.

Este desfecho já se adivinhava há algum tempo, principalmente pelo facto de o antigo titular da selecção nacional não ser utilizado no Bétis e de nem ter sido inscrito pelo emblema espanhol esta temporada.

O acordo foi noticiado esta quinta-feira no site oficial do Real Bétis e assim o guarda-redes português abandona o clube pelo qual assinou em 2007, proveniente do Sporting.

À rádio oficial do Bétis, Ricardo falou sobre o "carinho demonstrado ao longo dos anos" pelos adeptos e revelou que "nunca tinha passado por momentos tão difíceis. Nunca vi um grupo de adeptos como este em toda a minha vida".

Após as palavras de agradecimento, o jogador luso demonstrou a sua frustração: "Não consegui triunfar neste clube, que é um grande, mas o Bétis tem agora mais um adepto e espero estar aqui em Junho para festejar a subida de divisão".

O internacional português, de 34 anos, deverá agora regressar a um clube português, de acordo com o empresário Nuno Batista.

Mercado:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É o pior dia da tua vida?

Pensei que o pior dia tinha sido quando tu, o Costinha e o Scolari nos fizeram perder a final do Euro 2004.
Da maneira como sempre culpaste os outros pelos teus frangos e como saiste do Sporting, mereceste bem ter sido encostado no Sevilha e sair pela porta dos fundos.
Adeus frangueiro.
Obrigado pelos penalties contra a Inglaterra.

A ingratidão é uma coisa

A ingratidão é uma coisa muito feia...

Coitado...

olha... sempre tem lugar no Palmeiras.

Cada vez que abro uma notícia do Ricardo

seja ela qual for, já sei que há comentário teu. É certinho.

Maior sorte ao Ricardo

Que agora não pense da forma como pensou quando quis sair do Sporting para Espanha e que seja humilde ao ponto de aceitar a proposta de quem lhe 'estender a mão..'.

Se conseguir uma transferência para um clube da divisão principal em Portugal, nem que fosse de meio da tabela, já seria muito bom para tentar relançar a sua carreira.

Da minha parte, que o futuro seja melhor para alguém que representou o meu clube e o meu pais.

Olha quem é ele !!!

Por onde andavas homem !? Vai falar com o Baia, talvez ele te arranje um lugarzito no banco do Leça ! eh eh eh