Liga Relvado: jornada anulada e prémios a dobrar na próxima ronda | Relvado

Liga Relvado: jornada anulada e prémios a dobrar na próxima ronda

Uma falha técnica obrigou a Liga Relvado a anular a 5.ª jornada. A 6.ª ronda do campeonato vai ter p
 
Liga Relvado 2011/12

Como muitos concorrentes à Liga Relvado notaram, uma falha técnica que não foi detetada a tempo possibilitou que os plantéis permanecessem abertos enquanto decorria a 5.ª Jornada da Liga Zon Sagres. Erro que foi aproveitado por alguns para constituírem formações depois de os jogos terem terminado, desvirtuando assim por completo a classificação.

Por esse motivo, a equipa da Liga Relvado decidiu anular a 5.ª jornada e adiar o começo oficial da competição – que acontecerá na 6.ª jornada.

Para compensar os concorrentes, decidimos que os prémios a atribuir na 5.ª jornada acumulam com os da 6.ª. Assim, em vez de premiarmos os três melhores participantes na 6.ª jornada, serão seis os contemplados.

E os prémios são...


Este adiamento do arranque oficial da Liga Relvado possibilita também que os concorrentes que não tinham ainda plantel formado regularizem a situação.

Faça a sua equipa até ás 18h00 de sexta-feira

Assim, os concorrentes têm até às 18h00 desta sexta-feira para formar o seu plantel definitivo. A próxima jornada da Liga Zon Sagres, de 23 a 26 de setembro, já conta para as pontuações reais da Liga Relvado. A 23 de setembro, às 18h00, os plantéis escolhidos serão considerados como definitivos. Os jogadores que escolheu serão os que terá à sua disposição durante toda a primeira volta, só sendo possível realizar transferências em janeiro.

Aproveitamos também para lembrar que, independentemente do número de equipas criadas pelo mesmo concorrente, apenas será atribuído um prémio semanal a cada treinador.

Se ainda não se registou na Liga Relvado, ainda vai a tempo de o fazer em http://relvado.aeiou.pt/liga. Se já é um relvinha, isto é, um utilizador do Relvado, não precisa de registar-se, basta-lhe começar a jogar com os seus dados habituais.

Não perca tempo. Quanto mais cedo começar, maior a possibilidade de ganhar prémios!

E tudo isto sem gastar um cêntimo… apenas neurónios e algum tempo por semana.

E-mail para dúvidas: [email protected]
Fórum para dúvidas: http://relvado.aeiou.pt/liga/forum

Liga Relvado:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

boas

eu nao sei criar uma equipa cumo e que eu faco isso

"Chicos Espertos"

Boa tarde,

Além de subescrever o que foi dito, reforço: se é dada a hipótese de os infratores regularizarem a sua situação (porque é disto que se trata; quando de deveria em rigor da “verdade desportiva”pura e simplesmente anular todas as equipas incumpridoras), quem cumpriu não pode alterar o seu plantel ?
A questão é simples:
Quem tentou enganar tem uma segunda hipótese!!!
Quem cumpriu fica com o plantel que tinha!!!
Dito de outro modo;
Quem por exemplo comprou o Izmailov tem de ficar com ele!!!
Quem colocou 3, 4, 5 ou 6??? equipas nos 10 primeiros lugares pode fazer novamente o seu plantel e voltar a jogar!!!
Obrigado,

Boas

eu também tenho o Izmailov e também me dava jeito trocá-lo, mas não posso! Só para rectificar o que disseste, quem não cumpriu não pode alterar o plantel uma vez que estes fecharam na passada sexta-feira. Portanto, os espertalhões, têm que jogar com os jogadores que escolheram que foram os melhores desta jornada que foi anulada. Penso que com aquelas plantéis não irão longe!

Agora que aquele sr. que tem 30 equipas deveria ficar reduzido a uma ai isso deveria, até porque as regras são claras, cada jogador só pode treinar uma equipa, logo este sr. está em infracção grosseira.

Cumprimentos e boas jogadas!

PLANTEL!!!

Eu também não entendo porque não se pode alterar plantel( pois tenho jogadores lesionados), apesar de ter
sido anulada a jornada...Cumprimentos.

lol.....

eu tinha o alvaro pereira e o hulk na equipa... ainda bem então!´
:)

Realmente

assim não custa nada! Anda um gajo aqui a cansar os neurónios e aparece um iluminado com 30 equipas todas em seu nome (jose antonio oliveira pereira) e fica nos três primeiros lugares. Esqueceu-se de ler as regras! Espero que que a administração da liga elimine as 29 equipas que este senhor tem a mais, lool!

Isto assim não é jogo, é ganância e tenho dito!

Cumprimentos!

Concordo plenamente... Só

Concordo plenamente... Só espero que não se esqueçam de anular também as pontuações e não só a entrega de prémios... Assim não é justo

Cumprs

O meu plantel está fechado

se os retardatários podem fazer o plantel até dia 23 às 18:00 gostava de ter a mesma oportunidade. nesta altura não posso fazer nada com o plantel pois não existem disponiveis as opções vender e comprar jogadores.
Obrigado

ah!

Pois, estava a ver muitos pontos!
E equipas perfeitas!