Jogadores do FC Porto "entusiasmados" com Man. City | Relvado

Jogadores do FC Porto "entusiasmados" com Man. City

Vítor Pereira prevê dois "grandes jogos" contra a equipa inglesa, na Liga Europa, com um grau de exi
 
Supertaça: FC Porto vs Guimarães (foto 28 - Vítor Pereira festeja)
Lusa

Quando o sorteio da Liga Europa ditou um duelo entre FC Porto e Manchester City, os jogadores portistas ficaram entusiasmados, afirmou Vítor Pereira.

O treinador dos campeões nacionais comentou a eliminatória que a sua equipa vai disputar com os ingleses, em declarações ao site oficial do clube nortenho, prevendo dois "grandes jogos", com um grau de exigência "muito elevado".

"Estão em perspetiva dois grandes jogos, com uma equipa da Champions, que lidera o campeonato inglês como nós lideramos o campeonato português. Os níveis de concentração e motivacionais serão altos. Trata-se de uma equipa que conhecemos relativamente bem, graças aos jogos que vão passando na televisão"", declarou o técnico.

Vítor Pereira considerou ainda que é "mais fácil" que os jogadores se superem neste tipo de confrontos: "É um jogo com um grau de exigência muito elevado e a reação que tive dos jogadores foi de entusiasmo".

"Se queremos defender um título que é nosso, temos de ter em mente que defrontar agora ou mais à frente o Manchester City é idêntico. É um adversário que nos entusiasma e temos os nossos argumentos", concluiu o treinador do FC Porto.

FC Porto:

Comentários [56]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Contigo nao FCP ...estamos tramados

Já ninguem te pode ouvir, meu atrasado mental... VP não deves estar nesse jogo...´
dá dó ver este clube com um treinador tão mau em campo como a falar...
Pinto da Costa Acorda eqnquanto é tempo...manda esse anormal embora e assim podemos ganhar ainda alguma coisa. O melhor reforço do Porto em janeiro era a SAÌDA DO ANORMAL VP

Claro....Claro....

Sabem que seriam eliminados, e com o m Cuty, todos vão achar normal. A imagem dos jogadores e do VP já está limpa. Agora resta apenas saber por quantos vão perder. Mais de 6 é triste....mas esperemos que seja assim!

Palavras para quê!!!!!

FC PORTO 2 Champions, 1 super taça europeia, 2 Uefas, 2 inter continentais = 7 na mouche !!!! enfim isto são factos.E os outros são o quê lá fora. FC Portoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

LOL

HAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA

O Pereira desde o meio dia

O Pereira desde o meio dia que está em estado de choque!

Como é que vai parar o Balloteli, o Aguero, o Silva e o Milner?

Vão fazer gato sapato do Rolando, do Maicon e do "distribuidor de fruta" Mangala!

Penso que qualquer um se passaria se tivesse três artistas desta qualidade para se opor à armada atacante do City.

Medonhooooooo!!!!!!!

vitinho, vitinho...

contigo ao leme, temos 0% de hipóteses...

para falcão dos alpes

o leão de grande lagarto agradece a lembrança dos comprimidos , e eu lembro que a tua cura está nos compridos.. já agora o teu namorado tambem pode aproveitar estes grandes lagartod de leão ,
http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://img.photobucket.com/albums/v85...

Es tao defeciente, nem falar

Es tao defeciente, nem falar sabes LOL nao tens argumentos nenhuns cornudo. Levar 2-1 de um clube que ficou me primeiro no grupo é vergonha? vergonha é levar os 12 que levaste nesse rabo gay de merda. Nao dizes nada de jeito, foges ao assunto porque nao te cheira otario. Deves ser ucraniano ou o caralho. "cona da tua mês"? loool o que é isso? fala me portugues defeciente. Deves ter a boca torta para falares dessa maneira, so nao sei se foi de tanto chupar ou de tanta porrada que ja levaste nesses dentes chavalo. LEAOMORTO

LOOOL

E fala um dos maiores analfabetos daqui. "Defeciente"? O que é isso?

ó engole compridos

já te disse 7x1 não é 12 com doze para cima levas nesse cu , tenho a certeza disso - ( levar 2-1 de um clube que ficou me primeiro no grupo é vergonha ) assim está bem escrito não é a boca é o cu que tens de lado porque tu flas pelo cu ,,, claro que é vergonha , porque se o 1º fosse o paredes ou avintes vá que não vá agora apoel alguem no mundo que diga quem é o apoel. como disse levas com minimo 12
http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://img.photobucket.com/albums/v85...

oh burro!! 12-1 ficou nas

oh burro!! 12-1 ficou nas duas maos morcao. Queres comparar 12-1 com 3-1 dos hapoel? ta foda cromo. Nao percebes um caralho de futebol. Deves ser grande rabetao, so sabes falar de piças e bocas LOOL o Hapoel é um clube que consegue ir á champions, ao contrario do teu clube ;) ps: ja sei que na proxima resposta tua nao vai ter nada a haver com o assinto, mas de um atrasado mental nao se espera argumentos. Xau ai ;)

Hapoel

ou apoel? LOOOL

errata....

não 3-1 mas sim 3-0.....

E

com o apoel do chipre?

1-1 no dragao e 2-1 no chipre

1-1 no dragao e 2-1 no chipre

hein....

"3-1 dos hapoel" se fosse assim ficava 3 a 2, não 3 a 1...mas é Apoel.....o outro "Hapoel" perdeu 2 a 0 na luz e deu 3-0 em israel.....

E

com o apoel do chipre?

Enganei me. 3-2. Sou

Enganei me. 3-2. Sou portista, nao me confundas como benfiquista

LOL

LOL És um fraco! Só te enganas!

lol...

ok...cump.

LOL

LOL

assinto assunto ou presunto

não é vergonha é escandaloso, ser ultrapassado ,, nem o MARIA DA FONTE F. C. TINHA RESULTADOS DESTES , SE MATOSINHOS FOSSE INDEPENDENTE ,, TAMBEM O LEIXÕES IA A ESTA PROVA ÉRA UM PAIS , ESTARIA NA UEFA. eu não percebo de futebol mas tu compensas , sabes de futebol e de piças , enquanto não tiveres respeito levarás comigo tu e todos os filhos da puta
toma lá
http://www.ogol.com.br/equipa_competicao.php?id_equipa=1044&id_comp=205

puta que te pariu entao. Nao

puta que te pariu entao. Nao respondo mais a idiotas

LOOL

E tu és um deles!

vái guinchar como um porco

agora é idiota , então já não é 12 , há merdosos como tu que não conseguem ser homens só um minuto que seja na vida ,

Entusiasmo enganador

Lá por dentro, bem por dentro, qualquer jogador do Porto bem como da sua equipa tecnica já equacionou a sua despedida da Liga europa, depois de uma liga da champions para eskecer.

Isto faz-me lembrar alguem q fica feliz por saber que vai falecer daqui a 3 meses.....

os pequeninos sao assim,

os pequeninos sao assim, sempre felizes quando um grande os visita. parece jogo de taça.
ha que sacar o positivo, sera uma boa receita bilheteira.

O jogo é em Fevereiro, Vitor

Achas qua andas por aqui?

So mesmo

Na tua cabeca.

Jogo fantástico....

...os briosos jogadores do Mágico,de certeza que vão estar prontos.Uma final antecipada.

A europa vai parar!