Ramires: Ponto fraco do Benfica é o lado esquerdo da defesa | Relvado

Ramires: Ponto fraco do Benfica é o lado esquerdo da defesa

David Luiz espera um Benfica "agressivo" no segundo jogo da eliminatória, em Londres.
 

Ramires admitiu que, "se havia um ponto fraco para aproveitar no Benfica, seria o lado esquerdo da sua defesa".

O médio brasileiro protagonizou um duelo constante com Emerson, do qual saiu quase sempre vencedor, e confessou que deu "algumas informações" à equipa técnica do Chelsea, que venceu na Luz por 1-0.

"Sabíamos da dificuldade para este jogo. O resultado foi justo, mas a decisão será no segundo jogo. Deveremos ter tranquilidade e paciência em Londres", afirmou o brasileiro em entrevista à RTP.

"Estava com saudades de jogar na Luz e fiquei feliz com a receção dos adeptos", comentou Ramires, que "queria encontrar o Benfica na final".

Numa análise à atual equipa da Luz: "Perdeu um pouco de velocidade no contra-ataque, mas tenho visto muitos jogos e o Benfica está bem".

David Luiz: "Temos uma boa vantagem"

Outro jogador que já representou o Benfica, David Luiz, mostrou-se agradado com o que viu nas bancadas da Luz: "É gratificante ver o nosso trabalho reconhecido aqui e ver as pessoas a saudar-me".

O defesa salientou que o Benfica é uma equipa "muito forte", mas marcar sem sofrer esta noite "foi um feito importante. Temos uma boa vantagem, mas o jogo em Londres será tão difícil como foi aqui hoje".

Emerson é mesmo a peça mais fraca do Benfica e foi estudado ao pormenor pelo Chelsea? "Emerson é um excelente jogador, tem muito a dar ao Benfica. O Chelsea estudou tudo sobre o Benfica e não só um lado", garantiu o internacional brasileiro.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

QUANDO os de preto tapam as defeciencias

nunca se sabe o nivel de uma equipa , e ela mais uma vêz claudicou ,, mas ainda bem que os talochas , lá por ter um treinador que anda por ali a dár 95 minutos de instruções aos jogadores como eles sejam infantis , é bom ver o jogo com o braga - sporting- porto- reservas do m.U. E DO CHELSEA , FORAM SEMPRE BANHADOS . É AQUI QUE SE VÊ O TRABALHO DOS ÁRBITROS

Mas...

O Benfica tem lado esquerdo da defesa?

Aquele pino vestido de vermelho não devia contar. Já agora, grande jogo do Ramires.