Houve "terramoto em Munique!" | Relvado

Houve "terramoto em Munique!"

Reações curiosas à derrota caseira mais pesada do Bayern na Liga dos Campeões.
 
Guardiola conversa com jogadores (treino Bayern)
fcbayern.de

"Nos portões do céu"

Multiplicam-se as reações e análises à vitória esclarecedora do Real Madrid contra o Bayern Munique por 4-0, na segunda "mão" das meias-finais da Liga dos Campeões, que colocou a equipa espanhola na final do torneio, marcada para o Estádio da Luz.

Da Roménia chegam palavras curiosas, da estação televisiva Digi Sport: "Terramoto em Munique! Real volta a disputar uma final da Liga dos Campeões 12 anos depois. O Bayern teve mais posse de bola, o maior número de passes e de quilómetros percorridos pelos jogadores mas o Real ganhou".

Sem surpresas, em Itália destaca-se o papel do treinador Carlo Ancelotti mas no jornal 'Corriere dello Sport' também há elogios a um português: "Ancelotti e Ronaldo fenomenais! Com uma vitória extraordinária por 4-0 em Munique, o Real humilhou o Bayern e Guardiola e segue para a final. Cristiano, dois golos: são 16 agora, um recorde".

Espanha vs Alemanha - O jornal 'Marca' sublinha: "E agora para Lisboa", numa Espanha que acordou com as palavras "Colossal, imenso, gloriosa" para classificar a noite do Real na noite passada.

No 'El Mundo' até se acrescenta: "Os jogadores do Real não pareceram apenas meros vencedores, mas sim os donos da competição, como se estivessem nos portões do céu...".

Do lado dos derrotados, e naquela que foi a derrota caseira mais pesada de sempre do Bayern na Liga dos Campeões, o jornal 'Bild' admite: "A queda do Bayern. Guardiola perdeu a hipótese de vencer três troféus. Fiasco em vez de final. Que humilhação: o desempenho da sua equipa não foi digno de um semifinalista da Liga dos Campeões. Como pôde uma desgraça destas acontecer?", questiona-se.

Liga dos Campeões:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Já agora em Londres no palco Stamford Bridge, o estádio onde

um Zé Melrinho joga com autocarro de dois pisos, houve mesmo o quê???, aquilo não foi um terramoto nem uma colisão de um cometa, foi mesmo um ataque de ogivas nucleares... LOL