Liga dos Campeões: FC Porto defronta Málaga | Relvado

Liga dos Campeões: FC Porto defronta Málaga

Campeões nacionais jogam primeiro em casa, depois visitam Espanha. Há um Real Madrid-Manchester Unit
 
FC Porto festeja golo de Varela (out 2012)
FRANCISCO LEONG/AFP/Getty Images

O FC Porto vai jogar contra o Málaga nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O sorteio realizou-se nesta quinta-feira, em Nyon, na Suíça.

A primeira mão joga-se no Estádio do Dragão, a 19 de fevereiro; o segundo jogo disputa-se quase um mês depois, no dia 13 de março, em Espanha.

O Málaga não perdeu qualquer jogo na fase de grupos. Venceu três partidas e empatou outras três, no grupo que incluía AC Milan, Zenit e Anderlecht. A equipa onde jogam Eliseu e Duda havia afastado o Panathinaikos no play-off.

Há alguns duelos teoricamente muito interessantes, como Arsenal-Bayern, AC Milan-Barcelona, ou um "escaldante" Real Madrid-Manchester United. Confira os jogos.

Liga dos Campeões, 1/8 final:

Galatasaray vs Schalke 04
Celtic vs Juventus
Arsenal vs Bayern Munique
Shakhtar Donetsk vs Borussia Dortmund

AC Milan vs Barcelona
Real Madrid vs Manchester United
Valencia vs PSG
FC Porto vs Málaga

FC Porto:

Comentários [195]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

barbour quilted jackets

2012 Barbour Jacket Sale in Barbour Jackets Area.We’re Barbour Jackets UK store. It's really good that UK Barbour Jackets are hot and widely accepted by all the people,regardless of age or financial status.For this cold winter,online Barbour Sale both the classic and fashion styles Barbour International Jacket and Barbour Waxed Jacket with very reasonable price. The Mens Barbour jacket and Womens Barbour jackets are specially designed for this winter.

carrega benfica

carrega slb

Sorteio oficial terá sido

Sorteio oficial terá sido igual ao do ensaio.

http://www.abola.pt/galerias/detalhe.aspx?f=0&id=371859&#ad-image-0

A incrível coincidência, divulgada através da rede social Twitter, está já a suscitar alguma polémica.

PS. Segundo aquilo que se diz a UEFA não achou que o FC Porto era uma equipa muito interessante e decidiu coloca-lo num jogo com pouca importância. E depois ainda se dizem os maiores :-)

Nao é nada que

deixe surpreendido...

Giro de ver que a Uefa quis ser "simpatica" para com Mourinho...

Lá está Manel, dedo do Pinto

Lá está Manel, dedo do Pinto da Costa!

A batota continua!

Bota Juan Gabriel acolitado pela sociedade Guerra&Delgado a ludibriar e manipular os pobres adeptos "enganados" do benfquinha! lol

Eu sempre ouvi dizer que,

Eu sempre ouvi dizer que, corruptos uma vez, corruptos para sempre.

Se é verdade ou não isso não sei dizer, tenho de perguntar ao PC. Pode ser que ele responda com a sua fina ironia :)

Bem

ao menos agora o rotulo regional já não nos podem colar... até na Europa
;)

o miguel lopes , o rolando

já treinam à parte do restante grupo bimbo !? o bitótó nem os pode ver ... LOL

depois de algumas declarações do rolando ... um presentinho de natal do miguel para o antero careca:
"Estive seis meses sem jogar e fui para o SC Braga. É muito difícil para um profissional levantar-se após seis meses sem jogar. Eu levantei-me, consegui chegar à Seleção Nacional, ganhei o meu estatuto por mérito próprio e claro que gostava que esse estatuto fosse mais reconhecido do que tem sido"

Nos mentideros da bola, bale o que bale..., até me arrepia o :

Russo escanzelado, que passa mais tempo no "estaleiro" que a treinar/jogar, bai para o clube dos BIMBOS, e bem na negociata o Rolando Relbados abaixo quiçá o "AKléborado", já o Alopeado nãon me cheira que benha (esse fala-se que bai para a Milhafragem), mas isto é nos mentideros, gente amalucada como aquele BIMBO que tinha bisto o Simão outrora Sabrosa a assinar na Torre dos ANTAS..., LOL

Pah! Falta aí o Klerber no

Pah!

Falta aí o Klerber no grupo dos dissidentes!

A coisa está mesmo "bera" no "baldeário" do Porto, ainda bem que nos contas essas coisas, um ambiente amotinado mesmo!

Quando tiveres mais novidades conta, conta, já percebi que o Olival te é familiar, costumas almoçar com eles no Graça da Vila não é?

...

...

PROFUNDO! ÉS

PROFUNDO! ÉS ENCANTADOR................ AHAHAHAH

Pérolas do relvado.pt

"... se aproveitar bem as debilidades do miolo defensivo do Málaga.."

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=47536

Quantos golos sofridos? Lolada ;)

Tem a melhor defesa...

..da liga espanhola.

Curiosamente tb acho que podemos aproveitar a zona central da defesa. Incrivel como tentam ridicularizar uma das melhores 16 equipa europeias.

Cumps.

Sim Curva, e um Treinador com

Sim Curva, e um Treinador com resultados bem interessantes!

Agora confesso, que com tanto Tubarão, o Malaga era o mais apetecivel para o Porto, apesar das enormes dificuldades que teremos nos 2 jogos!

A humildade é um argumento a nosso favor!

A fanfarronice é prática sim noutras bandas!

Pois,

principalmente quando disseram que iam vencer a champions e a liga europa na época passada e que são das equipas mais fortes esta época da champions!

Tal

como vocês nos ridicularizaram quando estávamos nos quartos de final da champions?

...

...já todos sabiamos que vês bola pelo olho do rabo, garoto. Mas escusas de o relevar...

Agora faz este exercício: adversários do Malaga até ao momento na Liga Espanhola, em particular contra as equipas ditas de topo. Ah...espera...ainda não jogou contra essas. Jogou contra uma: o Atlético de Madrid. Perdeu. Vai ver os golos...
Depois recupera os últimos 4 jogos na fase de grupos da Liga dos Campeões. Faz o mesmo para os 5 golos que levou nesses jogos...e depois tenta perceber o que quer dizer "debilidades do miolo defensivo", que está longe de significar "equipa com defesa de merda"...

Pérola, pérola...é vir um pintelho de pessoa dizer onde passa férias, o que jantou, o que esteve a fazer enquanto jogava o Benfica, quando é que levou no pacote...e de tempos em tempos, mandar verdadeiras ostras, tipo "odeio o passado e só olho para o futuro".

"Se abrirmos um atrito entre o passado e o presente, depressa nos apercebemos de que perdemos o futuro".
Churchill.

És novinho, rapaz...muito novinho...e revelas uma gritante falta de capacidade inteletual, de perceberes que metes constantemente a pata na poça. Agora vai lá engolir um dicionário e volta aqui com palavras de três tostões, para ver se granjeias mais umas quantas salvas de palmas de gaitagem ignorante...

Estimado GFV...

... esse já aqui esta semana fez um comentário ao estilo classificados do correio da manhã, passo a citar "... Tenho 25 anos...só olho para a frente, não me preocupo quem por trás vem...não me interessa o passado....".

Isto claro está, enquanto eu esgrimia argumentos, e esse rabeta mandarim esperneava e tentava me dissuadir através desta estratégia.

Só para te alertar

...

...agradeço, mas dispenso tal alerta, parceiro.

A esperteza saloia deste coitado só engana incautos profetas...

Saudações...

estava a "ver" que não...!!!

...já acabei de ler...UUUFFF...
Churchil??? Lol... lei de lavoisier??? Lol...um dia destes vem para aí com o Sun Tzu...Lol

...

...está bem...

:-))

...Abraço...!!! Lol.

PUM PUM!

esta doeu zefil!!!

"...Auténtico dominador de la

"...Auténtico dominador de la liga portuguesa con ocho títulos en los últimos diez años, el Oporto se ha convertido en un habitual de las últimas rondas de la Liga de Campeones. La salida, como cada año, de sus principales estrellas auguraban una etapa más discreta. Nada más lejos de la realidad. La venta de Hulk no ha mermado el tremendo potencial de los de Vitor Pereira. La llegada del brasileño Danilo, el regreso de Lucho González o la explosión de Jackson Martínez se suman al paso al frente del colombiano James Rodríguez."

Isto vem na MARCA amigos.

LOL

Lá vêm eles com o espanhol... Já com o zuca...

Málaga-azar esta é a alcunha de hoje do clube

é que entre equipas fracas como Glatasary ou Celtic, ou equipas medianas este ano como o AC Milan ou o Arsenal, ou memo um Shaktar destes talvez seja o melhor este ano... calhou-lhes a ... fava....

E sorte do Porto, mesmo muita sorte sem hipocrisia admito-a...

Em relação à eminatória, será na mesma complicada, é uma equipa que apesar de ser bastante inferior ao Porto em todos os seus sectores, é muito bem orientada e poderá provocar problemas ao Porto a jogar em contra-ataque... ou seja, a complicação do Porto nestes dois jogos será não atacar em demasia para não deixar espaços para os jogadores de qualidade do Málaga os explorar em contra-ataque... porque já se sabe, se o Porto ganhar não fez nada por aí além, se perder cairá tudo em cima da equipa, é o problema destas sortes nos sorteios...

Mas, estou contente, sem qualquer dúvida, mesmo que acabe triste a eliminatória que é algo que poderá acontecer embora pense que seja uma probabilidade de 70-30... mas, ano passado entre Chelsea e Barça era 95-5 e os 5 prevaleceram...

Aqui ...

... lê-se todo o tipo de disparates.

Mais uma mera provocação

sem conteúdo, só mesmo para insultar... como é teu apanágio... cpts. também para ti

No dia em que fizeres um comentário com sem ser de resposta a tentar o insulto, e que fales de... futebol... é a altura em que sabes que cresceste, até lá fica bem...

O Porto tem todas as

O Porto tem todas as condições para ultrapassar esta eliminatória. O FCP tem apresentado um futebol de melhor qualidade que o dos espanhóis, assim como a equipa portuguesa tem sido regular ao longo de toda a época, enquanto que o Málaga tem tido períodos de quebra de rendimento desportivo.

Com a certeza de que será uma eliminatória bem disputada, até porque o Málaga fez uma boa fase de grupos, acredito na passagem do FCP aos oitavos. Para isso, espero que possamos contar com uma vitória no Dragão, de forma a que a eliminatória seja mais favorável ao Porto na disputa da 2ª partida, em Espanha.