Jorge Jesus: "Queria o Real Madrid mas não é possível" | Relvado

Jorge Jesus: "Queria o Real Madrid mas não é possível"

Treinador do Benfica gostaria de enfrentar os 'merengues' nos oitavos de final da Champions.
 
Jorge Jesus (Benfica-P. Ferreira)
Lusa

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após a vitória por 1-0 sobre o Otelul Galati, que garantiu às águias o primeiro lugar no Grupo C da Champions:

"O nosso objetivo era ser primeiro e conseguimos. A ideia que eu tinha era que havia três grandes equipas neste grupo, o que se confirmou com a vitória do Basileia sobre o Manchester United. Quando o Benfica fica em primeiro num grupo em que estão os melhores, é de realçar. Estamos numa caminhada muito forte.

Esta noite tivemos dificuldades porque os adversários são os campeões dos países deles, são sempre equipas fortes e não é fácil ganhar-lhes".

Não perdemos nenhum jogo na fase de grupos e os jogadores do Benfica estão de parabéns, tenho de agradecer à claque do Benfica, pois quando passámos a jogar com 10 jogadores no fim, eles deram força à equipa.

Não nos importamos com a equipa que nos vai calhar. Não tenho nenhum adversário para escolher, se tivesse de escolher queria era o Real Madrid, que tem muitas equipas portuguesas, mas não é possível. Será o que o sorteio ditar...

Ser o treinador do Benfica com mais vitórias na Europa? É sinal que o trabalho dos últimos anos tem sido muito bom. Alguns adeptos do Benfica nem eram nascidos quando o Benfica tinha sido primeiro num grupo da Champions..."

Benfica:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não me façam rir

O Jorge Jesus so disse isso porque sabia que não podia calhar o Real ao Benfica -.-
Se for preciso calha-lhes o MIlan e vão de gancho -.-

ou se calhar....

calha o Inter e o Benfica empata a 1 na Itália e empata a 0 em Portugal e passa a próxima eliminatória e vocês aziáticos dizem que o Benfica só passou porque o Inter em Itália jogou com os Juniores em Lisboa utilizou a equipa Z.......Foda-se haja paciência é que ninguem percebe o que o JJ quiz dizer, apesar de por vezes a ironia dele ser meio estranha, mas aqui é fácil perceber, o desejo do JJ de apanhar agora o Real é simples de entender...que se o Benfica conseguisse passar só pararia na final, pois ele próprio disse várias vezes que acha do Real e o Barcelona as 2 melhores equipas da Europa, e se fosse eliminado pelo Real tb seria menos mal porque defrontou uma Super equipa e que o Benfica teria de fazer das tripas coração para passar e não passando a concentração vira-se para as competições internas

Aahah grande JJ

Ninguém lhe diz isto. Tudo nasce da sua pobre cabeça. Quando apanhar um Zenit, Lyon ou Leverkursen quero vê-lo a choramingar.

Espero que passem eliminatórias. Sinceramente..

Realmente....

Este país é muito bom, pode-.se dizer estas barbaridades e há otarios que o levam a serio, é mesmo um gozo!!

Queria o Real Madrid?? e depois na final o Barcelona??
Deve estar mesmo a gozar, o Real vai ao ajaz ganhar 3 zero com a equipa C o Barça recebe e ganha por 3 zero com a equipa D e o fifica recebe e ganha à potencia europeia do otelul por 1 zero com a equipa principal e com 15 dias de descanso pois foram poupados (?) na Madeira onde foram eliminados depois de estar a ganhar por 1 zero de penalti oferecido.

Deve mesmo de estar a gozar, ou isso ou é pavo, ou é burro ou é cego!!

LOL...

..impossivel não gostar do JJ.

Pois querias

Ja foste eliminado da taca de Portugal. Depois serias eliminado da liga dos Campeoes logo em Marco. Agora so falta seres eliminado da taca da liga, para te concentrares unicamente no campeonato, pois nao sabes preparar as tuas equipas para aguentarem a pedalada em mais do que uma competicao

Que vergonha, só agora vi na repetição o árbitro dos S.D. roubou

o Ajax contra o Real de Madrid que até a mim me meteu dó, se este filho da puta de Jorge Sousa voltar a arbitrar na U.E.F.A., então a justiça não funciona mesmo, que VIGARICE, o homem até pode ter dado o cu ao manifesto nos tempos do Zé Melrinho o Special Ten na Palermo two vulgo Bimbolândia, mas isto é DEMAIS, até os CEGUINHOS "BIRAM", é vígaro do CARALHO, um verdadeiro mete NOJO!!!

P.S. - Se os gajos do Ajax, fossem gajos de colhões, fodiam-no bem fodidinho a esse SUINO!!! Ai não embarcavas "NÃON" só numa cadeira de rodas...???!!!

André: se tivesse de

André: se tivesse de escolher queria era o Real Madrid, que tem muitas equipas portuguesas , mas não é possível. Será o que o sorteio ditar...

opah pode ser que lá chegues

opah pode ser que lá chegues mas não desejo tal azar para já.....

sinceramente!!!

Estás a brincar ou andas ainda com a doença de falta de humildade!!! Ser o treinador do Benfica com mais vitórias na Europa? É sinal que o trabalho dos últimos anos tem sido muito bom. Alguns adeptos do Benfica nem eram nascidos quando o Benfica tinha sido primeiro num grupo da Champions..." A isto é verdade, parabéns Com o Real Madrid levas 8