Bruno Alves: "Temos alguma vantagem sobre o Benfica" | Relvado

Bruno Alves: "Temos alguma vantagem sobre o Benfica"

Central português concede ligeiro favoritismo ao Zenit, devido ao fator casa.
 

Bruno Alves, central português do Zenit, espera grandes dificuldades no jogo desta quarta-feira com o Benfica, elogiando Jorge Jesus. "Trabalhei com ele no Vitória de Guimarães, é um treinador muito exigente e com um percurso muito bom no futebol. Vai ser uma eliminatória muito equilibrada", referiu, à Rádio Renascença.

O internacional português defende que "não há equipa favorita nesta eliminatória", mas frisa a valia da sua equipa: "Estamos aqui com mérito e como jogamos em casa podemos ter alguma vantagem".

Passou informações ao treinador

Bruno Alves elucidou naturalmente o seu treinador Luciano Spaletti sobre o Benfica. "Passei informações daquilo que conheço, pois acompanho o campeonato português. Falei dos pontos fortes e dos menos fortes do Benfica. É uma equipa bem organizada, muito rápida e ofensiva. E sei que Jorge Jesus é muito exigente em matéria defensiva, é muito organizado", sublinha.

O central acredita que a sua equipa poderá ser ligeiramente beneficiada com as condições climatéricas. "O frio não é uma grande vantagem para ninguém, mas o Zenit está mais acostumado, pode ter um pouquinho de vantagem, mas nada de especial".

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Concordo com o Bruno! Jogam

Concordo com o Bruno! Jogam em casa, estão habituados ao clima e ao fuso horário, enfim, tem razão mas o Benfica é o Benfica! Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!