Liga Relvado: orçamento foi aumentado | Relvado

Liga Relvado: orçamento foi aumentado

Todos os participantes dispõem agora de mais 2 milhões de euros para melhorarem a equipa. Tem até às
 
Liga Relvado 2011/12

Os concorrentes sugeriram, a Liga Relvado concordou. Todos os participantes da presente edição têm a partir de agora o seu orçamento-base aumentado em 2 milhões de euros. Este passa de 40 para 42 milhões de euros!

Assim, se o entender, tem até às 18h00 desta sexta-feira para atualizar o seu plantel, vendendo um (ou mais) jogador e comprando outro que seja 2 milhões de euros mais caro. Não dará certamente para fazer uma equipa só com jogadores do FC Porto, Benfica e Sporting, mas torna mais fácil a escolha.

Não se esqueça que a a próxima jornada da Liga Zon Sagres, de 16 a 19 de setembro, já conta para as pontuações reais da Liga Relvado, pelo que os concorrentes têm agora de formar um novo plantel.

Com a atualização da base de dados dos jogadores, o plantel com que jogou na fase de testes foi apagado, bem como os pontos conquistados. Tem até às 18h00 de sexta-feira, dia 16, para formar um novo plantel, com que vai concorrer aos vários prémios (a anunciar dentro de dias) que a Liga Relvado tem para oferecer.

A 16 de setembro, às 18h00, os plantéis escolhidos serão considerados como definitivos. Os jogadores que escolheu serão os que terá à sua disposição durante toda a primeira volta, só sendo possível realizar transferências em janeiro.

Se ainda não se registou na Liga Relvado, ainda vai a tempo de o fazer em http://relvado.aeiou.pt/liga. Se já é um relvinha, isto é, um utilizador do Relvado, não precisa de registar-se, basta-lhe começar a jogar com os seus dados habituais.

Não perca tempo. Quanto mais cedo começar, maior a possibilidade de ganhar prémios!

E tudo isto sem gastar um cêntimo… apenas neurónios e algum tempo por semana.

E-mail para dúvidas: [email protected]
Fórum para dúvidas: http://relvado.aeiou.pt/liga/forum

Liga Relvado:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ja feito

eu aposto no Braga os gajos são baratos.... só espero que Helder Barbosa, Izmailov e Hulk (dei muito dinheiro por ti minha besta, agora vê se marcas) estejam em grande.

Edição

Os jogadores comprados hoje ficam disponíveis no plantel (depois de fechado), mas não aparecem na formação da jornada nem na formação padrão. Eu já tinha as formações feitas e, ao fazer novas transferências, a formação manteve-se apenas com os jogadores que existiam e os que vendi desapareceram. Até aqui tudo bem, mas o problema é que os novos não aparecem na escolha da formação (nem padrão, nem da jornada). Logo, não se consegue escolher a equipa para a jornada com os jogadores adquiridos recentemente, simplesmente não aparecem. Será que isto, além de nos prejudicar porque não podemos escolher todos os jogadores que temos no plantel, também nos vai invalidar a pontuação da jornada por algo não estar bem?

Espero que me tenha feito entender...

Abraço,
JC

exacto

acontece me o mesmo, comprei o Helton e não mo deixam pôr... que cabala
:)

treta

qualquer reclamação e baixam logo as calcinhas.

Quem quiser que se amanhe com os jogadores das equipas mais pequenas,afinal de contas as regras são iguais para todos né?

Um jogo destes deve premiar o conhecimnto que se tem da liga e não o "acreditar" na equipa do coração!!!

btw

não consigo fazer nada na liga relvado. O plantel não foi "limpo" e nem sequer consigo vender jogadores para formar o plantel final!!

eu tb não

.

Ainda é cedo!

Primeiro têm que limpar todos os plantéis, só depois se podem construir os plantéis que fecham amanhã ás 18h00!

Obrigado pelos 2 milhões!

Cumprimentos.

Não funciona...

...pelo menos eu não consegui aproveitar esse bónus.

Tentei vender um jogador de 350k para comprar um de 1.5Me simplesmente apareceu o aviso de falta de orçamento.

Cumps