Liga Relvado: pode começar a jogar! | Relvado

Liga Relvado: pode começar a jogar!

Já se pode registar e escolher os seus jogadores. Em competição estão prémios fantásticos!
 
Liga Relvado 2011/12

A Liga Relvado 2011/12 já começou!

Os concorrentes a esta edição da competição promovida pelo Relvado podem desde já começar a escolher os jogadores que vão constituir a sua equipa, e assim candidatarem-se a ganhar um dos muitos prémios (a anunciar brevemente) que a Liga Relvado tem para oferecer. E tudo isto sem gastar um cêntimo… apenas neurónios e algum tempo por semana.

Se participou no pré-registo da Liga Relvado, pode agora registar-se em http://relvado.aeiou.pt/liga usando o endereço de e-mail que indicou durante o pré-registo. Só usando o mesmo endereço de e-mail terá direito ao bónus que merece por ter feito o pré-registo.

Quem não fez o pré-registo, pode agora registar-se normalmente em http://relvado.aeiou.pt/liga e começar também a jogar.

Se já é um relvinha, isto é, um utilizador do Relvado, não precisa de registar-se, basta-lhe começar a jogar com os seus dados habituais.

A 2.ª jornada da Liga Zon Sagres, já conta – mas por enquanto apenas para testes, uma vez que o mercado de transferências ainda não está fechado e muitas entradas e saídas podem ainda acontecer.

Para ver já a pontuação da sua equipa na próxima jornada, terá de fazer a sua equipa até às 18h00 de sexta-feira, dia 19. As equipas constituídas depois dessa data pontuarão na jornada seguinte.

Para já, registe-se e comece por escolher:

1- Um nome e um equipamento para a sua equipa;
2- O seu plantel, com o orçamento máximo de 40 milhões de euros;
3- A sua formação da jornada.

É só isto! Depois é só aguardar pelo fim da próxima jornada para ver os resultados que a sua equipa obteve.



Fase de testes até meados de setembro

A fase de testes da Liga Relvado dura até à 5.ª jornada. A partir dessa ronda, inclusive, as classificações já começam a contar e os prémios semanais começam a ser atribuídos.

Nunca é de mais repetir: estas primeiras semanas servem apenas para testes, para que possa treinar e conhecer o modo de funcionamento do jogo.

Na 5.ª jornada, fim de semana de 17 e 18 de setembro, o jogo começa oficialmente e os resultados já são a valer. Os resultados que tiver feito antes dessa jornada serão apagados, assim como o seu plantel. Poderá então fazer a sua escolha definitiva e começar a jogar a sério.

A 16 de Setembro, às 18h00, os plantéis escolhidos serão considerados como definitivos. Os jogadores que escolheu serão os que terá à sua disposição durante toda a primeira volta, só sendo possível realizar transferências em janeiro.

Não perca tempo, quanto mais cedo começar, maior a possibilidade de ganhar prémios!

Divirta-se e mostre que é o melhor treinador!

E-mail para dúvidas: [email protected]

Liga Relvado:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

boas

eu nao sei entrar para o jogo cumo e que eu faco isso

Ligas privadas

Boas,gostaria de saber se vai existir a possibilidade de se criar ligas privadas,se ja existe onde as posso encontrar?

quem já está registado no

quem já está registado no fórum relvado também se precisa de registar na liga relvado?

Capitao de equipa

Quem me pode escolher como escolho o capitao de equipa nesta fase experimental?Ou não há capitão de equipa?

DUVIDA

Ola eu queria saber quando e que começa os jogos e que não explica.

O ano passado joguei desde o inicio

Isto é muito roubadinho.

Nem digo mais nada, o meu tempo aqui é zero este ano.

jogos da jornada da liga como

jogos da jornada da liga como assim?

jogos

joggosda liga, como assim?

Dúvida

Hoje, Sexta-Feira, realiza-se o jogo Futebol Clube do Porto VS Gil Vicente referente à 2ª Jornada do Campeonato Nacional, por isso, queria saber se na liga relvado também existirá jogos neste dia ou senão, então em que dias são os jogos?

Cumprimentos, MrAbreu

Aguardo resposta...

Opinião Liga Relvado

O valor de 40M€ é irreal perante o preço das principais vedetas, vulgo titulares dos 3 grandes. Só o Hulk, por exemplo, custa 25% do orçamento total. Não é possível. Quem o quiser comprar, fica apenas com 75% para os restantes 23 jogadores, que é o mesmo que dizer que não pode (quase de certeza) comprar mais nenhum dos melhores jogadores dos 3 grandes mantendo um plantel competitivo. É exagero.

Façam a experiência e contratem um guarda-redes titular dos 3 grandes, 2 defesas titulares indiscutíveis dos 3 grandes, mais dois médios e dois avançados também indiscutíveis nos 3 grandes. Conseguem que o resto do plantel vos dê as mínimas garantias entre 1ªs e 2ªs linhas? Eu, pelo menos, não consigo...

Bem sei que o desafio é esse e que o objectivo é que as equipas fiquem o mais equilibradas possível, diferindo ao mesmo tempo umas das outras, mas acho alguns passes demasiado exagerados. Compro Guarin, Witsel e Hulk, só para dar um exemplo, e metade do meu dinheiro já foi...

Abraço,
JC

Pra que é que vais comprar o

Pra que é que vais comprar o hulk? Neste jogo não há penalties.........

re:

Por acaso também ía fisgado no hulk mas quando vi o preço...FOGE!

Tem que ser assim, torna tudo mais realista e faz com que tenhamos mais atenção aos pequenos.

Eu acho isso bem, e o ano

Eu acho isso bem, e o ano passado tinha imensos gajos espalhados por equipas pequenas. A questão não é essa, apenas acho que valores de 10 ou 11M€ são um exagero. Poucas equipas conseguirão ter Hulk e ser realmente competitivas durante aquelas jornadas todas...

olha que não sei, se ele

olha que não sei, se ele tiver um época ao nível da época passada, quer a nível de golos quer a nível de assistências, MVP e vitórias do porto...Ter Hulk na equipa pode trazeer muitos frutos, tantos que até tornariam qualquer equipa. Mas isto é só uma impressão de quem não jogou na liga relvado da época passada...

É arriscado, mas é uma escolha difícilima. Se pudesse ter outra equipa fazia essa experiência.

Isto nao é para ter so

Isto nao é para ter so jogadores titulares dos tres grandes!

Ninguém quer só titulares dos

Ninguém quer só titulares dos 3 grandes. Apenas acho que o valor de alguns jogadores é irreal perante o orçamento. Um jogador custar mais de 25% do orçamento previsto (no caso Falcão, que custava 11M) é demasiado.

Pois

mas o Hulk vale 100 milhões, por isso até está barato, tal como o Alex Sandro que vale 2,5 e o Abel que ainda é jogador do SCP. É só rir!

Sugestões.

Boas.

Comecei a fazer a minha equipa, perdi sensivelmente 3 horas, e depois deparo-me com alguns problemas, nomeadamente que muitos dos meus jogadores acabaram de se transferir para outros Clubes, esses jogadores são: Rúben Micael, Pizzi, Castro, etc, este problema também prejudica os outros jogadores.

Por isso deixo um sugestão que é Criar uma espécie de separador onde tivesse todos os jogadores que foram transferidos de Portugal para o estrangeiro, assim poderíamos construir Planteis muito mais completos. Caso esta opção não seja criada, o que é bastante provável, então, falando por mim, não irei jogar, pois não faz sentido ter que encaixar na minha equipa jogadores que não conheço sendo que o que de melhor Portugal tem, esta a ir jogar para o estrangeiro.

Cumprimentos, Mr Abreu

Aguardo resposta...

Jogadores / Planteis

Boa tarde,

Como já foi anteriorente explicado, a Liga Relvado está neste momento em fase de testes, precisamente devido ao facto de o mercado de transferências ainda não ter acabado e de, diariamente, continuarem a sair e a entrar jogadores. Este período serve para os utilizadores irem criando um plantel e percebendo a mecânica e as funcionalidades do jogo.

Nada do que for feito nestas próximas três jornadas conta para qualquer classificação. Da mesma forma, nestas semanas não serão entregues quaisquer prémios.

Findo o mercado de transferências, a listagem de jogadores será devidamente actualizada, contemplando todas as entradas e saídas dos jogadores, e será pedido aos utilizadores para criarem o seu plantel e começarem a jogar a valer. Ou seja, a partir da 5ª jornada, inclusive, o jogo começa a sério. Os jogadores que adquirirem entre os dias 14 e 16 de Setembro serão aqueles com os quais irão jogar a primeira volta do campeonato, podendo apenas fazer substituições no mercado de Inverno.

Qualquer outra dúvida, pode entrar em contacto com a equipa da Liga Relvado para o endereço de email [email protected].

Cumprimentos e boas jogadas!

CAPITAO DE EQUIPA

Quem me explica como se escolhe o capitão de cada equipa da Liga Relvado?

eu fiz o onze e tb nao

eu fiz o onze e tb nao consegui escolher lol no fim vais à "minha Equipa" no fim da pagina esta la a opção.

LIga Relvado

Há jogos todos os dias ou como é?

isto é os jogos da jornada da

isto é os jogos da jornada da liga!