Polícia britânica arquiva queixa contra Mourinho por alegada agressão | Relvado

Polícia britânica arquiva queixa contra Mourinho por alegada agressão

 


Polícia britânica arquiva queixa contra Mourinho por alegada agressão
A polícia britânica confirmou hoje o arquivamento da queixa contra o treinador português de futebol do Inter de Milão, José Mourinho, por alegada agressão a um adepto, após a eliminação da Liga dos Campeões, em visita ao Manchester United.



Os "nerazzurri" empataram a zero em Milão com a equipa de Cristiano Ronaldo e Nani, mas perderam no "Teatro dos Sonhos", por 2-0, na segunda-mão dos oitavos-de-final da prova. Um espectador da partida tinha assegurado que o técnico setubalense o tinha atingido com um soco na cara depois do encontro de Old Trafford.

Fontes policiais anunciaram hoje que o queixoso «não deseja continuar os procedimentos e que foi tomada a decisão de não continuar com o processo depois de o mesmo ter sido revisto». O autor da queixa tinha garantido que fora vítima de agressão por parte de Mourinho, junto ao autocarro que transportou a equipa italiana, já perto da meia-noite, a 11 de Março.

Na altura, o Inter comunicou que Mourinho se tinha limitado a cumprir as suas obrigações com os meios de comunicação social, assinado autógrafos e encontrado ainda com o seu homólogo escocês Alex Ferguson, no escritório daquele, antes de entrar e partir no autocarro da equipa.

Lusa

Liga dos Campeões:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E em breve teremos Mourinho como sucessor do Sir

Como eu disse na altura que a notícia da alegada agressão saiu. Eu disse logo que o caso ia ser abafado.

Re: E em breve teremos Mourinho como sucessor do Sir

NA PROXIMA QUINTA FEIRA LOL