Principais transações entre clubes estão a todo o vapor | Relvado

Principais transações entre clubes estão a todo o vapor

A temporada vai começar cheia de novidades.
 
Pai e filho veem jogo de futebol

As propostas no mundo do futebol estão a todo o vapor. O clube russo Zenit está mais próximo do que nunca de uma definição sobre a transferência do Maicon. O jornal "Sport" informa que o time está bem próximo de chegar ao valor pedido pelo Barcelona de 40 milhões de euros para contratar o atacante brasileiro de 22 anos. 

Do lado italiano, temos propostas para o Cavani, o investimento para contratação do atacante uruguaio chega aos 50 milhões de euros. O jogador tem um contrato com o PSG que vai até 2020. 

Falando em PSG, ainda não existem definições sobre o futuro de Neymar no time francês. Seu colega de campo, Verrati, já afirmou em entrevista a rádio francesa RMC SPORTS que nunca ouviu o atacante brasileiro falar que gostaria de deixar o PSG. Contudo, especula-se que o Barcelona ainda não desistiu do negócio. O time espanhol deverá fazer uma proposta oficial em breve, e é provável que uma reunião marcada entre a presidência do Barça e do PSG seja feita em agosto. 

Segundo fontes, o PSG fixou um preço para liberar Neymar no valor de 180 milhões de euros, lembrando que o valor anterior fixado era de 300 milhões de euros. Mesmo com o novo valor estipulado, o clube francês ainda espera conversar com o Barcelona para mais detalhes e acertos sobre a transferência. 

Agora, sobre Philippe Coutinho, jogador brasileiro do Barcelona, o jornal Mundo Desportivo  o coloca como "atasco" e destaca que o Barça ainda não recebeu propostas pelo citado jogador e a saída de Coutinho ainda é incerta. Uma opção seria uma transação com o PSG envolvendo Neymar.

Ainda sobre o PSG, o clube anunciou a chegada do senegalês Idrissa Gana Gueye. Após a conclusão das negociações o volante assina contrato para atuar pelo time até 2023.

Quer saber como ganhar um dinheiro para as próximas temporadas? Os Jogos de Casino Online em Portugal estão a sua espera!

O Arsenal também é mais um com novas contratações à vista. O time está perto de contratar Nicolas Pépé, e ao que tudo indica por um valor recorde. O atacante marfinense de 24 anos marcou 22 golos e deu 11 assistências com a camisa do Lille. O valor estimado pela transação deve chegar aos 80 milhões de euros, valor recorde para o clube francês, que contou muito com os resultados do atacante no último campeonato nacional.

Já o Barcelona, anunciou a contratação do zagueiro brasileiro, destaque do Volta Redonda, Igor Gomes. Ele assinou seu primeiro contrato profissional e fará parte do clube espanhol juvenil. 

O jogador argentino Dybala iniciou uma série de conversas com o Manchester United. O agente do atleta já foi à cidade inglesa e parece que tudo está caminhando bem para que ele realmente se mude para o Manchester.

O Real emprestou Borja Mayoral, de 22 anos, ao Levante por mais um ano. Nessa última temporada, o jogador atuou pelo Valência, e, em 33 jogos fez 5 golos. 

Ou seja, a temporada vai começar cheia de novidades e estamos sempre atentos.

Mercado:

Comentários