Liga Relvado: já fez o pré-registo? Apresse-se! | Relvado

Liga Relvado: já fez o pré-registo? Apresse-se!

Termina às 16h00 hoje o período de pré-registo na Liga Relvado, que permite ganhar um orçamento extr
 

Termina hoje o período de pré-registo na Liga Relvado, que permite ganhar um orçamento extra para a constituição da equipa e partir com vantagem na corrida pelos fabulosos prémios em disputa.

Quem ainda não fez o pré-registo, tem até às 16h00 de hoje para o fazer no link: http://relvado.aeiou.pt/liga/pre-registo/ . Não se esqueça: quem fizer a pré-inscrição ganhará um orçamento extra para constituir o seu plantel, aumentando assim as hipóteses de ganhar.

Se ainda não o fez, vale a pena fazer já o pré-registo. Apresse-se! Não perca a oportunidade de soltar o Mourinho ou o Villas-Boas que há em si... E ter motivos para sorrir no final – como Ricardo Calisto, treinador de bancada 'Marlui', triunfador da primeira edição! Recorde aqui a entrega do prémio, um automóvel Toyota: Liga Relvado entregou automóvel ao vencedor da primeira edição!

Os adeptos vão poder de novo jogar, a partir de 9 de setembro, e mostrar quem é, afinal, o melhor treinador de bancada.

Para quem é recém-chegado ao Relvado e não sabe do que estamos a falar, a Liga Relvado é uma competição gratuita em que os treinadores virtuais compõem o seu plantel, gerindo um orçamento, compram e vendem jogadores, definem táticas e escolhem um onze todas as semanas.

Além da pura diversão de gerir uma equipa virtual de futebol, a Liga Relvado vai dar fantásticos prémios todas as semanas, a anunciar brevemente. 

E tudo isto sem gastar um cêntimo… apenas neurónios e algum tempo por semana.

Boas jogadas! Inscreva-se já!

Liga Relvado:

Comentários [45]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

registo

boa tarde
já me tentei registar algumas vezes e nunca recebi o mail de registo
algum problema, ou será por eu estar no estrangeiro ?

obrigado

A que horas começa a fase de Testes?

Boas.

Já estou razoavelmente familiarizado com a Liga Relvado, apesar de nunca ter jogado. Li as dúvidas e as respostas dos Users, e fiquei muito esclarecido, só queria mesmo saber a que horas começa a fase dos testes em que construímos o nosso plantel, embora seja eliminado mais tarde para então dar-se inicio ao Campeonato a "doer".

Cumprimentos, MrAbreu

EDIT - 0.1 - Visto o Campeonato a sério só começar na 5ª jornada da Liga Zon Sagres, queria saber quanto tempo os jogadores terão para preparar os Planteis?

Que espera pelo inicio da

Que espera pelo inicio da liga, visto que o campeonato, já está decidido....

dúvidas

Queria saber se existe alguma vantagem em jogar em alguma liga, e também, queria saber em que se baseiam para fazerem os preços dos jogadores. Obrigado

Dúvidas

Boa tarde,

A valorização dos jogadores é feita pelos jornalistas da equipa editorial do site Relvado.com.
Quanto às vantagens em participar em ligas, pressupondo que se refere às Ligas Privadas da Liga Relvado, estão relacionadas com o puro divertimento de competir com Ligas de outros participantes, comparando os seus resultados.

Qualquer outra dúvida, não hesite em entrar em contacto com a equipa da Liga Relvado através do endereço [email protected]

Cumprimentos e boas jogadas!

fase de testes

quando começa a fase de testes !? Em que dia !?

Fase de testes Liga Relvado 2011/2012

Boa tarde,

O início da fase de testes da Liga Relvado deverá ser anunciado esta semana. O mesmo período termina no final da 4º Jornada do campeonato.

Terminado o mercado de transferências, a listagem de jogadores será actualizada e a Liga Relvado começa então "a sério".

Qualquer outra dúvida, não hesite em entrar em contacto com a equipa da Liga Relvado através do endereço [email protected]

Cumprimentos e boas jogadas!

liga resultado

Queria saber se por fazer uma equipa antes da data fica-se banido... e tambem se a fase de testes começa amanha ( segunda Feira )

dúvidas

Boas eu queria saber se quem fez a equipa esta semana está banido da liga relvado... obrigado.

Liga Relvado 2011/2012

Boa tarde,

Quem durante estes dias conseguiu fazer uma equipa não terá qualquer penalização, a não ser o facto de ter de fazer novamente, desta vez com a lista de jogadores actualizada.

Qualquer outra dúvida, não hesite em entrar em contacto com a equipa da Liga Relvado através do endereço [email protected]

Cumprimentos e boas jogadas!

inicio

E quando começa podeme dizer ?? Obrigado.

Início da Liga Relvado

O início da fase de testes será anunciado esta semana. O mesmo período termina no final da 4º Jornada do campeonato e do mercado de transferências. A listagem de jogadores será então actualizada e a Liga Relvado começa "a sério".

Cumprimentos.

inscriçao na liga relvado

boas, estou a tentar inscrever-me mas nao recebo nenhum e-mail que me dê dados para tal, quem me puder ajudar agradecia, se quiserem um contacto pessoal [email protected]

Pré-registo na Liga Relvado 2011/2012

Boa tarde,

Neste momento a Liga Relvado está em fase de pré-registo, não sendo, por isso, suposto receber qualquer email da nossa parte. O pré-registo serve para nós ficarmos com os emails para, aquando do início do jogo, atribuirmos a esses mesmos emails o bónus extra no orçamento.

Durante esta semana terá então início a fase de testes, altura em que deverão formar um plantel e ir testando todas as funcionalidades, sempre tendo em conta que o que fizerem nesse período não conta para qualquer classificação.

Qualquer outra dúvida, não hesite em entrar em contacto com a equipa da Liga Relvado através do endereço [email protected]

Cumprimentos e boas jogadas!

Então mas afinal...

Como é que se contrata a Nikoleta? É que o Bojinov eu percebo que não dê para se contratar mas a Nikoleta tem que ser a minha Ponta de Lança titular!!!

Aposto é que não é das baratas mas é o que tiver que ser...

Quando começam os jogos?

Quando começam os jogos?

Liga Relvado 2011/2012

Bom dia,

Conforme referido num comentário abaixo, neste momento a Liga Relvado está em pré-registo. Durante a próxima semana terá início a fase de testes, altura em que deverão formar um plantel e ir testando todas as funcionalidades, sempre tendo em conta que o que fizerem nesse período não conta para qualquer classificação.

A fase de testes termina no final da 4ª jornada do campeonato e a Liga Relvado começa oficialmente para a 5ª jornada, altura em que a lista de jogadores estará já actualizada, contemplando todas as transferências do mercado. É então altura de formar novo plantel e começar a jogar, desta vez "a sério".

Qualquer outra dúvida, não hesite em entrar em contacto a equipa da Liga Relvado através do endereço [email protected]

Boas jogadas!

Obrigado

Obrigado

equipas

Já podemos começar a fazer a equipa ??

é que eu já fiz a minha, mas nao meti nenhum jogador contratado ou algo do género ,

e quanto ao pré-registo, eu já o fiz, como sei se está bom ou se já o leram, ou se já o aceitaram, é que não recebi qualquer email.

Formação de equipas

Boa tarde,

Nesta altura de pré-registo não tem de fazer qualquer equipa. Da mesma forma, não era suposto receber um email da nossa parte. O pré-registo serve para nós ficarmos com os emails para, aquando do início do jogo, atraibuirmos a esses mesmos emails o bónus extra no orçamento.

A equipa deverá ser feita apenas durante a próxima semana, altura em que a listagem de jogadores será actualizada e que começa a fase de testes.

Cumprimentos e boas jogadas!

e começar a esclarecer as duvidas

Fogo ainda nao perceberam que e so duvidas,eu tenho muitas duvidas ja enviei po mail nao obtive respostas,comecem a responder as duvidas que sao muitas,Posso começar a fazer as contrataçoes agora?Em que liga aderir!Alguns jogadores que nao tao na liga portuguesa ainda permanecem no jogo se os contratar nao irei ficar sem eles?O jogo vai levar alguma actulizaçao nesse aspecto?

Liga Relvado 2011/2012

Boa tarde,

A resposta às suas questões, disponível já em muitos dos comentários aqui deixados, foi enviada por email.

Cumprimentos e boas jogadas!

obrigado

Obrigado!

Validação da liga relvado

Olá boa tarde eu já fiz alguns pré-registos mas não me chegou nada ao mail indicado por mim, queria saber se é normal ou quando é que vão enviar alguma coisa para o mail indicado...boa tarde e um abraço da Madeira

Pré-registo

Bom dia,

Nesta fase de pré-registo não é suposto receber qualquer email. Trata-se de um período que tem como intuito premiar os primeiros registados com um bónus extra no seu orçamento, aumentando assim as hipóteses de ganhar os fantásticos prémios da prova!

Durante a próxima semana tem início a fase de testes da Liga Relvado e nessa altura poderá então concluir o seu registo.

Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contacto a equipa da Liga Relvado através do endereço [email protected]

Boas jogadas!

já somos 2

já somos 2

Edit: Já li a resposta da Cátia ao Leonel, esclarecido.

para quando a actualização dos jogadores?

Boa tarde, queria saber quando é que os novos jogadores estão disponíveis para comprar. Obrigado .

Formação do plantel

Boa tarde,

Durante a próxima semana tem início a fase de testes da Liga Relvado, a qual vai decorrer até ao final da 4ª jornada do campeonato. Nesse período, pode já fazer a sua equipa com os jogadores que estarão disponíveis e jogar.

No final da 4ª ronda, e já finalizado o mercado de transferências, termina a fase de testes e inicia oficialmente a Liga Relvado 2011/2012. Tudo o que fizer na fase de testes é então apagado e uma nova lista de jogadores será disponibilizada, esta tendo já em conta as últimas "mexidas" do mercado de transferências. Terá então de comprar jogadores, formar novo plantel e começar a jogar.

Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contacto a equipa da Liga Relvado através do endereço [email protected]

Boas jogadas!

Já....

.. fiz o pré-registo ontem e ainda não recebi nenhum mail para concluir a inscrição, que se passa?

Pré-registo

Boa tarde,

Nesta fase de pré-registo não é suposto receber qualquer email. Trata-se de um período que tem como intuito premiar os primeiros registados com um bónus extra no seu orçamento, aumentando assim as hipóteses de ganhar os fantásticos prémios da prova!

Durante a próxima semana tem início a fase de testes da Liga Relvado e nessa altura então poderá concluir o seu registo.

Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contacto a equipa da Liga Relvado através do endereço [email protected]

Boas jogadas!