Treinador do Chelsea fala em "sorte" no triunfo sobre o Bayern | Relvado

Treinador do Chelsea fala em "sorte" no triunfo sobre o Bayern

Roberto di Matteo assume que os alemães tiveram "mais ocasiões de golo" e mais azar...
 
Bayern-Chelsea (Final da Champions 2012) - 17: Roberto di Matteo
ADRIAN DENNIS/AFP/GettyImages

Declarações após a final da Liga dos Campeões em futebol, conquistada pelo Chelsea no desempate nas grandes penalidades (4-3 a favor dos ingleses), depois de 1-1 no tempo regulamentar no encontro com o Bayern de Munique:

Roberto Di Matteo (treinador do Chelsea): "Foi um triunfo histórico para nós. É a primeira vez que ganhámos a Liga dos Campeões. O Bayern jogou bem e teve mais ocasiões de golo. Quando se chega aos penaltis, é uma lotaria e tivemos mais sorte do que o Bayern".

Didier Drogba (jogador do Chelsea): "Nunca desistimos até ao final do jogo. É extraordinário ganhar a Liga dos Campeões. Estava escrito, penso eu, há muito tempo. Tentámos isto ano após ano. Tivemos o grande espírito do clube que é nunca desistir, mesmo quando o árbitro marcou aquela grande penalidade no prolongamento. Juan Mata disse que podíamos fazer outro golo. Todos nós acreditámos".

Ashley Cole (jogador do Chelsea): "Talvez devêssemos ter perdido. O Bayern teve uma quantidade superior de oportunidades de golo. Mas o triunfo do Chelsea é merecido. Tivemos sorte hoje e nesta competição é necessário ter sorte".

Liga dos Campeões:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

não digas isso pá , o jj pode ouvir

e diz que és párvo , diz que foi estratégia , manha, inteligencia ,golpe de asa, nunca mais sorte no jogo