FC Porto: Vítor Pereira quer coragem e ambição frente ao Dínamo | Relvado

FC Porto: Vítor Pereira quer coragem e ambição frente ao Dínamo

E Helton destaca que a equipa vai ter que "dar o litro" para vencer os de Kiev no jogo da Liga dos C
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

Vítor Pereira, treinador do FC Porto, espera que a sua equipa se apresente "a grande nível", como aconteceu nos últimos jogos da Liga dos Campeões, frente ao Dínamo de Kiev. "Vamos ter de ser corajosos e ambiciosos para conseguir a vitória", alerta o técnico dos dragões.

"Será uma equipa muito perigosa, que vai exigir de nós uma grande noite", avisa ainda Vítor Pereira, notando que o Dínamo está "recheado de grandes jogadores, muito rápidos e técnicos". "São uma equipa que gosta de ter bola, como nós, e depois sai muito rápido nos contra-ataques", analisa ainda.

Sobre a ausência de Alex Sandro, por lesão, o treinador não revela quem ocupará o seu lugar. "O FC Porto vale pela equipa, independentemente das capacidades individuais que os jogadores vão emprestando ao coletivo", começa por destacar Vítor Pereira, prosseguindo com a ideia de que acredita "nas soluções que a própria equipa encontra para os problemas" e salientando que quem entrar para o lugar, bem como o onze, "vão responder bem".

O guarda-redes Helton, por seu lado, afiança que o FC Porto vai ter que "dar o litro". O jogador reconhece que persiste sempre "o sonho" de vencer a Liga dos Campeões. "Queremos sempre vencer cada jogo e cada competição, mesmo sabendo que é difícil, diante de outras grandes equipas da Europa, com grandes folhas salariais", afirma.

Helton também sustenta que no FC Porto se pensa em todas as ocasiões em "fazer sempre o melhor, independentemente da competição que seja disputada". E, "quando se trata da Liga dos Campeões, não há razão questionar a vontade ou a ambição, pois é uma competição em que só por si a adrenalina sobe", conclui.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.