Villas-Boas: Spartak tem potencial para se transcender | Relvado

Villas-Boas: Spartak tem potencial para se transcender

A vantagem é significativa (5-1), mas o treinador do FC Porto alerta que o jogo em Moscovo será "mui
 

O FC Porto parte com uma vantagem tranquila para Moscovo, mas é preciso ter cuidado com o Spartak. Foi o aviso deixado por André Villas-Boas.

O treinador portista falou num jogo "muito difícil e exigente" e alertou para o perigo russo: "As palavras de Karpin são claras quando diz que a sua equipa se pode transcender. Acredito na competência do Spartak. Esteve na 'Champions', ganhou ao Marselha e, portanto, tem potencial para se transcender".

Na conferência de imprensa que serviu como antevisão ao encontro da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, Villas-Boas foi prático em relação ao objetivo nessa partida: "O principal objetivo é passar a eliminatória".

O técnico deixou claro que o FC Porto tem como hábito "jogar para ganhar", mas lembrou um encontro recente que não correu tão bem: "Fizemo-lo contra o Sevilha, no Dragão, e acabámos por perder. O importante é estar nas meias-finais".

Já Freddy Guarín sublinhou a diferença no relvado do Estádio Luzhniki: "É preciso ter cuidados maiores. A bola corre de forma diferente e lembro-me que o sintético deixou-me cansado".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

LOLADA

cumps