Mourinho: «a tradição diz que não perco em Stamford Bridge» | Relvado

Mourinho: «a tradição diz que não perco em Stamford Bridge»

 


Mourinho: «a tradição diz que não perco em Stamford Bridge»
O Inter de Milão saiu vencedor do primeiro duelo com o Chelsea (2-1) nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. E antes do segundo jogo em Londres José Mourinho vai notando que «a tradição diz que não [perde] em Stamford Bridge».




O treinador português dos milaneses fala de um jogo «muito equilibrado», uma «clássica partida da Liga dos Campeões de alto nível», constata. Mourinho entende que as duas equipas «podem jogar melhor», mas na Champions League «é difícil exprimir-se ao máximo pela pressão que há», realça.


+ Inter: Júlio César; Maicon, Samuel, Cambiasso, Lúcio, Zanetti, Motta (58' Balotelli), Sneijder, Stankovic (84' Muntari), Milito e Eto'o (67' Pandev)

GOLOS: Diego Milito (4'); Salomon Kalou (51'); Cambiasso (55')

+ Chelsea: Cech (62' Hilário), Ivanovic, Ricardo Carvalho, Mikel, John Terry, Malouda, Lampard, Ballack, Anelka, Kalou (78' Sturridge) e Drogba

Quanto à entrada de Samuel sobre Kalou que o árbitro não entendeu como grande penalidade, Mourinho assume que «era penálti». «A Itália não me muda, cheguei honeste e terminarei honesto», refere o "Special One".

Do lado do Chelsea o italiano Carlo Ancelotti considera que «não foi um grande resultado», mas destaca que a sua equipa «merecia ganhar». Revelando «confiança para a segunda-mão», o técnico dos "Blues" frisa que os seus jogadores foram «surpreendidos no início e logo depois da igualdade», mas conclui que no resto do jogo jogaram «muito bem».

Na partida em Milão o português Ricardo Carvalho foi titular pelo Chelsea, enquanto Ricardo Quaresma não saiu do banco no lado do Inter. O guarda-redes Hilário entrou no segundo tempo para o lugar de Cech que se lesionou. Nos "Blues" Deco e Bosingwa nem foram opção para a partida devido a problemas físicos, enquanto Paulo Ferreira não está inscrito nas competições europeias.


Liga dos Campeões:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Eu nem vou muito com o gajo....

.....mas foda-se,que grande tirada!! lOL O nosso Jesualdo tb em tantos anos de carreira só perdeu duas vezes,no emirates stadium :).

Bem 'esgalhada' Mourinho!

Lol! Vamos lá ver se será verdade. Caso o Inter se qualifique para os quartos-de-final, tudo poderá acontecer para a equipa do "Special One". Eu não gosto do futebol praticado pelo Inter, demasiado pragmático, mas gostei imenso de vê-los no último fim-de-semana quando os seus dois centrais titulares foram expulsos e tiveram que jogar contra 11 durante quase 60 minutos. Foi brutal ver a raça de Cambiasso, Zanetti e Stankovic. Então Zanetti com 35 anos, corre mais que jogadores como Anelka. Vi isso ontém! Não é para todos.

A frase do ano...!

Adorei esta saída do Mourinho! LOOOOOL "A tradição diz que não perco em Stamford Bridge"! Lindo. Grande Mourinho!! Para mim, é a frase mais fantástica e mais inteligente do futebol este ano e acho que vai ficar para a posteridade. Muito bom, mesmo! PS. Sem contar com a "Não somos invencível's", claro! Abraço, JC

Genial!

Esta tirada já devia estar guardada há algum tempo!

«a tradição diz que não perco em Stamford Bridge»

Pois não, mas como forasteiro também nunca ganhaste em Inglaterra, o melhor que conseguiste foi empatar uma vez. O resultado de ontem até acabou por ser simpático pelo que o Chelsea produziu. Valeu a eficácia do Inter e um penalty por marcar.

Re: «a tradição diz que não perco em Stamford Bridge»

o Chelsea produziu o q??? nao jogaram nada de mais ... o inter teve sempre o controle da partida . Nem o grande drogba conseguiu criar uma chance de golo .. e vens tu para aqui escrever que o chelsea jogou melhor que o inter lol