Meio-campo, e agora? Sugestões para o JJ | Relvado

Meio-campo, e agora? Sugestões para o JJ

Para limitarmos um pouco a criatividade do JJ, acho que deveríamos aconselhá-lo um pouco...
 

Para limitarmos um pouco a criatividade do JJ, acho que deveríamos aconselhá-lo um pouco. JJ, tens algumas alternativas, que passo a descrever:

- Matic (Trinco) e Carlos Martins (Médio Centro): Penso que será a solução natural e imediata. Mas o Matic não é um trinco por natureza, é um Médio Centro e o Carlos Martins é mais um ofensivo, para esta posição. Ganhamos remate de segunda linha e a possibilidade do Aimar poder jogar a 10;

- Maxi Pereira (Trinco) e Matic (Médio Centro): Penso que esta seria a situação mais sustentável, mas o lado direito ficaria mais frágil, pois teria de se lançar o João Cancelo a Lateral Direito. Gostei muito de ver o Cancelo no jogo da Eusébio Cup frente ao Real Madrid desfalcado;

- André Almeida (Trinco) e Matic (Médio Centro): Acho que devemos pensar nestas situações pois acho que o André Almeida é um jogador promissor;

- Temos ainda a possibilidade de lançar outro jovem, como é caso do Ruben Pinto, André Gomes, Leonardo Pimenta, Luciano Teixeira ou Cafú. Será que o JJ também sabe lançar jogadores em outras posições, sem ser lateral esquerdo? Ou os seus problemas pessoais com o jogadores podem limitar a sua postura?

Notas: temos o Ruben Amorim emprestado ao Braga, o Nuno Coelho emprestado ao Aris Salónica, que o ano passado foi contratado à Académica e emprestado ao Beira-Mar. O Airton está emprestado ao Flamengo. Mas o JJ tem problemas pessoais com o Ruben Amorim e com o Airton.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tudo meras hipóteses

O JJ vai sacar um coelho da cartola e abdicar de jogadores na zona central do terreno. Porque é que achas que temos muitos extremos? Para aplicar a tática do paralelepipedo. Está tudo controlado

Para que voltar

a por o Maxi a trinco, quando temos Matic e A.Almeida para a posição?

Julgo que o mais logico é manter o AImar e o Carlos Martins a 10 quando jogarmos com Cardozo e Rodrigo, e quando jogarmos no 4-2-3-1, passar o Bruno Cesar box-to-box.

perdemos em qualidade com as saidas do AJvi e do Witsel, mas nao concordo que estejamos desfalcados nessas posições. é uma verdade que Matic não é um Javi, mas não é nenhum tosco. Bruno Cesar na sua posição natural tambem se faz jogador.

noticia Record

carece de cedibilidade...