Liga dos Campeões: Liverpool e Chelsea empatam a um golo | Relvado

Liga dos Campeões: Liverpool e Chelsea empatam a um golo

 


Liga dos Campeões: Liverpool e Chelsea empatam a um golo
Apesar de apenas o Liverpool ter marcado, o jogo desta noite, da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, terminou com um empate, com Riise a marcar na própria baliza. Com os portugueses Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho a titulares, o Chelsea esteve até praticamente ao apito final em desvantagem no marcador, depois de o avançado holandês Dirk Kuyt, aos 42 minutos, ter assinalado o golo da formação de Rafael Benítez.

Esta foi a quarta vez consecutiva que o Liverpool defrontou o Chelsea na Liga dos Campeões e a terceira nesta fase da competição. E, mais uma vez, parecia que os "reds" iriam levar a melhor... Em Anfield Road, a formação de Rafael Benítez esteve quase sempre melhor, conseguindo chegar à vantagem através de Dikr Kuyt que inaugurou o marcador aos 42 minutos.

Já na segunda parte, o Liverpool conseguia controlar o jogo e ainda criou mais oportunidades de golo. No entanto, Petr Cech esteve no seu melhor, evitando uma vantagem superior por parte da equipa da casa.


Numa altura em que em Anfield Road já se fazia a festa, Riise marcou na própria baliza e estabeleceu a igualdade para o Chelsea. Com este resultado, o Liverpool está obrigado a marcar em Stamford Bridge, em jogo da segunda-mão das meias-finais da Liga dos Campeões, agendado para o próximo dia 30.

Esta quarta-feira, destaque para o encontro entre o Barcelona, de Deco, e o Manchester United, de Cristiano Ronaldo, Nani e Carlos Queirós, no Camp Nou. O jogo está marcado para as 19h45, com transmissão televisiva na SportTV1.


- Chelsea 0-1 Liverpool [Dirk Kuyt (42'); Riise (95') autogolo]



Imagens: Lusa


Liga dos Campeões:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E o Liverpool provou do próprio veneno!

Aquela equipa talhada para a LC, que na fase decisiva aparece muito concentrada, muito pressionante, a não cometer erros e muito incisiva, desta vez provou do próprio veneno. Na 2ª mão vamos ver que eles de facto valem. Não é que o Chelsea jogue muito, mas nesta fase o importante é não deixar jogar.

Mourinho....

Por + q falem a minha opnião n muda se este chelsea campeão europeu (duvido mt) mt devem a jose, q deixou uma super equipa e bem estruturada, quanto ao jogo o chelsea com sorte o liver mt melhor e acho q chelsea o liver ganha.. Leiria Papa

A esperança é a última a morrer, não conheço

o "José Melrinho o tal de Special Two", sempre pensei querem ver que andam por aqui uns Catedráticos da Bola e conhecedores cá do fenómeno e vão chamar ao site o Melrinho, mas o gajo nunca mais aparece, era bem vindo, para lhe perguntal e o tal Israelita se te ultrapassar é o Special «ESTELAR O SUPREMO DEUS DA VIA LÁCTEA» O que eu me ria Jadscl